Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime oferece todos os serviços de uma imobiliária digital e muito mais. Isso porque somos um gestor de aluguel de  temporada que atua em todo o Brasil e com profissionais que possuem anos de experiência no mercado imobiliário. 

    A nossa equipe irá criar e gerenciar anúncios dos seus imóveis para aluguel de temporada em Boa Vista em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Tripadvisor.

    Você ainda poderá contratar os nossos serviços de gestão de manutenção, lavanderia e limpeza. Dessa forma, suas acomodações sempre estarão prontas para receber os hóspedes, garantindo que você seja um excelente anfitrião. 

    Então não perca mais tempo e venha fazer aluguel de temporada em Boa Vista com o Anfitrião Prime. É só preencher o formulário que entraremos em contato! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Antes de mais nada, com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime você pode trabalhar com aluguel de temporada em Imóveis em Boa Vista com mais facilidade. Isso porque nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços: 

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Boa Vista 

      aluguel de temporada em Boa Vista - Roraima
      Orla de Boa Vista – Roraima

       

      Boa Vista é a capital do estado de Roraima, região norte do país. A cidade está situada às margens do rio homônimo e possui um traçado urbano planejado, que foi inspirado nas ruas de Paris. Além disso, é a única capital que está localizada totalmente ao norte da linha do Equador.

      Além de integrar a Amazônia, Boa Vista faz fronteira com a Venezuela e com a Guiana. Com uma temperatura média anual de 28ºC, a cidade recebe muita umidade que vem da floresta e abriga, também, a maior população indígena do Brasil. 

      Quem se hospeda na região têm várias opções de lazer e de passeios, o que atrai diversas pessoas interessadas em aluguel de temporada em Boa Vista. Então, se você é um proprietário que está buscando dicas de roteiros do que fazer em Boa Vista, confira algumas das nossas sugestões: 

       

      1 – Orla Taumanan 

      Primeiramente, sugerimos um passeio pela Orla Taumanan, que nada mais é do que um enorme píer construído às margens do Rio Branco. Além disso, para a alegria dos turistas, há palcos para shows ao vivo e quiosques que servem pratos típicos da gastronomia local. 

       

      2 – Casa Petita Brasil 

      Quase ao lado do Monumento aos Pioneiros está a Casa Petita Brasil, que pertenceu ao Coronel Theodoro Barreto e tem um estilo neoclássico espetacular. Hoje, é um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico Municipal por representar um marco na história de Boa Vista. 

       

      3 – Praças das Águas 

      Além das duas opções anteriores, também recomendamos um passeio pela Praça das Águas, um espaço de lazer com chafarizes iluminados e praça de alimentação. A praça abriga o Centro de Artesanato Velia Coutinho, onde quem se hospedar em um aluguel de temporada em Boa Vista poderá fazer compras de lembrancinhas da viagem. 

       

      4 – Praia Grande 

      Em seguida, indicamos uma visita à Praia Grande, que é uma praia de água doce, com extensa faixa de areia que se forma na margem oposta do rio durante o período de seca (out – mar). É um passeio que podde ser feito de barco, com possibilidade de práticas de stant-up e kitesurg. 

       

      5 – Parque Ecológico Bosque dos Papagaios

      Finalmente, se você procura um passeio mais tranquilo, recomendamos que passe uma tarde neste parque que abriga animais silvestres e várias espécies de aves amazônicas (arara vermelha, canindé e papagaios). O espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já aos finais de semana, das 14h às 18h. 

       

      Onde comer em Boa Vista 

      Se você tem um aluguel de temporada em Boa Vista, com certeza vai querer indicar alguns bons restaurantes onde os seus hóspedes podem conhecer a gastronomia local. Por isso, também separamos algumas boas opções, confira:

       

      1 – Riu

      Primeiramente, recomendamos este que é um dos restaurantes mais badalados da cidade. O cardápio é bem diverso e há opções individuais e para compartilhar. É o caso do Peixe à Delícia, que serve duas pessoas. Trata-se de um dourado grelhado ao molho branco cremoso, gratinado com queijo e acompanhado de banana à milanesa, arroz à grega e farofa de banana. 

       

      2 – Tagliatelle Bistrô 

      Por outro lado, se os seus hóspedes são apaixonados pela culinária italiana, sugerimos o Tagliatelle Bistrô. Por lá é possível encontrar receitas tradicionais da Itália e uma cartela de vinhos selecionados, que entra em perfeita harmonia com os pratos. 

       

      3 – Brutus Burger Artesanal 

      Finalmente, recomendamos essa incrível hamburgueria. No cardápio é possível encontrar produtos artesanais, blend de carnes bovinas e molhos especiais. Além disso, o cardápio de acompanhamentos é imperdível: há batata fritas com bacon e vários milk-shakes, inclusive de maracujá. 

      Viu como há várias opções de atrações que podem atrair hóspedes para o seu aluguel de temporada em Boa Vista? Então, não perca mais tempo e venha anunciar com o Anfitrião Prime. Cadastre-se através do formulário!