Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O Anfitrião Prime te ajuda com a locação por temporada da sua casa para alugar em Porto de Pedras/AL

    De antemão, é bom que você saiba que com o Anfitrião Prime você pode rentabilizar essa casa para alugar em Porto de Pedras/AL através da locação por temporada. Isso porque nós temos vários serviços que irão te ajudar com isso de forma profissional e sem nenhuma dor de cabeça. Entre as coisas que oferecemos podemos citar as seguintes: 

    • Atendimento ao cliente 24 horas, 7 dias por semana;
    • Fotos profissionais
    • Criação e gestão de anúncio em mais de 30 sites de reservas, incluindo Airbnb, Booking.com e TripAdvisor;

    Através do formulário ao lado você cadastra o seu imóvel em menos de 15 minutos e já pode começar a ganhar dinheiro com aluguel por temporada. Não perca mais tempo, venha fazer parte da nossa imobiliária digital.

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem casa para alugar em Porto de Pedras?

    casa para alugar em Porto de Pedras/AL
    Imagem de kadufernandiz no Pixabay

    Antes de mais nada, é importante mencionar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode ser um Anfitrião de Airbnb de excelência. Sobretudo porque aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis na região. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Porto de Pedras/AL completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que você deve fazer locação por temporada com a sua casa para alugar em Porto de Pedras? 

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb ideal para hóspedes que procuram muito além de um lugar para dormir; hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba mais sobre Porto de Pedras/AL

      Se você tem uma casa para alugar em Porto de Pedras, ou um apartamento, uma kitnet ou qualquer outro tipo de acomodação é super importante que conheça mais sobre a região. Em outras palavras, é essencial saber que o município de Porto de Pedras possui uma grande variedade de atrativos turísticos. Desde belíssimas praias, até trilhas ecológicas. O charme rústico do cenário que contorna a região, faz dela uma das mais encantadoras da Costa dos Corais, entre Maceió e Recife.

      E para te ajudar a divulgar suas casas em Porto de Pedras de maneira mais atrativa para os hóspedes em potencial, nós separamos algumas dicas de roteiro. Confira: 

       

      Dicas de roteiro em Porto de Pedras

      Porto de Pedras é um destino muito procurado por turistas que amam sol e praia. Então, vale a pena ressaltar alguns dos seguintes pontos turísticos e atrações: 

       

      Piscinas Naturais da Praia do Patacho

      Vamos começar falando sobre as belas Piscinas Naturais da Praia do Patacho. O local é um espetáculo da natureza com águas cristalinas e corais. Logo, os hóspedes do seu imóvel em Porto de Pedras poderão passear de jangada pela região e ainda desfrutar de todo o conforto que os turistas sempre buscam. 

       

      Farol do Porto de Pedras 

      Mais uma das dicas de roteiro para seus hóspedes é o Farol do Porto de Pedras. Ele tem 90 metros de altura e foi inaugurado em 1933. A vista é simplesmente deslumbrante e perfeita para as fotos de viagem.

       

      Praia do Patacho

      Como comentamos lá no começo, uma casa para alugar em Porto de Pedras é muito procurada, principalmente pelo fato de a região ter sol o ano todo. Por isso, não poderíamos deixar de falar da Praia de Patacho, que é a mais famosa da região. Inclusive, sua orla é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Apesar de não possuir uma ampla infraestrutura, ela é perfeita para quem procura um cantinho para relaxar. 

       

      Onde comer

      Definitivamente, os visitantes que fizerem locação de temporada em Porto de Pedras também vão querer conhecer bons lugares para comer. Por isso, também listamos algumas recomendações gastronômicas. 

      Começando pelo famoso Café e Empório Jardim Secreto.  Ele fica pertinho da Associação Peixe Boi e traz várias opções de bolos para aquele lanche de fim de tarde. Vale destacar aqui o bolo de doce de leite com recheio de banana e morango. 

      Em seguida, para os hóspedes que quiserem uma vibe mais pub, a dica é o bar NaCasa de Boa. O local fica aberto até tarde da noite, o que é ideal para quem busca uma atividade noturna. O cardápio é mais enxuto, entretanto oferece opções bem interessantes, como a Casquinha de Aratu. Isso sem contar nos drinks!  

      Enfim, você pode usar todas as dicas de roteiro acima para atrair ainda mais hóspedes para a sua casa para alugar em Porto de Pedras. Aproveite e se cadastre agora mesmo no Anfitrião Prime através do formulário ao lado. 

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!