O Anfitrião Prime é uma empresa gestora de propriedades que quer redefinir o mercado de locação por temporada no Brasil. Enquanto a maioria das empresas do ramo cobram taxas de 30 a 50% sobre o valor da reserva, o Anfitrião Prime traz uma solução muito mais prática e contempla todos os serviços pela menor taxa de administração do mercado.

  • Se você já anuncia, nós vamos melhorar seus anúncios para que sua propriedade receba mais reservas;
  • Se você ainda não tem anúncios, nós vamos preparar tudo (fotos, conteúdo, etc) para disponibilizá-los nos melhores sites de reserva do mercado;
  • Nós cuidamos do calendários de reserva através de uma plataforma com tecnologia de ponta para que você não se preocupe com overbookings, quando são feitas mais de uma reserva para o mesmo período;
  • Fazemos toda a comunicação com possíveis hóspedes em tempo real;
  • Damos suporte ao hóspede em todos os momentos de sua hospedagem;
  • Fazemos a gestão dos serviços dos parceiros necessários para deixar a propriedade perfeita para o próximo hóspede;
  • Disponibilizamos relatórios e informações para o proprietário acompanhar o que acontece na sua propriedade;
  • Desenvolvemos toda estratégia de marketing para promover a propriedade nos melhores sites como Airbnb, Booking, Alugue Temporada e vários outros.

Ou seja, com o Anfitrião Prime o proprietário não precisa se preocupar com nada e receberá mais pela sua propriedade.

Saiba mais: O que está incluso numa gestão de propriedades por temporada?

Para ter sua propriedade no Anfitrião Prime é imprescindível:

  • Que a propriedade esteja num local seguro e que seja segura;
  • Que a propriedade esteja pronta para receber um hóspede. Por exemplo, eventuais reformas ou grandes reparos precisam ser feitos antes de entrar em contato com nossa equipe;
  • Que disponibilize sua propriedade inteira para locação. Por exemplo, se você aluga só um quarto da sua residência, seu imóvel não se encaixa no perfil com o qual trabalhamos;
  • Que tenha os recursos mínimos disponíveis na propriedade (mais detalhes ao final do FAQ);
  • Que a propriedade esteja autorizada a ser alugada, por exemplo, com a devida aprovação de órgãos competentes que regulam locações por temporada, ou do seu condomínio, associações, entre outras possibilidades;
  • Que trabalhe exclusivamente conosco nos canais onde anunciamos. Caso exista a intenção do proprietário trabalhar com imobiliárias, a imobiliária ou o proprietário devem validar continuamente com o Anfitrião Prime a disponibilidade do calendário. Nós podemos fazer bloqueios de datas conforme a sua necessidade, desde que não haja reservas para aquele(s) dia(s). Caso contrário, não conseguimos garantir o melhor serviço e problemas como overbooking podem acontecer.

Para cadastrar sua propriedade no Anfitrião Prime, você pode entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais e telefone, deixados abaixo. Pelo nosso site www.anfitriaoprime.com.br, você pode preencher o formulário online, fornecendo dados do proprietário e da propriedade.

Após uma triagem, nós entraremos em contato para tirar dúvidas e seguir com a contratação do plano. Faremos então uma visita ao local para tirar fotos profissionais e conhecer bem a região da sua propriedade. Assim já podemos preparar os anúncios e carregar a propriedade na plataforma para estar disponível nos canais de distribuição (como Airbnb, booking.com, AlugueTemporada, Expedia entre outros). O processo de cadastro no site é todo gratuito. Você só “paga” quando sua propriedade for reservada.

Cobramos uma taxa de setup de R$1.500, que corresponde a fotografia profissional, criação e divulgação de anúncio usando técnicas de marketing digital para que seu anúncio chegue no maior número de pessoas.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/anfitriao_prime
https://www.facebook.com/anfitriaoprime
https://www.linkedin.com/company/anfitriaoprime

Whatsapp: +55 11 96762-6790

Além de disponibilizar sua propriedade em mais de um canal de distribuição (como Airbnb, Booking.com, AlugueTemporada, Expedia e vários outros sites), ela também estará no nosso site, isto é, ela estará mais visível e disponível para possíveis hóspedes. Também vamos utilizar recursos de marketing digital para que sua propriedade esteja nas melhores posições nos canais de distribuição, já que esse ranking está diretamente ligado à conversão de reservas . Vamos aplicar algoritmos para determinar preços dinâmicos que tornam sua propriedade mais atrativa em todas as épocas do ano. Também vamos dar dicas para que sua propriedade esteja num padrão de hospitalidade que atraia mais hóspedes.

O Anfitrião Prime tem uma ótima reputação nos sites de reserva e é SuperHost no Airbnb, logo, ao anunciar sua propriedade junto conosco, ela ficará melhor rankeada no site e receberá mais visitas que podem se tornar hospedagens.

O Anfitrião Prime atua com uma rede de parceiros locais que estão à disposição para atender a demandas tanto da propriedade quanto do hóspede.

Os serviços de parceiros que oferecemos são: fotografia, limpeza, manutenção, concierge, cozinha, churrasco e lavanderia. Nossa equipe de atendimento estará atenta às demandas e garantirá a presença de um profissional para realizar o serviço no momento em que ele for necessário, seja antes, durante ou depois da hospedagem.

O hóspede é responsável pelos pagamentos dos serviços que solicita durante a sua estadia. No caso de manutenções, quando o problema não for decorrente de ação do hóspede (por exemplo, a geladeira pifou sozinha), cabe ao proprietário arcar com o custo da manutenção. Em todos os casos de solicitação de serviços, o Anfitrião Prime faz o orçamento e a validação dos serviços de manutenção e fará toda a gestão e direcionamento de parceiros.

Nossa equipe de atendimento está atenta às demandas dos hóspedes através de vários canais como redes sociais, mensagem, telefone, chat e e-mail (links abaixo) para responder em tempo real às necessidades dos hóspedes. O proprietário não precisa se envolver e nem se preocupar!

E-mail: contato@anfitriaoprime.com.br

Whatsapp: +55 11 96762-6790

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/anfitriao_prime
https://www.facebook.com/anfitriaoprime
https://www.linkedin.com/company/anfitriaoprime

O hóspede pagará diretamente nos sites. No caso de contratação de serviços extras, ele pagará ao Anfitrião Prime.

O Anfitrião Prime faz todo o recebimento dos sites de reserva e, assim que o valor está na conta da empresa, nós vamos a transferência para o proprietário em até 3 dias úteis, descontando as taxas de serviços. O proprietário pode acompanhar isso por meios de relatórios por meio do seu acesso para acompanhar os movimentos da sua propriedade.

Sim! O proprietário também terá acesso ao calendário e poderá reservar datas para utilização própria, desde que já não existam reservas para a data escolhida. Para evitar que isso aconteça, pedimos que o proprietário nos avise com 15 dias de antecedência!

O Anfitrião Prime tem três pacotes fechados, porém também pode fazer um pacote específico para proprietários que precisarem. Todos os pacotes cobram uma taxa em cima da reserva. Não há mensalidades.

Conheça nossos planos

Não há complicação para cancelar os serviços com a Anfitrião Prime! Só pedimos que o proprietário nos avise sobre o cancelamento com 30 dias de antecedência.

O Anfitrião Prime honra seu contrato com o proprietário e também com os hóspedes. Por conta disso, pedimos para que o proprietário honre as reservas já agendadas em sua propriedade e depois cancele o contrato.

Não.

RECURSOS MÍNIMOS:

  • Camas com colchões em bom estado e com protetor;
  • Banheiro(s) com água quente;
  • Cozinha, que contenha no mínimo: Talheres, pratos, pires, xícaras, canecas, copos, taças, tigelas (mínimo 2x a quantidade máxima de hóspedes), potes, geladeira e microondas;
  • Roupa de cama, mesa e banho (mínimo de 2x a quantidade necessária para a propriedade. Por exemplo, se são 10 camas, você precisa de 20 jogos de roupa de cama; se hospeda 5 pessoas, você precisa de 10 jogos de roupa de banho, como toalhas de banho e rosto);
  • Materiais básicos de limpeza e higiene (vassoura, pá, rodo, panos, luvas de látex, baldes, sabão, detergente, sabão em pó, amaciante, água sanitária, desinfetante, papel higiênico, sabonete, Shampoo e Condicionador etc).

Itens desejáveis:

  • Ferro e Tábua de passar;
  • Fogão, Máquina de Lavar, Liquidificador, Batedeira, Cafeteira (ou coador/filtros de café);
  • Frigideiras, panelas, bacias, refratários, assadeiras, travessas, suportes;
  • TV (desejável Smart TV) e controle remoto (DVD player desejável);
  • Wi-Fi (internet banda-larga e senha);
  • Kit de primeiros socorros;
  • Secador de cabelo;
  • Ventilador ou ar-condicionado (preferência por Inverter: quente e frio);
  • Extensão e adaptadores de tomada.

Se a propriedade possuir:

Churrasqueira:

  • Kit churrasco (contendo grelhas, facas);
  • Tábua de carne.

Piscina:

  • Acessórios de piscina (bóias, cadeiras, guarda-sol).

Nós alinhamos o tipo de hóspede com o proprietário e fazemos o acompanhamento durante as consultas e reservas para garantir que a recomendação do proprietário seja seguida.

Nós interagimos com o hóspede e site de reserva para garantir o ressarcimento do problema.

Descubra no nosso guia como anunciar no airbnb

Confira nosso guia de Investimento em imóveis para alugar

Gestão de imóveis é um área do setor de hospitalidade que cuida de toda a operação de um imóvel para locação, para que seus hóspedes tenham a melhor experiência possível. Confira 8 razões para contratar um gestor de imóveis.

Como funciona anunciar pelo Anfitrião Prime?

Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online.

Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muitos outros!

Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes.

Cadastre sua propriedade