Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Com a gente você garante uma gestão profissional para o seu aluguel de temporada 

    O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Somos um gestor profissional de imóveis de temporada e atendemos anfitriões de todo o Brasil, através de serviços personalizados e humanizados.

    Atuamos desde a criação do anúncio, passando pela precificação de diárias, gestão de calendário e comunicação com os hóspedes, até na manutenção do imóvel. Tudo para que os nossos anfitriões não tenham que se preocupar com nada. 

    Cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e pode te garantir até 100% a mais de ganhos com o aluguel de temporada em Bertioga.

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb em Bertioga. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

     

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Bertioga 

      aluguel de temporada em Bertioga
      Photo by Gabriel Cattaruzzi on Unsplash

      Bertioga é um município da região metropolitana da Baixada Santista, que oferece muito potencial turístico para quem pensa em investir em locação por temporada. Isso porque, além da localização privilegiada, a cidade conta com vários outros atrativos. 

      A cidade é conhecida, principalmente, pelas praias e pela riqueza natural. Esse é o tipo de local que atrai muitos turistas viajando em família, o que é uma excelente oportunidade para quem pensa em investir em aluguel de temporada em Bertioga. 

      As praias da região se estendem por 33 km de faixa de areia e assim como em outras cidades do litoral de São Paulo, é possível encontrar opções para todos os estilos de banhistas. Além disso, é possível encontrar atividades para todas as idades na região. Uma boa alternativa é, por exemplo, o tradicional passeio de escuna. 

       

      Passeios imperdíveis em Bertioga 

      Para quem vai alugar casa em Bertioga, com certeza há uma grande gama de passeios para serem feitos. Por isso, nós separamos alguns que não podem faltar no itinerário do seu hóspede, confira:  

       

      Visitar o Forte São João 

      primeiramente, se o seu hóspede é do tipo que gosta de passeios turísticos, vale a pena indicar uma visita ao Forte São João. O local foi a primeira fortaleza a ser construída aqui no Brasil, lá em 1560, pelo colonizador Martin Afonso de Souza. Logo, o local tem uma grande relevância histórica. Tanto que em 1940, foi tombado como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. 

       

      Passeio de escuna 

      Como mencionamos anteriormente, quem aluga casa em Bertioga consegue encontrar atividades para toda a família. E um bom exemplo é o passeio de escuna. Visto que ele passa por várias ilhas e praias da região. Além disso, é possível fazer paradas para banho em alto mar. O preço médio por pessoa é de R$ 25,00, mas pode variar conforme a época do ano e a empresa escolhida. 

       

      Sesc Bertioga 

      Finalmente, sugerimos uma visita ao Sesc Bertioga que é um grande resort em meio a natureza. No local é possível encontrar uma grande variedade de opções de lazer, incluindo piscinas. Além disso, o local também oferece restaurantes, salão de jogos e até mesmo aluguel de bikes. E o bacana é que não é preciso se hospedar lá para curtir todas as comodidades. O local comercializa ingressos para os visitantes curtirem o dia. 

       

      Onde comer: 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os seus hóspedes também vão querer dicas de onde comer em Bertioga. Por isso, separamos duas ótimas opções para você sugerir para eles, confira: 

      Primeiramente, sugerimos uma visita ao Villa das Ostras, que é ideal para quem ama frutos do mar de modo geral. Destaque para um prato que serve o peixe da época que fica na brasa por 15 minutos. 

      Por outro lado, se os seus hóspedes são mais do tipo “lanche”, vale a pena indicar a Barraca do Japa. São mais de cinquenta opções de sabor de pasteis, todos com 22 centímetros. Aqui vale a dica dos próprios proprietários, o Celso Fukukawa e Mário Uemura, que indicam o famoso pastel de camarão com palmito e, também, o de atum com muçarela. 

      Viu como há várias opções de atrações para atrair hóspedes para o seu aluguel de temporada em Bertioga? Então, não perca mais tempo e cadastre-se agora mesmo através do formulário ao lado e garanta já a nossa gestão completa.

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos em todo o Brasil.