Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime oferece muito mais serviços do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Como um gestor profissional de imóveis de temporada, nós atuamos em todas as etapas da locação para livrar os nossos proprietários das burocracias.  

    Nossa equipe irá cuidar, por exemplo, da criação e gerenciamento dos anúncios de aluguel de temporada em Itabuna em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Trivago. 

    Além disso, você ainda poderá contratar os nossos serviços de gestão de manutenção, limpeza e lavanderia. Dessa forma, o seu imóvel estará sempre pronto para receber os hóspedes. 

    Para isso, faça o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado e seguindo os próximos passos. 

    Leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos se comparado com a locação por conta própria. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços de gestão para o seu aluguel de temporada em Itabuna 

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital que possui um amplo known how na locação por temporada. Nós somos especialistas no aluguel de temporada e disponibilizamos os nossos serviços para clientes de diversos lugares do Brasil. Os nossos proprietários têm à sua disposição profissionais capacitados que atuam em todas as etapas da locação e que trabalham de forma integrada para entregar os melhores serviços para proprietários e hóspedes.

    Entre os nossos serviços estão:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Entretanto, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E, finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Itabuna completo, oferecemos serviços adicionais. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por anunciar com a gente?

    Atualmente, contamos com mais de 1.000 propriedades em nosso portfólio e atendamos clientes de diversos lugares do Brasil. Entre as muitas vantagens que você terá ao trabalhar conosco, estão as seguintes:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Itabuna

      Esculturas de Cacaus na Praça do Cacau em Itabuna - BA | Foto de Gilson dos Santos - aluguel de temporada em Itabuna
      Esculturas de Cacaus na Praça do Cacau em Itabuna – BA | Foto de Gilson dos Santos

      Considerada a capital do cacau, essa cidade é super hospitaleira e tem uma grande riqueza cultural. Ela fica na Bahia e oferece uma série de atrativos para todos os tipos de viajantes! 

       

      Dicas de roteiro em Itabuna

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Itabuna precisa conferir as nossas dicas de roteiro, vamos lá? 

       

      Igreja Catedral de São José

      Primeiramente, sugerimos que os seus hóspedes conheçam a Igreja Catedral de São José, um ponto turístico obrigatório para todo turista que visita a região.

      O bacana é que ela fica em frente a uma praça onde dá para relaxar no fim de tarde. Logo, é o tipo de atração para toda a família. 

       

      Shopping Jequitibá

      Em seguida, vale indicar um passeio no Shopping Jequitibá, que também é uma ótima alternativa para os dias chuvosos, onde os visitantes não podem fazer muitos passeios ao ar livre. 

       

      Fazenda Yrêrê

      Outra excelente dica de roteiro é a Fazenda Yrêrê que fica localizada em Ilhéus, bem pertinho de Itabuna. O local é considerado um verdadeiro paraíso rural por conta da fauna e flora local.

      Inclusive, nesse espaço os visitantes poderão conferir todas as tradições ligadas ao cacau, que garantiu o título de capital do Cacau à cidade, podendo também degustar a linha de chocolates do próprio espaço. 

       

      Casa de Cultura Jorge Amado

      Também não dá para deixar de recomendar a Casa de Cultura Jorge Amado. Ela também fica em Ilhéus e abriga um grande acervo com objetos pessoais, materiais de trabalho e livros da biblioteca do autor. 

      É uma ótima alternativa para os visitantes que são apaixonados por literatura brasileira. 

       

      Onde comer em Itabuna

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, quem se hospeda em um aluguel de temporada em Itabuna também vai querer conhecer os principais restaurantes da região. Por isso, também separamos algumas recomendações, confira: 

       

      Boteco Gaúcho

      Primeiramente, você pode sugerir uma refeição no Boteco Gaúcho, que fica aberto tanto durante o almoço quanto no jantar. 

      O ambiente é super aconchegante e ideal para quem está viajando em grupo. Além de porções para serem compartilhadas, o cardápio também conta com pratos individuais, como o peixe grelhado com legumes. 

       

      Churrascaria Los Pampas

      Por outro lado, se os seus hóspedes gostam mais de churrasco, vale sugerir a Churrascaria Los Pampas. Esse é o tipo de lugar onde os turistas poderão encontrar comida boa com preço acessível.

      O buffet é bem variado e o local ainda oferece um delicioso rodízio completo. Os cortes de carne são de dar água na boca. Além disso, dentro do buffet ainda existem comidas orientais e muito mais. 

      Aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes interessados em aluguel de temporada em Itabuna. Faça o cadastro no Anfitrião Prime, leva menos de 15 minutos! 

      Clique aqui para conferir o nosso portfólio com mais de 1.000 acomodações cadastradas em todo o Brasil.