Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis de todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com aluguel de temporada em Hortolândia, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem aluguel de temporada em Hortolândia?

    Com os serviços oferecidos por nós, você proprietário pode ser um excelente anfitrião de Airbnb em Hortolândia. Ao mesmo tempo em que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais, trabalhamos com uma tecnologia de ponta. Dessa forma, há maior rendimento com a locação para o proprietário e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Logo depois, fazemos a gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Porém, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe especializada que está 24/7 disponível para responder aos questionamentos dos seus hóspedes (antes, durante e depois das estadias).

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um anfitrião de Airbnb em Hortolândia completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes. Como resultado, você não precisa se preocupar com nada!

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba porque o aluguel de temporada em Hortolândia é uma excelente ideia!

      Palácio das Águas - Prefeitura Municipal de Hortolândia | Foto de Alcimar Soares - aluguel de temporada em Hortolândia
      Palácio das Águas – Prefeitura Municipal de Hortolândia | Foto de Alcimar Soares

      À primeira vista, esta cidade do interior de São Paulo é um importante complexo metropolitano com fortes atrativos econômicos e turísticos, com belas trilhas para caminhadas. 

      Entretanto, a cidade se destaca não apenas por sua história, mas também por sua tranquilidade, sendo um lugar ideal para se conhecer com toda família. 

      Então, sem mais delongas, confira agora nossas dicas do que fazer em Hortolândia e use-as para atrair mais hóspedes para o seu imóvel. 

       

      Parque Socioambiental Dorothy Stang

      Primeiramente, recomendamos um passeio por este lindo parque e com excelente infraestrutura. Por isso, ao chegar a este local, o visitante sentirá a harmonia entre lazer, tranquilidade e natureza. Afinal, este é o lugar perfeito para relaxar com a família.

       

      Estação de trem da cidade

      Em seguida, vale indicar que os seus hóspedes conheçam a centenária estação de trem e entendam melhor a história da cidade. Isso é possível através de uma visita guiada ao Centro de Memória de Hortolândia, Professor Leovigildo Duarte. 

      É possível ter a sensação de estar em outro século, tamanha quantidade de detalhes do local. 

       

      Parque Ambiental Remanso das Águas

      O Remanso das Águas é um local ideal para atividades esportivas ou passeios em família. No entanto, por ser uma área aberta, é indicado apenas para dias de sol. 

       

      Lagoa de Santa Clara

      A Lagoa de Santa Clara é cercada pela natureza e por uma infraestrutura gastronômica que atrai muitas pessoas aos finais de semana.

       

      Parque Socioambiental Chico Mendes

      O parque é um amplo espaço dedicado ao lazer familiar, como também as mais variadas atividades físicas. Logo, vale recomendar aos seus hóspedes uma visita a este parque. 

      Para aumentar a segurança nesses e em outros espaços públicos, a prefeitura lançou o projeto Ilumina Hortolândia. Como resultado, esses locais recebem iluminação pública de boa qualidade, proporcionando maior segurança. 

      Agora que você já sabe os motivos para o aluguel de temporada em Hortolândia ser tão interessante, então, não perca mais tempo, venha anunciar com o Anfitrião Prime

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada.