O desafio

Após um período de visitas frequentes a sua casa de temporada, adquirida há mais de 7 ano em Guaecá, no litoral de SP, Geruza percebeu que poderia fazer com que a casa lhe gerasse renda através do alguel de temporada. Mas aí veio o desafio: Como divulgar a casa, fazer a gestão das reservas, receber e fazer a comunicação com os hóspedes, dentro do meu dia-dia que é muito ocupado?

Conhecendo os benefícios do aluguel de temporada

Com o crescimento do mercado de aluguel por temporada nos últimos anos, Geruza percebeu que poderia gerar uma renda extra através da sua casa em Guaecá, uma vez que as viagens pra o litoral ficaram menos frequentes e após indicação de um amigo, ela cadastrou sua propriedade no Anfitrião Prime.

Geruza ficou impressionada como o processo de cadastro da propriedade foi rápido e eficiente. "Eles cuidaram desde o cadastro da propriedade em diversos sites do mercado, incluindo a negociação e precificação das reservas, até a a comunicação com o hóspede, incluindo o check in, check out, serviços de limpeza, lavanderia e cozinha"

Com um pouco mais de um ano com o Anfitrião Prime, Geruza viu sua casa gerar mais de R$ 100 mil reais em receita de aluguel de temporada e a taxa de ocupação do seu imóvel aumentar em mais de 70%.

O Resultado

Aumento das reservas em mais de 30%
Aumento da receita em mais de 50%
O Anfitrião Prime cuidou de absolutamente tudo. A taxa de ocupação do meu imóvel aumentou mais de 70%

Geruza Hasler, proprietária da casa

Dê uma olhada na casa de Geruza em Guaecá, SP.

Ver propriedade

Como funciona anunciar pelo Anfitrião Prime?

Cadastre sua propriedade