Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    O Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós oferecemos gerenciamento profissional e completo do seu aluguel de temporada em BH, assim você proprietário não precisará se preocupar nada durante todo o processo de locação. Entre os serviços que nós oferecemos estão:  

    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Gestão de manutenção do imóvel para garantir que ele sempre esteja impecável para os hóspedes;
    • Fotos profissionais de casas em Belo Horizonte. 

    Logo, aqui você pode anunciar seu imóvel com mais facilidade, graças a nossa equipe especializada. Você terá acesso a vários serviços para divulgar seus imóveis para hóspedes de todo o Brasil. Então, aproveite para se cadastrar agora mesmo, basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. É rápido e fácil!  

    Quero anunciar!

    Saiba mais sobre os serviços:

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um Anfitrião de Airbnb em Belo Horizonte de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    aluguel de temporada em BH Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de aluguel de temporada em BH é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais as vantagens de trabalhar com a gente? 

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Belo Horizonte

      imobiliária em BH
      Photo by Thaynara Pellerin on Unsplash

      Antes de nada, é bom saber que a capital de Minas Gerais traz uma série de opções de passeios e para todos os tipos de viajantes. Desde os hóspedes que curtem trilhas e natureza, até quem está viajando em família. Além disso, o destino também tem grande relevância histórica. 

      O bacana de Belo Horizonte é que a cidade possui várias atrações e pontos turísticos. Por isso, nós como uma imobiliária digital separamos alguns lugares importantes para indicar aos seus hóspedes. Confira! 

       

      Praça da Liberdade 

      Primeiramente, é claro que todo roteiro turístico deve começar com um pulinho na Praça da Liberdade. Isso por que a praça é um complexo paisagístico e arquitetônico que marca a história de BH. O local ainda conta com uma junção maravilhosa de estilos de todos os governantes desde quando começou a ser construída, em 1895. 

       

      Memorial Minas Vale

      Em seguida, sugerimos aos seus hóspedes que conheçam mais a história de MG no Memorial Minas Vale. Ele fica no antigo prédio da Secretaria da Fazenda que foi restaurado para mostrar ao público a história de Minas Gerais através de recursos virtuais. No local há ambientes que misturam o real e o virtual, reconstruindo o universo de escritores mineiros, o mundo das fazendas, as tribos indígenas, as festas populares, o artesanato e muito mais.

      Mercado Central

      Da mesma forma que os pontos turísticos anteriores, o Mercado Central também é parada obrigatória para os hóspedes. Isso porque no local eles poderão encontrar uma grande variedade de lojinhas, principalmente de produtos locais, incluindo queijos, doce de leite, e, claro, cachaça. Além disso, o Mercado Central também é uma ótima dica para os hóspedes que estão viajando entre amigos e querem comer uns petiscos e provar uma boa cerveja. 

       

      Onde comer em Belo Horizonte 

      E assim como quem procura um imóvel de aluguel de temporada em BH quer visitar os pontos turísticos da cidade, também vai querer provar da boa culinária mineira. Por isso, também separamos algumas recomendações para você fazer aos seus hóspedes. 

      Primeiramente, recomendamos o Xapuri, que é sucesso absoluto entre os mineiros e os turistas. Lá os hóspedes poderão provar o melhor da culinária mineira tradicional, em um ambiente rústico que lembra muito uma fazenda. Há uma grande variedade de pratos e também algumas entradinhas fantásticas, como o torresmo de barriga de porco. Isso sem contar no buffet de sobremesa.

      Em contra partida, se os seus visitantes estão em busca de uma experiência mais requintada, a dica é o Glouton. O local foi reestruturado durante a pandemia e ficou ainda melhor. Agora, oferece um menu-degustação imperdível e é uma experiência que indicamos para todos os visitantes de BH. 

      Então, viu como tem vários diferenciais para atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em BH? Pois, aproveite o o momento e cadastre-se no Anfitrião Prime agora mesmo para começar a anunciar por temporada rapidamente. Ficou em dúvida? Que tal acessar o nosso site de reservas e conferir o nosso portfólio de propriedades distribuídas em todo o Brasil? Basta clicar aqui para acessar.