Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Serviços profissionais para você alugar por temporada em Blumenau

    Antes de mais nada, lembre-se que com o Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital, nós somos um gerenciador profissional de imóveis de temporada que fornece diversos serviços personalizados e humanizados para quem quer alugar imóveis em Blumenau, tais como:

    • Criação e gestão do anúncio em 30 sites de reservas como Airbnb, Vrbo e Booking.com;
    • Comunicação 24 horas com hóspedes
    • Fotos profissionais do seu imóvel de temporada;
    • Limpeza e manutenção. 

    Cadastre agora mesmo o seu imóvel e saiba mais sobre como alugar por temporada e se tornar um anfitrião de sucesso no Airbnb e em outras plataformas de reservas.

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você quer trabalhar com locação por temporada em Blumenau?

    Com os serviços oferecidos por nós, você proprietário pode ser um excelente anfitrião de Airbnb. Ao mesmo tempo em que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais, trabalhamos com uma tecnologia de ponta. Dessa forma, garantimos maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário que tem imóveis em Blumenau/SC e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Logo depois, fazemos a gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Porém, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe especializada que está 24/7 disponível para responder aos questionamentos dos seus hóspedes (antes, durante e depois das estadias).

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um anfitrião de Airbnb em Blumenau completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes. Como resultado, você não precisa se preocupar com nada!

    Por que deixar seu imóvel com o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime é muito mais que uma imobiliária digital, nós oferecemos um serviço superior e personalizado para proprietários que querem se tornar um anfitrião ideal para hóspedes que procuram uma experiência perfeita com o aluguel de temporada.

    Se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas você tem as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Conheça mais sobre Blumenau

      Pra quem vai disponibilizar um imóvel por temporada para alugar em Blumenau, é importante salientar os pontos altos da cidade para os seus visitantes. Por isso, a nossa imobiliária em Blumenau separou alguns pontos que não podem faltar no seu roteiro. 

      Um dos diferenciais é a agenda cultural da cidade focada em festas baseadas no cotidiano e hábitos dos imigrantes europeus. Tal como a Oktoberfest, que acontece durante 17 dias no mês de outubro, todos os anos. Em outras palavras, o seu hóspede poderá aproveita do clima da cidade durante o inverno e ainda desfrutar de deliciosas bebidas quentes.

      Dicas de roteiro em Blumenau 

      Uma das melhores maneiras de atrair mais hóspedes para fazer locação por temporada é apresentando os melhores lugares para se visitar e atividades para se fazer. Então, também escolhemos algumas dicas para que você possa ajudar o seu hóspede a ter uma experiência ainda mais completa!

      Parque Vila Germânica

      Localizado no bairro da Velha, é palco de grandes eventos. Ele é aberto todos os dias e durante o ano todo, assim os seus visitantes podem desfrutar da gastronomia típica e de cervejas artesanais a qualquer momento. Além de ser recheada de souvenirs, lembranças da cidade e itens relacionados aos colonizadores alemães.

      Vila Itoupava

      A vila ainda mantém os traços originais da colonização alemã, com casas de arquitetura enxaimel, é considerado a parte mais alemã da cidade de Blumenau. O lugar perfeito para visitantes apaixonados pela cultura alemã.

      Museu da Cerveja Blumenau

      Inaugurado em 24 de Setembro de 1996, o Museu da Cerveja mostra a evolução do cenário cervejeiro de Santa Catarina. Para os amantes do sabor ou a da história da cerveja, o lugar é irresistível e o acesso é gratuito.

      Parque Aquático Cascanéia

      É o maior parque aquático de Santa Catarina, com mais de 100.000m², e se encontra em meio a uma exuberante área verde. Dispõe de atrações para todas as idades. Além de possuir atrações como campos de futebol, salões de jogos e o famoso balanço gigante, com 40m de altura.

      Onde comer em Blumenau

      Além de se divertir e visitar os pontos turísticos, seu hóspede vai querer comer em algum lugar tão especial quanto sua viagem. Por isso é bom ter alguns lugares em mente para a indicação. A seguir, listamos alguns restaurantes para te ajudar quando essa hora chegar, confira.

      Ao reservar uma mesa no NOSSA Cozinha & Bar, o visitante pode esperar por uma comida deliciosa e bem servida, além do atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor. Conta também com serviço de delivery, rápido, prático, mas sem perder a qualidade.

      Caso seu cliente busque por algo mais reservado e distante do centro da cidade,  nós do Anfitrião Prime, uma imobiliária em Blumenau, indicamos o restaurante La Stalla! Perfeito para casais que buscam um jantar romântico, com uma vista incrível das estrelas no céu. Mas, vale lembrar que o restaurante só atende com reserva prévia.

      Quem não poderia ficar de fora desta lista é o Magnani Bistro, um restaurante de alta qualidade para quem busca um lugar sofisticado para um jantar de qualidade. Ideal para uma noite especial.

      Se você pretende alugar imóveis em Blumenau, é importante ter essas recomendações em mão para o seu hóspede e assim tornar a experiência dele ainda mais completa. E, lembre-se, conte com o Anfitrião Prime para cuidar de qualquer coisa sobre o aluguel de temporada! 

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!