Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como fazemos a gestão completa de imóveis em Jundiaí 

    Aqui no Anfitrião Prime você encontra tudo o que precisa para fazer aluguel de temporada em Jundiaí. Oferecemos uma ampla gama de serviços de locação para que você não precise se preocupar com nada! 

    Estamos sediados em São Paulo, mas contamos com uma equipe altamente qualificada em todos os cantos do Brasil. Entre os serviços que oferecemos estão: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Booking, Airbnb e Trivago;
    • Fotos profissionais;;
    • Equipe disponível 24 horas para atender hóspedes e proprietários.

    Tudo isso e muito mais você encontra aqui no Anfitrião Prime. Então, não deixe de fazer o cadastro agora mesmo e comece a anunciar os seus imóveis em Jundiaí.

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

     

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar o seu aluguel de temporada em Jundiaí tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Jundiaí 

      imóveis em Jundiaí
      Jardim Botânico | Foto do João Batista Shimoto

      Este município de São Paulo é muito conhecido por ser palco de vários eventos culturais e pelas atrações de ecoturismo. Além disso, Jundiaí também oferece uma ampla infraestrutura turística. 

      Logo, se você quer atrair mais visitantes para seus imóveis em Jundiaí, então precisa conferir essa lista de roteiro para indicar aos hóspedes.

      Jumpark

      Primeiramente, sugerimos visitar o Jumpark , que é diversão garantida. Neles os visitantes poderão se divertir muito em um dos 195 trampolins interligados. O bacana dessa atração é que ela vale para toda a família e dá pra ir tranquilamente em dias mais chuvosos, sem qualquer problema. 

      Visitar o Jardim Botânico 

      Outra atividade que vale a pena indicar aos turistas é uma visita ao Jardim Botânico. Ele foi inaugurado em 2004 e possui uma extensa área verde para quem deseja ter um contato maior com a natureza. Além disso, ele tem vários espaços que são homenagens para os imigrantes que ajudaram a construir o município.

      Circuito das frutas 

      Também não podemos deixar de falar do famoso Circuito das Frutas. Ele foi criado com o objetivo de promover o setor rural da cidade, bem como oferecer mais uma opção de passeio para os turistas. Detalhe, para quem for em janeiro, será possível curtir a tradicional Festa da Uva e Expo Vinho. Sendo essas datas ótimas oportunidades para locação por temporada em Jundiaí.  

      Hopi Hari 

      O Hopi Hari não fica exatamente em Jundiaí, mas é super perto e sempre uma atração que vale indicar aos turistas. Esse é um dos parques de diversões mais conhecidos de todo o Brasil e que oferece várias atrações para todas as idades.

       

      Onde comer em Jundiaí

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os seus hóspedes também irão querer conhecer as atrações gastronômicas de Jundiaí. Por isso, separamos algumas dicas para você recomendar aos visitantes. 

      Primeiramente, sugerimos o Verace Cantina e Pizzeria. O local é super tradicional na região e oferece, além das deliciosas pizzas, uma grande variedade de massas em geral.

      Em seguida, indicamos uma visita ao Quintal Fratelli. Nele os visitantes poderão fazer uma verdadeira viagem pela gastronomia italiana. E o bacana é que o restaurante tem pizzas com sabores bem diferentes, como a de carne seca com lascas de queijo e cebola. 

      Então, viu como existem vários diferenciais para atrair hóspedes interessados em imóveis em Jundiaí? Pois aproveite para se cadastrar agora mesmo e descomplique a gestão do seu aluguel de temporada.