FAQ - Anfitrião Prime

Somos líderes em gestão profissional de imóveis por temporada no Brasil. Já administramos mais de 2.300 propriedades em mais de 400 destinos, recebemos 90 mil hóspedes e temos mais de 10 mil avaliações com nota média 9/10. Trabalhamos com tecnologia, atendimento 7 dias por semana e operação completa, com planos a partir de 10% e sem mensalidades.Com serviços e atendimento personalizado, feitos por uma equipe de especialistas em turismo e hospedagem.

Nós não cobramos mensalidades, apenas uma comissão por reserva feita (varia de acordo com o plano escolhido). Para mais informações, consulte a equipe! Entretanto, há uma taxa de ativação, que custeia as tecnologias que utilizamos para sincronizar o anúncio em todos os sites de reservas e a realização de fotos profissionais, que oferecemos para todos os nossos clientes, o que aumenta as chances de locação da propriedade. Você poderá ter mais detalhes durante as conversas com o time Comercial.

Nada disso! Nosso modelo é baseado em parceria: só lucramos quando você lucra.

O plano básico inclui:
  • Criação e gestão do anúncio;
  • Gestão de calendário e preços;
  • Comunicação com hóspedes;
  • Suporte ao proprietário;
  • Fotos profissionais.

Com o upgrade dos planos é possível adicionar serviços como concierge, gestão da lavanderia, limpeza e manutenção.

Sim! Basta fazer o bloqueio do calendário através do Portal do Proprietário com antecedência. Porém, incentivamos que o seu imóvel esteja livre para uso no maior tempo possível, principalmente na alta temporada. Assim você terá o máximo de rentabilidade da sua propriedade.

Aliamos tecnologia de precificação dinâmica, anúncios profissionais e gestão completa para aumentar a taxa de ocupação e a diária média. Em muitos casos, isso mais que dobra a renda anual do imóvel.

O seu anúncio será publicado nas principais plataformas, incluindo os mais conhecidos no Brasil: Airbnb, Booking e Vrbo, e internacionais, como Muchosol e Travelstaytion, além do nosso próprio site de reservas.

O imóvel precisa garantir uma boa experiência ao hóspede, oferecendo cama de qualidade, banheiro com chuveiro que aqueça, wi-fi e uma cozinha equipada com equipamentos, utensílios e itens básicos para cozinhar (sal, óleo, entre outros), para a estadia.

Sim. Você continua sendo o proprietário. O contrato dá ao Anfitrião Prime apenas o direito de gerenciar a operação do aluguel por temporada.

Nós trabalhamos com repasses quinzenais. Ou seja, nos dias úteis iguais ou próximos aos dias 15 e 30 de cada mês, nós fazemos o repasse do valor líquido aos proprietários, referente às entradas de hóspedes (check-ins) do período anterior.

Atuamos em todo o território nacional, com presença em mais de 400 destinos. E contamos com parceiros qualificados para atender às suas demandas e a dos seus hóspedes em todas as regiões do país.

É rápido e online. Faça seu cadastro em menos de 15 minutos. Também atendemos pelo WhtasApp (11) 9 99005-9089.

Pelo Portal do Proprietário, você acompanha todos os indicadores de desempenho, ganhos e ocupação.

Contamos com uma rede de parceiros locais que executam limpeza, lavanderia e manutenção sempre que necessário. Toda a gestão é feita pelo Anfitrião Prime.

Nossa equipe de atendimento está atenta às demandas dos hóspedes 7 dias por semana. A comunicação é feita através dos sites de reservas (Airbnb, Booking, etc.), WhatsApp, telefone, chat e e-mail para responder, em tempo real, qualquer questionamento.

Se o problema for causado pelo hóspede, resolvemos junto à plataforma. Em casos de manutenção natural, o custo é do proprietário, mas todo o processo é gerenciado pelo Anfitrião Prime.

Trabalhamos com permanência mínima de 12 meses. Esse período é essencial para garantir consistência na operação, construção de reputação do anúncio nas plataformas e, consequentemente, melhores resultados de ocupação e rentabilidade. Além disso, esse prazo nos permite entregar uma experiência de alto padrão aos hóspedes e valorizar ainda mais o seu imóvel no mercado.

Você pode solicitar o cancelamento dos nossos serviços a qualquer momento. Para isso, é necessário nos informar com pelo menos 15 dias de antecedência.

Se o pedido ocorrer dentro do primeiro ano de contrato, analisaremos caso a caso, respeitando os compromissos assumidos até o momento. Importante: mesmo com o cancelamento, todas as reservas futuras já confirmadas deverão ser honradas, garantindo uma boa experiência para os hóspedes e mantendo a reputação do seu imóvel nas plataformas.

Alinhamos previamente com o proprietário o perfil desejado de hóspedes e aplicamos esse critério na gestão das reservas.

Como anunciar pelo Anfitrião Prime

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