Perguntas Frequentes

O Anfitrião Prime é o maior gestor de propriedades do Brasil. Temos em nosso portfólio mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos por todo o território nacional. Enquanto a maioria das empresas do ramo cobram de 30 a 50% de comissões, o Anfitrião Prime tem planos a partir de 15%. Sem mensalidades e com uma solução completa e mais prática. Com serviços e atendimento personalizado, feitos por uma equipe de especialistas em turismo e hospedagem.

Nós não cobramos mensalidades, apenas uma comissão por reserva feita (varia de acordo com o plano escolhido). Entretanto, há uma taxa de ativação, que custeia as tecnologias que utilizamos para sincronizar o anúncio em todos os sites de reservas e a realização de fotos profissionais, que oferecemos para todos os nossos clientes, o que aumenta as chances de locação da propriedade. Atenção: a desistência antes da assinatura do contrato implicará na retenção de uma parte do valor para cobrir gastos com o trabalho inicial da equipe Anfitrião Prime. Após a assinatura do contrato não há direito a devolução da mesma.

Não! Nós não cobramos nenhum tipo de mensalidades. Ou seja: se você não ganhar, nós também não ganhamos!

Nós atuamos em todas as etapas da locação por temporada. Os nossos serviços são os seguintes (consulte os serviços de cada plano):
  • suporte ao proprietário e hóspedes;
  • fotos profissionais;
  • criação e gestão do anúncio em mais de 30 sites de reserva;
  • precificação dinâmica;
  • gestão do calendário de reservas;
  • comunicação com os hóspedes;
  • concierge;
  • limpeza;
  • lavanderia;
  • manutenção.

Sim! Basta nos avisar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário e evitar recusas de reservas durante o período. Inclusive, através do Portal do Proprietário, você mesmo pode fazer o bloqueio das datas que o imóvel estará indisponível.

Nós trabalhamos com uma estratégia de precificação dinâmica que é pensada a longo prazo para alcançar os melhores resultados financeiros. Além disso, aliamos tecnologia de ponta aos conhecimentos dos nossos especialistas em turismo e hospedagem.

O seu anúncio será publicado em mais de 30 sites de reservas, incluindo os mais conhecidos no Brasil: Airbnb, Booking, Vrbo e TripAdvisor, além da nossa própria plataforma de reservas.

O seu imóvel precisa oferecer os itens essenciais para que uma pessoa possa se instalar: cama, banheiro com chuveiro, cozinha com pelo menos micro-ondas e frigobar.

Nós trabalhamos com repasses quinzenais. Ou seja, nos dias úteis iguais ou próximos aos dias 15 e 30 de cada mês, nós fazemos o repasse do valor líquido aos proprietários, referente aos check-ins do período anterior.

Nós temos atuação em todo o território nacional. Atualmente, são mais de 300 destinos onde atuamos. E contamos com parceiros qualificados para atender às suas demandas e a dos seus hóspedes em todas as regiões do país.

Você pode se cadastrar através do nosso site (https://www.anfitriaoprime.com.br/cadastre-sua-propriedade). O cadastro leva menos de 15 minutos e feito totalmente online. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo WhtasApp (11) 9 99005-9089.

Você terá acesso a uma plataforma onde poderá fazer o acompanhamento do desempenho do seu anúncio em todos os sites de reserva.

O Anfitrião Prime atua com uma rede de parceiros locais que estão à disposição para atender às suas necessidades e as dos seus hóspedes. Sendo assim, atuamos em todas as etapas da locação para que os proprietários fiquem despreocupados e tenham a maximização dos ganhos. Indo desde a criação do anúncio, passando pela gestão dele nos mais de calendário, precificação das diárias, comunicação com os hóspedes, até na limpeza, lavanderia e manutenção do imóvel. Tudo será feito quando for necessário para que possamos oferecer a melhor estadia aos hóspedes.

Nossa equipe de atendimento está atenta às demandas dos hóspedes através dos sites de reservas (Airbnb, Booking, TripAdvisor, etc.), como também em redes sociais, WhatsApp, telefone, chat e e-mail para responder, em tempo real, qualquer questionamento. Você, proprietário (a), não precisa se envolver e nem se preocupar com isso!

Se for uma avaria ocasionada pelo hóspede, a responsabilidade dos gastos fica por conta dele e será gerenciado através do site de reservas em questão. Entretanto, caso não tenha sido culpa dele (por exemplo, a geladeira quebrou sozinha, por desgaste natural), cabe ao proprietário arcar com o custo da manutenção. Em todos os casos, o Anfitrião Prime faz o orçamento e a validação dos serviços de manutenção, bem como a gestão e direcionamento de parceiros.

Sim! Ao anunciar conosco, pedimos uma permanência mínima de 12 meses.

Se você precisar cancelar os nossos serviços antes de 1 ano, será necessário pagar uma taxa de R$ 1.200,00 e nos informar o cancelamento com, no mínimo, 15 dias de antecedência. Caso cancele o serviço depois de 1 ano, basta nos enviar o pedido de cancelamento com 15 dias de antecedência. Mas, lembre-se: nós honramos com os serviços prestados com você, proprietário, e também com o hóspede. Então, caso tenha reservas futuras, será necessário honrar com elas.

Na reunião de alinhamento que fazemos com os proprietários antes de subir o anúncio nos sites de reservas, alinhamos o tipo de hóspede que deseja receber, para que quando seja necessário, a nossa equipe possa fazer o filtro.

Como anunciar pelo Anfitrião Prime

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