Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime? 

    O Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Somos uma startup especializada em aluguel de temporada que oferece vários serviços personalizados para te ajudar a alugar sem dor de cabeça. 

    Ao alugar com a gente, você receberá todo o suporte que precisa para alugar seus imóveis por temporada em São Bernardo do Campo. Nosso time irá criar o anúncio, bem como gerenciá-lo em mais de 30 sites de reserva, como Airbnb, Booking e TripAdvisor. 

    Além disso, você poderá contratar os nossos serviços de gestão de manutenção, limpeza e lavanderia. Assim, a sua propriedade estará sempre pronta para receber os hóspedes. 

    Então, venha alugar por temporada em São Bernardo do Campos com a gente. Faça o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado e seguindo os próximos passos.  

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para a gestão do seu aluguel de temporada em São Bernardo do Campo

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre São Bernardo do Campo

      aluguel de temporada em São Bernardo do Campo
      Vista parcial do Centro, Praça Samuel Sabatini e o Paço Municipal | Foto de Jhlimones

      São Bernardo do Campo é considerada a capital brasileira do turismo industrial. Logo, tem diversas atividades e atrações para todas as idades. 

       

      Dicas de roteiro em São Bernardo do Campo 

      Se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em São Bernardo do Campo, é essencial estar por dentro dos principais pontos turísticos procurados. Por isso, separamos algumas dicas, confira! 

       

      Parque de Esportes Radicais

      Primeiramente, recomendamos que o seus hóspedes conheçam o Parque de Esportes Radicais.  O local oferece uma série de atividades para quem é mais radical, tais como: escalada, andar de skate, jogar beisebol, pedalar, andar de patins e muito mais.  Apesar disso, esse é o tipo de local ideal para os viajantes que estão viajando em família. 

       

      Parque Eng. Salvador Arena

      Outra dica de pontos turísticos para recomendar é o Parque Eng. Salvador Arena. Os visitantes poderão ter mais contato com a natureza e ainda ver uma série de atrações, como, por exemplo, um aquário de água doce, onde é possível ver várias espécies de peixes. Além disso, o parque ainda conta com pista de caminhada, lago com chafariz, teatro, playground e mais. 

       

      Centro de Referência das Culturas Populares Tradicionais/Chácara Silvestre

      Outra excelente dica para recomendar aos visitantes que gostam de cultura e arte é o Centro de Referência das Culturas Populares Tradicionais/Chácara Silvestre. O espaço de troca de conhecimentos traz uma grade de programas bem diversa, que valoriza as culturas populares de São Bernardo do Campo. Além disso, ainda tem um amplo acervo que reúne livros, objetos, fotografias e outros artigos.

       

      Onde comer em São Bernardo do Campo

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os hóspedes do seu aluguel de temporada em São Bernardo do Campo também vão querer conhecer os principais restaurantes da região. Por isso, nós separamos algumas dicas. Confira! 

       

      Ami Bistrô

      Primeiramente recomendamos o Ami Bistrô, que é um restaurante especializado em bebidas, principalmente em vinhos. O local oferece um excelente atendimento, bem como diversos pratos. Dois carros chefes do local são o risoto de pato e o parmegiana invertido.

       

      Costelaria Berlin

      Mais uma das dicas para recomendas aos visitantes é a Costelaria Berlin. O local é especializado em cortes de costela e oferece vários pratos diferenciados. Por exemplo, a costela no bafo é assada em uma churrasqueira especial por no mínimo 12 horas.

      Com isso, ela fica super macia e simplesmente deliciosa. Além disso, outro prato destaque é a costela com mandioca, que também tem diversos acompanhamentos como pastel, banana à milanesa, bolinho da casa, pão, farofa e vinagrete. 

      Aproveite essas dicas para atrair hóspedes interessados em alugar imóveis por temporada em São Bernardo do Campo. Basta fazer o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado. Leva menos de 15 minutos e pode te garantir até 100% a mais de ganhos, se comparado com outros tipos de locações. 

      Clique aqui e conheça o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis cadastrados em todo o país.