O Anfitrião Prime é uma empresa gestora de propriedades que está redefinindo o mercado de locação por temporada no Brasil. Enquanto a maioria das empresas do ramo cobram taxas de 30 a 50% sobre o valor da reserva, o Anfitrião Prime traz uma solução muito mais prática e contempla todos os serviços pela menor taxa de administração do mercado. A nossa equipe é especializada em turismo imobiliário e cuida com muita atenção de todas as etapas que envolvem o gerenciamento de imóveis de temporadas para que os proprietários não tenham nenhuma dor de cabeça. Publicamos os anúncios em mais de 30 sites de reservas,como Airbnb, Vrbo e Booking, e estamos a postos 24/7 para atender hóspedes e proprietários.

  • Escrevemos o seu anúncio com as melhores e mais recentes técnicas de marketing e vendas, para um anúncio melhor ranqueado;
  • Oferecemos fotos profissionais para que o seu anúncio seja ainda mais atraente;
  • Seu anúncio será publicado nos maiores e melhores sites de reservas;
  • Nós cuidamos do calendários de reserva através de uma plataforma com tecnologia de ponta para que você não se preocupe com overbookings, quando são feitas mais de uma reserva para o mesmo período;
  • Fazemos toda a comunicação com possíveis hóspedes em tempo real, 24/7;
  • Damos suporte ao hóspede em todos os momentos de sua hospedagem;
  • Fazemos a gestão dos serviços dos parceiros necessários para deixar a propriedade perfeita para o próximo hóspede;
  • Disponibilizamos relatórios e informações para o proprietário acompanhar o que acontece na sua propriedade;
  • Gestão de serviços complementares, como limpeza e manutenção do seu imóvel;
  • Desenvolvemos toda estratégia de marketing para promover a propriedade nos melhores sites como Airbnb, Booking, Alugue Temporada e vários outros.

Ou seja, com o Anfitrião Prime o proprietário não precisa se preocupar com nada e receberá mais pela sua propriedade.

Saiba mais: O que está incluso numa gestão de propriedades por temporada?

Para ter sua propriedade no Anfitrião Prime é imprescindível:


  • Que a propriedade seja segura;
  • Que a propriedade esteja pronta para receber um hóspede. Por exemplo, eventuais reformas ou grandes reparos precisam ser feitos antes das hospedagens;
  • Que disponibilize sua propriedade inteira para locação. Por exemplo: se você aluga só um quarto da sua residência, seu imóvel não se encaixa no perfil com o qual trabalhamos;
  • Que tenha os recursos mínimos disponíveis na propriedade, como cama, geladeira, micro-ondas e chuveiro (mais detalhes ao final do FAQ);
  • Que a propriedade esteja autorizada a ser alugada, por exemplo, com a devida aprovação de órgãos competentes que regulam locações por temporada, ou do seu condomínio, associações, entre outras possibilidades;
  • Que trabalhe exclusivamente conosco nos canais onde anunciamos. Caso exista a intenção do proprietário trabalhar com imobiliárias, a imobiliária ou o proprietário devem validar continuamente com o Anfitrião Prime a disponibilidade do calendário. Nós podemos fazer bloqueios de datas conforme a sua necessidade, desde que não haja reservas para aquele(s) dia(a). Caso contrário, não conseguimos garantir o melhor serviço e problemas como overbooking podem acontecer.

Você pode cadastrar o seu imóvel através do nosso site www.anfitriaoprime.com.br/cadastro e fazer o todo o processo de forma 100% online. Será necessário informar alguns dados pessoais e descrever com detalhes cada cômodo da sua propriedade. Mas, se preferir, pode entrar em contato conosco através do telefone ou redes sociais.

Para podermos prosseguir com a produção do seu anúncio, será necessário assinar contrato e pagar a taxa de ativação no valor de R$ 1.000, 00 - fique atento ao nosso site e redes sociais, pois rolam promoções de até 50%.

Com essa etapa finalizada, o seu anúncio será escrito de forma profissional e com as mais recentes técnicas de marketing, e publicado nos maiores e melhores sites de reserva, como Airbnb, Vrbo e Booking. Você também pode contratar o nosso serviço profissional de fotos imobiliárias, para que o seu anúncio seja ainda mais atrativo. Saiba mais sobre as fotos profissionais, clicando aqui.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/anfitriao_prime
https://www.facebook.com/anfitriaoprime
https://www.linkedin.com/company/anfitriaoprime

Whatsapp comercial: +55 11 96774-7416 Whatsapp atendimento: +55 11 96762-6790

O seu anúncio será escrito com as melhores e mais recentes técnicas de marketing e vendas, para que ele esteja bem ranqueado nos sites de reservas e consiga chegar ao maior número de interessados possível. Seu imóvel será divulgado nos maiores sites de reservas nacionais e internacionais como Airbnb, Vrbo e Booking, sendo mais de 30 canais. Além disso, ele também estará disponível em nossa plataforma de reservas. Tudo isso, aliado a nossa tecnologia própria que faz a precificação dinâmica do seu imóvel, levando em conta as altas temporadas do ano e da sua região. Estamos sempre disponíveis para responder os questionamentos dos interessados no seu imóvel e faremos de tudo para que o seu imóvel esteja sempre alugado.

O Anfitrião Prime atua com uma rede de parceiros locais que estão à disposição para atender demandas tanto da propriedade quanto do hóspede. Oferecemos fotografia profissional, limpeza e manutenção do seu imóvel, concierge, lavanderia e o que for necessário para atender melhor a propriedade e o hóspede.

Nossa equipe de atendimento estará atenta às demandas e garantirá a presença de um profissional para realizar o serviço no momento em que ele for necessário, seja antes, durante ou depois da hospedagem.

O gerenciamento exclusivo do Anfitrião Prime trará melhores resultados e aumento da renda que você tem com seu imóvel de temporada.

Nossa equipe de atendimento está atenta às demandas de vários canais, como redes sociais, whatsapp, telefone, chat e e-mail (links abaixo) para responder em tempo real às necessidades dos hóspedes. O proprietário não precisa se envolver e nem se preocupar!

E-mail: contato@anfitriaoprime.com.br

Whatsapp: +55 11 96762-6790

Redes Sociais:
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O hóspede é responsável pelos pagamentos dos serviços que solicita durante a sua estadia. No caso de manutenções, quando o problema não for decorrente de ação do hóspede (por exemplo, a geladeira pifou sozinha), cabe ao proprietário arcar com o custo da manutenção. Em todos os casos de solicitação de serviços, o Anfitrião Prime faz o orçamento e a validação dos serviços de manutenção e fará toda a gestão e direcionamento de parceiros.

O hóspede pagará diretamente nos sites de reservas. No caso de contratação de serviços extras, ele pagará ao Anfitrião Prime.

O Anfitrião Prime faz todo o recebimento dos sites de reserva e, assim que o valor estiver na conta da empresa, nós vamos fazer a transferência para o proprietário em até 3 dias úteis, descontando as taxas de serviços. O proprietário pode fazer o acompanhamento por meio de relatórios ou por meio do seu acesso em nosso site, onde é possível acompanhar a movimentação da sua propriedade.

Sim! O proprietário também terá acesso ao calendário e poderá reservar datas para utilização própria, desde que já não existam reservas para a data escolhida. Para evitar que isso aconteça, pedimos que o proprietário nos avise com 15 dias de antecedência!

Cobramos uma taxa única de ativação do anúncio, no valor de R$ 1.000,00 - que pode variar de acordo com promoções durante o ano. E temos três planos de gerenciamento: básico, intermediário e avançado, que podem incluir fotos profissionais, concierge, limpeza e outros serviços exclusivos. Todos eles cobram uma taxa sobre o valor das reservas. Não há mensalidade!

Conheça nossos planos!

Não há complicação para cancelar os serviços com a Anfitrião Prime! Só pedimos que o proprietário nos avise sobre o cancelamento com 15 dias de antecedência.

O Anfitrião Prime honra seu contrato com o proprietário e também com os hóspedes. Por conta disso, pedimos para que o proprietário honre as reservas já agendadas em sua propriedade e depois cancele o contrato.

Não.

Recursos Mínimos:


  • Camas com colchões em bom estado;
  • Banheiro(s) com água quente
  • Cozinha, que contenha no mínimo: fogão e/ou micro-ondas, geladeira, copos, pratos e talheres
  • Roupa de cama, mesa e banho (se fornecer roupa de cama, mesa e banho pensar no mínimo de 2x a quantidade necessária para a propriedade. Por exemplo, se são 10 camas, você precisa de 20 jogos de roupa de cama; se hospeda 5 pessoas, você precisa de 10 jogos de roupa de banho, como toalhas de banho e rosto);
  • Materiais básicos de limpeza e higiene (vassoura, pá, rodo, panos, baldes, sabão, papel higiênico, sabonete, etc)

Itens desejáveis:


  • Wi-Fi (internet banda larga e senha);
  • TV (se for Smart TV, melhor);
  • Micro-ondas, liquidificador, cafeteira, sanduicheira, etc;
  • Panelas, potes plásticos, utensílios de cozinha;
  • Ventilador ou ar-condicionado (preferência por Inverter: quente e frio)
  • Ferro e tábua de passar;
  • Kit de primeiros socorros
  • Secador de cabelo
  • Extensão e adaptadores de tomada

A propriedade fica mais valorizada se tiver:


  • Churrasqueira (e kit churrasco: grelhas, facas, tábua de corte, etc.)
  • Piscina e seus acessórios
  • Banheira
  • Hidromassagem
  • Jacuzzi
  • Sauna
  • Salão de jogos
  • Jogos de cartas e tabuleiros

Alinhamos o tipo de hóspede com o proprietário e para garantir que a recomendação seja seguida através de acompanhamento das hospedagens.

Nós interagimos com o hóspede e site de reserva para garantir o ressarcimento do problema.

Em nosso blog há várias dicas para proprietários e de como melhorar a sua acomodação para receber boas avaliações dos hóspedes.

Você pode preparar o seu imóvel para receber pets de estimação, crianças e pessoas com deficiências (Pcd), isso conta muitos pontos na hora da escolha dos hóspedes. Pode deixar kit de boas-vindas com bilhetes personalizados, kit de higiene pessoal e individual para cada hóspede, entre muitas outras coisas. Em nosso blog há vários artigos que falam sobre o tema! Clique aqui para acessar.

Descubra no nosso guia como anunciar no Airbnb.

Gestão de imóveis é uma área do setor de hospitalidade que cuida de toda a operação de um imóvel para locação, para que seus hóspedes tenham a melhor experiência possível. Confira 8 razões para contratar um gestor de imóveis.

Muitas coisas podem te ajudar nesse momento, como oferecer café da manhã, receber com muita hospitalidade os hóspedes na hora do check-in, oferecer roupas de banho, ar-condicionado, cozinha bem equipada, etc. Clique aqui para ler o nosso artigo sobre o assunto.

E principalmente, tome algum tempo de qualidade para cuidar da limpeza, da organização e das fotos do seu imóvel. Isso garante ótimas avaliações dos hóspedes.

Como funciona anunciar pelo Anfitrião Prime?

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