Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como fazemos a gestão de imóveis em São João da Boa Vista

    Com o Anfitrião Prime você não precisa mais perder tempo fazendo anúncios individuais para o Airbnb, Booking ou outros sites de reserva. Nosso sistema automatizado permite anunciar em mais de 30 sites de reservas simultaneamente. 

    Nós oferecemos muito mais serviços que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nossos serviços são personalizados para que cada anfitrião possa escolher o que melhor se adequa para o seu imóvel. 

    Assim, tiramos todas as burocracias dos anfitriões e os ganhos com o aluguel de temporada podem ser até 100% maiores se compararmos ao ato de alugar por conta própria. Cadastre imóveis em São João da Boa Vista com o Anfitrião Prime através do formulário ao lado, leva menos de 15 minutos.

     

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Com os serviços oferecidos por nós, você pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb em São João da Boa Vista. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre São João da Boa Vista 

      imóveis em São João da Boa Vista
      Foto da Prefeitura de São João da Boa Vista

      São João da Boa Vista é uma cidade localizada aos pés da Serra da Mantiqueira. Sua localização atrai muitos turistas, principalmente aqueles interessados em ter mais contato com a natureza. 

      Inclusive, um dos pontos favoritos entre os visitantes é a Cachoeira Pé Vermelho, que oferece uma linda vista e um bom local para se refrescar. Seus hóspedes também poderão se encantar pela famosa Pedra do Boi, que é muito frequentada por praticantes de escalada. Isso sem falar do Parque Estadual Águas da Prata, que é uma opção para toda a família curtir. 

       

      Dicas para montar o roteiro do seu hóspede 

      Vai alugar casa em São João do Boa Vista e não sabe quais atrações indicar para o seu hóspede? Então, confira algumas dicas que separamos:

       

      Visitar a Estátua do Cristo Redentor 

      Sabia que existe uma Estátua do Cristo Redentor em São João do Boa Vistas? Ela está em uma escala bem menor do que a do Rio de Janeiro, mas, com certeza, é um ponto turístico que vale a pena conhecer. 

       

      Museu de Ensino e História Dr. Armando de Salles Oliveira

      Se o seu visitante é do tipo que prefere fazer passeios mais culturais, com foco principalmente na história, nossa recomendação é visitar o Museu de Ensino e História Dr. Armando de Salles Oliveira. O local oferece uma grande variedade de peças e muitas delas foram datadas de antes de Cristo. 

       

      Estação Ferroviária da FEPASA

      A Estação Ferroviária da FEPASA também é uma excelente alternativa para incluir no seu roteiro. Além de ter uma estrutura que remete totalmente ao período dos Barões do Café, o local também tem peças históricas para sem apreciadas. 

       

      Onde comer 

      Se você vai disponibilizar um ou mais imóveis em São João do Boa Vista para locação de temporada, também precisa ter na ponta da língua algumas sugestões de onde comer na região. Então, já anota ai as próximas dicas também. 

      Primeiramente, recomendamos o Restaurante Panela Velha. O local é ideal para quem deseja um buffet bem diversificado e com preço acessível. 

      Além disso, outra excelente alternativa é o Restaurante Casarão, que oferece tantos pratos a la carte como porções para serem compartilhadas. Destaque para a porção de mandioca com bacon. 

      Então, não perca mais tempo e cadastre-se agora mesmo para alugar um ou mais imóveis em São João da Boa Vista com o Anfitrião Prime.