Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos o seu aluguel de temporada em Camburí 

    Aqui no Anfitrião Prime você encontra uma gestão profissional de imóveis. Nossa equipe está à sua disposição para te ajudar a se tornar um excelente anfitrião para os seus hóspedes. 

    Somos mais que uma imobiliária em Camburí ou um site de reservas comum. Nós oferecemos serviços personalizados e humanizados para te atender da melhor maneira. 

    Cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e fácil, e pode te garantir até 100% a mais de ganhos com a locação por temporada em Camburí. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Como falamos anteriormente, com o Anfitrião Prime você pode ser um Anfitrião de Airbnb em Camburí com muita tranquilidade. Visto que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

     

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Desde já, saiba que contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um excelente Anfitrião, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Camburí 

      aluguel de temporada em Camburí
      Foto do site do governo do estado de SP – Créditos: Marcos Bonello | PMSS

      Camburí é uma das praias de São Sebastião, litoral do estado de São Paulo. Seu principal diferencial é a infraestrutura à disposição dos banhistas. O que com certeza é um grande chamariz para os turistas. 

      Ela é cercada de restaurantes com opções gastronômicas para todos os gostos. Além disso, os banhistas conseguem facilmente alugar cadeiras e guarda-sóis para ficar curtindo a beira da praia. 

      Outro grande diferencial dessa praia é que ela possui várias praias vizinhas igualmente lindas. O hóspede do seu aluguel de temporada em Camburí consegue facilmente ir dali até Boiçucanga, Maresias, Praia da Baleia, Praia Preta e várias outras praias.

      Além disso, ela também é ideal para os praticantes de esportes aquáticos, pois as ondas são mais fortes, sendo ideais para o surfe. 

      Dicas de passeios em Camburí 

      Para te ajudar na hora de fazer indicações aos hóspedes, preparamos uma lista com algumas sugestões. Confira: 

       

      Passeio de barco

      Primeiramente, não poderíamos deixar de sugerir que os seus hóspedes deem um passeio de barco pelas praias da região. Em média, o passeio dura quatro horas e ainda é possível praticar mergulho em pontos estratégicos. 

       

      Curtir a night 

      Por outro lado, se o seu hóspede é do tipo mais baladeiro, ele precisa saber que Camburí também oferece excelentes opções para quem deseja curtir a night. O Banana’s Beach Club, por exemplo, é diversão garantida e ainda é possível desfrutar de bons drinks em família ou até mesmo ter uma noite mais romântica.

       

      Trilhas

      Mais uma das dicas de passeios para quem vai alugar casa em Camburí é fazer as trilhas da região. Há opções leves e medianas, para fazer com pessoas de todas as idades. Algumas, inclusive, podem levar às praias próximas. 

       

      Onde comer 

      Claro que não poderíamos deixar de falar aqui algumas opções gastronômicas. Se tratando de praia, você pode esperar cardápios regados a frutos do mar. Entretanto, é possível encontrar opções para todos os gostos. 

      O Ogan, por exemplo, é um restaurante super famoso da região. A especialidade do local são os pratos com peixes e frutos do mar, e ainda tem uma ótima carta de vinhos. 

      Seguindo essa vibe mais sofisticada, outro restaurante excelente é o Manacá. Um dos grandes diferenciais dele é o design em si. Ele foi construído em palafitas, justamente para preservar a natureza local.

      O Nica’s também é uma sensação na região. Ele começou como um pequeno bar, mas hoje possui uma grande estrutura. Apesar do carro chefe do lugar ser a casquinha de siri, é possível encontrar deliciosas opções para quem não curte muito frutos do mar.

      Então, aproveite já todo o potencial de Camburí para ganhar dinheiro com a locação de imóveis por temporada. Cadastre o seu imóvel agora mesmo no Anfitrião Prime através do formulário ao lado. 

      Clique aqui e conheça o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada.