Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona?

    Somos muito mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós oferecemos diversos serviços personalizados e humanizados para que você não precise se preocupar com nada. 

    Com sede em São Paulo, nós atuamos digitalmente em todo o Brasil através de nossa equipe de especialistas em aluguel de temporada. Desse modo, nós conseguimos gerenciar todas as etapas da sua locação: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel. Assim você não precisa se preocupar com nada. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para o seu aluguel de temporada em Jericoacoara

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Jericoacoara. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Jericoacoara com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Quais as vantagens de alugar os seus imóveis em Jericoacoara com a gente?

    Nós oferecemos tudo o que você precisa para alugar casas em Jericoacoara. Oferecemos uma plataforma completa, com diversos recursos, e uma equipe especializada para dar todo o suporte que você e os seus hóspedes precisam.

    Além disso tudo, você também terá as seguintes vantagens ao fazer aluguel de temporada em Jericoacoara com a gente, confira:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Jericoacoara

      imóveis em Jericoacoara
      Foto de Ricardo Avelar no Unsplash

      Antes de mais nada, é sabido por todos que Jericoacoara é considerado um dos melhores destinos do Ceará. Sendo um verdadeiro refúgio paradisíaco para quem ama praia. Além das belas paisagens e a ampla infraestrutura que é ideal para turistas que querem conforto e tranquilidade.  

      Logo, há uma infinidade de passeios e coisas para se fazer nesse paraíso do Nordeste. Por isso, separamos algumas dicas para você recomendar aos seus hóspedes. Confira! 

       

      Passeio de buggy

      Primeiramente, recomendamos o passeio de buggy, que é super tradicional entre os turistas. Durante o passeio os visitantes irão passar pela famosa árvore da preguiça, que ganhou esse nome por conta dos fortes ventos da região que fizeram ela “deitar”. Além disso, eles irão passar pelo Lagun e Lagoa Azul. 

       

      Pedra Furada

      Outra parada obrigatória em Jericoacoara é a famosa Pedra Furada. Esse é um cartão postal da região e também o local ideal para selfies. Mas, atenção, sempre recomende que os visitantes visitem o local na maré baixa, para garantir um caminho mais tranquilo e a foto perfeita. 

       

      Buraco Azul

      Essa é uma atração nova, mas que já vem fazendo muito sucesso na web. O Buraco Azul nada mais é que do que uma lagoa artificial que conta com um tom de azul único das águas.  Entretanto, a entrada é paga, mas vale cada centavo. Isso porque, além de poder tirar fotos incríveis com esse cenário sensacional, os visitantes poderão curtir uma infraestrutura bem bacana. O local possui diversas mesas e guarda-sóis e eles ainda poderão tomar alguns drinks no lugar. 

      Onde comer em Jericoacoara

      Além das belas praias e passeios incríveis, Jericoacoara também tem vários lugares maravilhosos para quem deseja curtir a gastronomia local. E nós trouxemos duas recomendações bem interessantes. 

      A primeira delas é o Restaurante do Paulo. O local é ideal para os hóspedes que desejam um almoço com gostinho de caseiro e com vários pratos típicos. Destaque para as porções de bolinhos de macaxeira e peixe. 

      Outra excelente recomendação para fazer aos seus visitantes é o Éllo. Ele é o point ideal para a hora do jantar e traz uma proposta mais sofisticada. O cardápio contemporâneo traz várias opções deliciosas, como, por exemplo, peixe grelhado com tabule de quinoa e emulsão de bouillabaisse. Além disso, o local também oferece um menu degustação com seis pratos. 

      Então, viu como há muitos diferenciais que você pode focar para chamar mais hóspedes para seus imóveis em Jericoacoara? Venha se cadastrar no Anfitrião Prime!

      E para conhecer o nosso portfólio de imóveis, basta clicar aqui.