Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Quais os serviços profissionais que nós oferecemos para a sua hospedagem em Paraty/RJ?

    Antes de mais nada, saiba que com o Anfitrião Prime você pode oferecer uma hospedagem em Paraty com muita eficiência e tranquilidade. Isso porque nós somos muito mais que uma imobiliária digital especializada na locação por temporada, nós oferecemos vários serviços personalizados e personalizados para você. Atualmente, conosco é possível disponibilizar o seu anúncio em mais de 30 sites de reservas simultaneamente. Cadastre o seu imóvel agora mesmo através do formulário ao lado! 

    Não perca mais tempo, anuncie seus imóveis em Paraty agora mesmo e aumente os seus ganhos com a locação por temporada. 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem imóveis em Paraty?

    hospedagem em Paraty
    Photo by Agnaldo Andrella on Unsplash

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, a hospedagem em Paraty dos seus visitantes será mais tranquila e eficiente. Pois nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, para melhorar experiência deles a cada reserva. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Paraty completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar a sua hospedagem em Paraty com a gente?

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Paraty ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Paraty 

      Sabe por que muitas pessoas buscam por hospedagem Paraty? Esse é um destino bem diverso, que oferece opções de lazer para todos os tipos de viajante, desde casais até grupos de amigos. 

      Batizada com o nome de um peixe local, Paraty fica na costa sudeste do Brasil, 200 quilômetros ao sul do Rio, com a Serra da Bocaina ao fundo. O centro da pequena cidade é um monumento histórico nacional com prédios bem preservados em suas ruas de pedestres. Nesta cidade é possível passear de barco pelas baías, ilhas e enseadas que ficam próximas uma das outras. Bem como explorar plantações de cana-de-açúcar, caminhar, ou passear de trem pela Mata Atlântica. A dica de ouro é ficar de olho nos macacos que circulam pelas ruas de pedra.

      Dicas do que fazer em Paraty 

      O bacana é que quem busca por uma hospedagem em Paraty tem acesso à uma grande diversidade de pontos turísticos para visitar e passeios para fazer. Por isso, separamos alguns dos mais populares que você pode indicar aos seus visitantes. Confira: 

       

      Praias

      Antes de mais nada, essa é uma das principais dicas para quem vai à Paraty – se não o principal atrativo. As praias da região são maravilhosas e para os visitantes de esportes aquáticos e de uma boa cervejinha, a dica é dar um pulo no Praia de Jabaquara. Ela tem vários quiosques por perto e também reúne praticantes de vários esportes aquáticos. 

      Mas quem realmente quer tomar um banho de mar e relaxar, a dica é a Praia da Lula. Ela é tudo o que se imagina ao pensar em uma praia de Paraty. O tom verde da Mata Atlântica da regiçai se mistura ao profundo colorido do mar e forma o clássico cenário da Costa Verde do Rio de Janeiro. A única coisa que interrompe a harmoniosa paisagem é a faixa de areia branca que corta a cena entre o mar e a mata. A praia atrai visitantes pelas águas calmas e pela bela paisagem.

      Entretanto, não há restaurantes ou quiosques na Praia do Lula, por isso, caso deseje passar o dia em um passeio privado de barco, é importante levar bebidas e comidas. Apesar disso, a praia oferece muitas árvores na areia e sombra não irá faltar. Depois da passagem das escunas, o lugar fica extremamente tranquilo e muito convidativo a relaxar.

       

      Passeio de escuna

      Para os hóspedes que desejam explorar as ilhas da região, a melhor dica é fazer o famoso passeio de escuna. Existem várias opções, mas o mais popular é o passeio que inclui a Praia da Lula que falamos acima.  

       

      Cachoeiras 

      Mais uma das atividades que são sucesso entre os turistas são as cachoeiras.  Quem está com uma hospedagem em Paraty garantida deve visitar uma ou mais cachoeiras, seja para se refrescar ou para ter mais contato com a natureza. 

      A Cachoeira do Tobogã, por exemplo, é sempre uma ótima recomendação. Isso porque, os visitantes irão encontrar uma formação rochosa totalmente lisa, que se parece justamente com um tobogã. Essa com certeza é diversão garantida para os jovens e também para a criançada. 

       

      Onde comer em Paraty

      Sem sombra de dúvidas Paraty tem uma grande diversidade de lugares bons para comer. Desde café até restaurantes sofisticados. Por isso, separamos algumas recomendações para você fazer aos seus hóspedes. 

      Começando pelo Punto Di Vino, que fica em uma grande casa colonial. Os visitantes poderão fazer uma deliciosa refeição na varanda e ter acesso a um cardápio incrível. O Gnocchi al Gorgonzola, com creme de leite e nozes é muito popular entre os turistas, mas há uma grande variedade de massas e outros pratos. 

      Em seguida, sugerimos o Alquimia dos Sabores, uma excelente dica para quem busca uma experiência gastronômica diferente em Paraty. O bistrô tem excelentes recomendações no TripAdvisor. O cardápio é bem variado, com entradas e sobremesas diversas. Além disso, o ambiente é muito aconchegante para os hóspedes que desejam um local mais romântico. 

      Viu como há muito a oferecer para os hóspedes? Então aproveite para anunciar imóveis em Paraty agora mesmo.