Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime pode gerenciar imóveis do Condomínio O Bosque?

    No Anfitrião Prime você encontra uma grande gama de serviços para anunciar por temporada um ou mais imóveis do Condomínio O Bosque por temporada, tais como: 

    • Criação e gestão do seu anúncio em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Trivago;
    • Atendimento 24 horas por dia para os seus hóspedes;
    • Fotógrafos profissionais para fazer ótimas fotos das casas do Condomínio Lagos de Shanadu. 

    Além disso, você ainda pode contratar nossa gestão de limpeza e manutenção. Assim seu imóvel estará sempre pronto para receber hóspedes. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Quais os diferenciais dos imóveis do Condomínio O Bosque? 

      Centro de Gramado | Foto de Alex Portes - condomínio o bosque
      Centro de Gramado | Foto de Alex Portes

      O Condomínio O Bosque fica a menos de 3 minutos de Gramado. A excelente localização é um grande atrativo para os hóspedes, com mais de 35 hectares de uma área verde de mata nativa. Logo, os visitantes poderão curtir toda a tranquilidade que a natureza oferece, mas sem abrir mão das comodidades da cidade. 

      Dentre os principais diferenciais deste empreendimento estão: 

      • Campo de futebol
      • Quadra de tênis coberta
      • Fitness
      • Piscina térmica
      • Espaço gourmet
      • Segurança 24h
      • Lagos naturais e trilhas

      Além disso, o condomínio também fica super próximo de restaurantes, casas de fondue, boutiques, salões de beleza, cinemas, galerias e muito mais!

      Então não deixe de anunciar por temporada o seu imóvel do Condomínio O Bosque com o Anfitrião Prime! Basta fazer o seu cadastro através do formulário ao lado. Isso leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos.

       

      O que fazer em Gramado? 

      Gramado é uma das cidades turísticas maia famosas do Brasil. O local oferece uma grande gama de atrações para todas as idades. Então, confira abaixo algumas recomendações para fazer aos seus visitantes. 

       

      Parques

      Primeiramente, sugerimos que os seus hóspedes façam um passeio pelos parques da cidade. E um dos mais populares é o Mini Mundo. 

      O local conta com várias réplicas em miniatura de grandes construções do mundo. Dentre elas estão: Aeroporto de Bariloche (Argentina), a Usina do Gasômetro (Porto Alegre), o MASP (São Paulo) e a Igreja de São Francisco (Ouro Preto).

      Outra excelente alternativa é o Le Jardin – Parque de Lavanda. O parque tem uma grande variedade de espécies de lavanda, bem como outras plantas brasileiras muito famosas. 

       

      Mundo do Chocolate 

      Não dá como falar de Gramado sem pensar em chocolate. A cidade é conhecida em todo o Brasil como a Suíça brasileira. Isso porque, abriga algumas das melhores fábricas de chocolate do país. 

      Logo, uma das dicas de passeios para recomendar aos hóspedes do Condomínio O Bosque é visitar o Mundo do Chocolate. Nele, eles poderão encontrar mais de 200 esculturas feitas totalmente desse doce.

      Dentre algumas das mais famosas estão: o Cristo Redentor, a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel.

       

      Igreja Matriz de São Pedro

      A Igreja Matriz de São Pedro também é uma parada obrigatória para os turistas. Ela fica bem no coração da cidade e tem um estilo arquitetônico romano que conta com mais de 78 mil pedras.

      A igreja tem  uma torre com 46 metros de altura, que abriga um relógio que é o cartão postal da cidade. 

       

      Fonte do Amor Eterno

      Por outro lado, se os seus visitantes estão em uma viagem romântica, vale sugerir um passeio pela Fonte do Amor Eterno. Essa é uma fonte onde os casais geralmente vão para colocar um cadeado com o nome de cada um. 

      Ela foi inspirada em uma ponte de Paris, que ficou conhecida mundialmente por ser o ponto de encontro entre casais que querem jurar amor eterno. 

      Viu como há várias atrações para os seus visitantes? Então, cadastre-se através do formulário ao lado e venha anunciar com o Anfitrião Prime! 

      Se quiser conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada, basta clicar aqui.