Como funciona?

Além de organizar calendários, preços e o conteúdo dos anúncios, gerenciar uma propriedade inclui uma série de atividades antes, durante e depois de cada hospedagem – e é nesses momentos em que contamos com a rede de prestadores de serviços do Anfitrião Prime.

Para oferecer nossos serviços complementares, buscamos profissionais para prestar serviços nas seguintes áreas: Concierge (acompanhamento do hóspede na entrada e na saída da propriedade), manutenção, lavanderia, cozinha, churrasco, faxina e fotografia.

Nossa equipe vai alocar seus serviços de acordo com a necessidade das propriedades que administramos, acionando você via telefone, mensagem ou e-mail. Quando você receber nosso contato, vai saber o que fazer, onde e quando deve realizar o serviço, quem deve encontrar para ter acesso à propriedade, onde estão os utensílios e materiais necessários, se vai precisar levar algum material ou equipamento extra, etc. Terminando o serviço, vamos precisar que você avise o Anfitrião Prime enviando uma evidência (foto, mensagem, etc.).

Para cada serviço você recebe uma nota, seja do hóspede, do proprietário ou de nossa equipe. Faça tudo com esmero e cuidado, pois essa avaliação vai garantir um bom posicionamento no ranking de parceiros e você pode conseguir mais alocações de serviços!

De quais serviços precisamos?

Conheça mais sobre cada um dos tipos de serviço que oferecemos aos nossos proprietários e hóspedes.

Concierge

Esse profissional é o primeiro e último ponto de contato do hóspede com o imóvel, ou seja, importantíssimo para uma ótima experiência. Responsável pelo check-in e check-out dos visitantes (entrega e devolução das chaves), também confere o check list da propriedade nestes dois momentos, garantindo que a estadia ocorreu sem transtornos.

Manutenção

Hóspedes estão sempre à procura de casas em ótimo estado de conservação e com seus equipamentos em bom funcionamento. Por isso contamos com parceiros para serviços como reparo hidráulico, manutenção elétrica, pintura, avaliação e conserto de eletrodomésticos, entre outros, que podem ser solicitados antes, durante ou depois da estadia, conforme necessidade.

Lavanderia

Essencial para qualquer estadia, o serviço de lavanderia prepara roupa de cama, mesa e banho antes do início ou logo após o término de cada hospedagem. O serviço também pode ser acionado caso o hóspede solicite pontualmente a lavagem de peças do seu vestuário ou do próprio imóvel.

Cozinha/Churrasco

Viagem também é sinônimo de festa! Muitas hospedagens fazem parte de eventos comemorativos entre amigos, famílias ou empresas – e aqui entra a figura do churrasqueiro, do buffet especializado e tantas outras possibilidades. O serviço pode ser demandado pontualmente durante a estadia dos hóspedes, reservado com antecedência.

Limpeza

Não há sensação melhor do que se hospedar em uma casa limpa e organizada! O serviço de limpeza doméstica pode ser acionado antes ou após a estadia, como parte da manutenção rotineira da casa, ou por solicitação pontual por parte do hóspede durante sua estadia.

Fotografia

Propriedades com boas fotos causam boa impressão e costumam ser alugadas com muito mais frequência do que as anunciadas com fotos de baixa qualidade ou sem imagens. O trabalho de um fotógrafo de arquitetura e interiores é fundamental para revelar os melhores ângulos de um imóvel, seja após seu cadastro na nossa plataforma, seja após uma reforma ou instalação de novos equipamentos na propriedade.

Benefícios

Descubra as principais vantagens de entrar para o time de parceiros do Anfitrião Prime.

+ Serviços = mais ganhos

Quanto mais atendimentos fizer, mais você recebe. Após verificação mensal, o pagamento ocorre no dia 10 do mês seguinte.

Avaliação

Faça um ótimo trabalho, alcance boas posições em nosso ranking e ganhe visibilidade para novos serviços.

Bonus por indicação

Quer fazer uma renda extra? Ganhe um bonus a cada indicação de parceiro ou propriedade*

*Bonus concecido quando o parceiro indicado se cadastrar na nossa rede e realizar o primeiro trabalho, ou após a primeira reserva concluída da propriedade indicada.

Requisitos

Já viu que vai ser sucesso fazer parte desse time, não é? Então vamos lá! Para se tornar um parceiro do Anfitrião Prime você precisa:

- Ser maior de 18 anos;

- Preencher nosso formulário de cadastro;

- Ter meios de contato digital (e-mail, celular com internet, whatsapp ou outro canal de mensagens);

- Ser MEI (Se ainda não for, não se preocupe, você terá todo nosso suporte pra isso!);

- Possuir as ferramentas mínimas necessárias para execução dos serviços que deseja realizar.

Faça parte da nossa rede de prestadores de serviços

Insira seu nome completo
Informe seu endereço
Informe um email válido
O número do telefone está inválido ou necessita ser preenchido.
O número do telefone está inválido ou necessita ser preenchido.
A data de nascimento está inválida ou necessita ser preenchida.
Informe seu estado civil
Selecione uma opção
Informe um CPF ou CNPJ válido

Quais serviços realiza?

Selecione pelo menos um serviço
Informe o link do seu portifólio

Disponibilidade

Selecione pelo menos uma disponibilidade
Informe sua disponibilidade

Período:

Selecione pelo menos um período
Selecione uma opção
Selecione uma opção

Adicione o contato de pessoas que possam dar referências suas:

Contato

Insira o nome do contato
Informe um email válido
O número do telefone está inválido ou necessita ser preenchido.
O número do telefone está inválido ou necessita ser preenchido.
Informe qual o tipo de serviço prestado
[ - ] Excluir referência

cadastrando...

Obrigado!

Estamos ansiosos para conversar com você.

O que acontece agora? Vamos analisar as informações cadastradas e entraremos em contato para uma breve entrevista.

Desculpe!

O cadastro não foi efetuado, favor tentar mais tarde.