Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como te ajudamos a gerenciar a sua casa do Condomínio Cafezal VI

    O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós oferecemos diversos serviços personalizados e que são executados por uma equipe especializada em turismo e hospedagem. 

    Tudo para que você possa ficar despreocupado com a gestão do seu aluguel de temporada no Cafezal VI e para que possa desfrutar do seu tempo livre com o que desejar! 

    Para isso, basta se cadastrar através do formulário ao lado, escolher o plano que melhor se adequa e seguir os próximos passos. É rápido e pode te garantir até 100% a mais de ganhos se comparado com a locação por conta própria! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Quais os diferenciais que os imóveis em Cafezal VI oferecem? 

      Parque Wet'n Wild | Foto de Heitor Carvalho Jorge - Cafezal VI
      Parque Wet’n Wild | Foto de Heitor Carvalho Jorge

      Se você tem imóveis no Cafezal VI, saiba que existem vários diferenciais que você pode usar a seu favor para atrair mais hóspedes. 

      Primeiramente, podemos falar da localização privilegiada, já que ele fica bem próximo ao centro de Itupeva, esse residencial também conta com uma excelente infraestrutura, principalmente no que diz respeito a segurança. O que é valorizado por muitos viajantes. 

      Além disso, o espaço também oferece uma série de outros diferenciais que sempre são buscados pelos turistas, tais como: 

      • Espaço fitness ao ar livre para os viajantes que gostam de praticar atividades físicas;
      • Área de lazer com trilha para quem curte mais contato com a natureza; 
      • Playground para criançada se divertir;
      • Um lindo lago ornamental para os visitantes verem o pôr do sol;
      • Grandes áreas preservadas para os viajantes que prezam pelo turismo ecológico. 

      Lembrando que esse residencial ainda fica 15 km de Indaiatuba e a 20 km de Jundiaí. Ou seja, os turistas ainda poderão curtir várias cidades próximas que também oferecem todo o tipo de atividade de lazer para viajantes. 

      O que fazer em Itupeva, região onde o condomínio fica?

      Sabe por que tantos visitantes procuram por imóveis em Cafezal VI? Porque Itupeva conta com uma série de diferenciais para os turistas. E você pode usar isso para melhorar sua locação por temporada. 

      Dentre os passeios que sempre vale a pena indicar para os visitantes estão:

      Wet’n Wild

      Considerado um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Wet’n Wild é diversão garantida para os hóspedes. Os visitantes terão várias atrações incríveis nesse parque que fica a pouco tempo de Itupeva. 

      Hopi Hari 

      Outro parque bem pertinho da cidade que também faz sucesso entre os visitantes é o Hopi Hari. O local abriga, por exemplo, a quinta maior montanha russa de madeira do mundo!

      Sítio Sassafraz

      Essa é uma atividade ideal para quem está viajando em família. Isso porque, os visitantes poderão interagir diretamente com vários animais, vendo um pouco da rotina de uma fazenda. Além disso, o local tem atividades como o pegue e pague (pescaria) e o colheita direto da horta! 

      Viu como existem vários diferenciais nos imóveis do Condomínio Cafezal VI para você atrair mais hóspedes? Então não perca mais tempo, faça o seu cadastro agora mesmo! Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com os mais de 1.000 imóveis que gerenciamos em todo o Brasil!