Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Quem somos e o que oferecemos para o aluguel de temporada em Betim?

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que o Anfitrião Prime é muito mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós somos um gestor profissional de imóveis de temporada e oferecemos diversos serviços para que proprietários possam fazer parte de uma das vertentes do turismo que mais cresce no Brasil. Entre os serviços oferecidos por nós estão: 

    • Criação e Gestão de anúncios em mais de 30 sites de reservas, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários; 
    • Gestão de calendário;
    • Definição do valor das diárias;
    • Fotos profissionais.

    Com o Anfitrião Prime você não precisa se preocupar com nada em relação ao aluguel de temporada. Nossa equipe está sempre à disposição para você e para os seus hóspedes. Cadastre-se através do formulário ao lado. É rápido e pode te garantir maiores ganhos a longo prazo. 

    Quero anunciar!

    Saiba mais sobre os nossos serviços

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um excelente Anfitrião de Airbnb em Betim. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Betim Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Betim Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais as vantagens de alugar com a gente?

    Se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas do que fazer em Betim 

      imobiliária em Betim
      Foto da Prefeitura de Betim

      Betim é um município da região metropolitana de BH e é considerado um polo industrial. Contudo, apesar disso, ele também atrai vários turistas anualmente, principalmente por conta da sua locação. Então, se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Betim – MG, aproveite as dicas abaixo para fazer excelentes recomendações para os visitantes. 

       

      Museu Municipal Paulo Araújo Moreira Gontijo

      Primeiramente, indicamos o Museu Municipal Paulo Araújo Moreira Gontijo para os viajantes que gostam de conhecer a história do destino onde estão se hospedando. O local possui várias exposições permanentes e abriga diversos tipos de apresentações culturais. Entretanto, vale a pena ficar de olho na agenda do museu para saber as exposições disponíveis quando for indicar aos seus hóspedes. 

       

      Conjunto Arquitetônico da Colônia Santa Isabel

      Sob o mesmo ponto de vista de passeios históricos, os hóspedes poderão gostar de conhecer o Conjunto Arquitetônico da Colônia Santa Isabel. Ele foi construído entre 1922 e 1931, a princípio, para abrigar pessoas com hanseníase. Atualmente, ele abriga uma série de outros pontos turísticos famosos de Betim, como, por exemplo, o Cine-Teatro Glória. 

       

      Alambique e Parque Ecológico Vale Verde

      Em seguida, sugerimos a visitação do Alambique e Parque Ecológico Vale Verde. Essa é uma ótima opção de passeio, principalmente para os turistas que gostam de mais contato com a natureza. O local foi criado como um projeto de preservação a natureza. Por isso, os hóspedes poderão curtir a fauna e flora local, além de ter acesso a uma ampla estrutura de lazer. 

       

      Estação Ferroviária Capela Nova

      Mais uma parada que pode ser interessante para os hóspedes é a Estação Ferroviária Capela Nova. Ela foi criada em 1910 e tombada como Patrimônio Histórico-Cultural Municipal graças a sua grande importância histórica, sendo uma das principais paradas de trem de quem viajava pela região. 

       

      Onde comer em Betim 

      Com toda a certeza os visitantes também vão querer provar mais da culinária mineira. E existem alguns lugares bem bacanas para recomendas. 

      Começando pelo Porteira Velha, que oferece vários pratos da culinária mineira, bem como churrasco. Por ser um restaurante a quilo, é uma ótima opção para os visitantes que desejam comer bem, mas sem gastar muito. 

      Para quem busca um lanche rápido, principalmente para fazer durante os passeios, a dica é a pastelaria do Zé da Vitamina. O local é simples mas oferece um dos melhores pasteis da região.

      Aproveite essas dicas para se cadastrar no Anfitrião Prime e atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Betim – MG. Enfim, que tal acessar o nosso site de reservas e conhecer o nosso portfólio de imóveis distribuídos em todo o Brasil.