Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime é um gestor profissional de imóveis de temporada com atuação em todo o território nacional. Nós oferecemos todos os serviços de uma imobiliária digital e muito mais.

    Ao anunciar com a gente, você contará com vários serviços que serão feitos por uma equipe capacitada para atender às suas demandas e as dos seus hóspedes. 

    Então não perca mais tempo. Faça o seu cadastro agora mesmo e comece a anunciar imóveis em Dourados. Basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos se comparado com a locação por conta própria. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Dourados 

      Parque dos Ipês | Foto de: Goldemberg Fonseca de Almeida de Dourados - MS, Brasil
      Parque dos Ipês | Foto de: Goldemberg Fonseca de Almeida de Dourados – MS, Brasil

      Dourados é uma cidade do Mato Grosso do Sul que tem um grande patrimônio histórico cultural. O destino tem vários monumentos, museus e uma série de pontos turísticos. 

       

      Dicas de roteiro em Dourados 

      Todo proprietário que deseja atrair mais visitantes para um ou mais imóveis em Dourados precisa saber quais roteiros indicar. Por isso, separamos uma lista de dicas de passeios e atrações que podem ser usadas para atrair os hóspedes.

       

      Parque dos Ipês

      Primeiramente, sugerimos que os seus hóspedes conheçam o Parque dos Ipês, que é super tranquilo e arborizado.

      Além disso, o espaço ainda conta com quadra poliesportiva, biblioteca, oficina cultural e várias outras atividades. Por outro lado, se os seus  hóspedes são fãs de arte e cultura, no espaço ainda há um teatro municipal que sempre tem uma programação bem bacana. 

      No parque ainda há uma feira agroecológica. Nela os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de hortaliças, pães, bolos, artesanatos, legumes e verduras livre de agrotóxicos. 

       

      Teatro de Arena

      Em seguida, você pode indicar um passeio pelo Teatro Arena, que sempre recebe shows, eventos artísticos, peças de teatro e muito mais. 

       

      Shopping Dourados

      Para os dias chuvosos, uma ótima alternativa é o Shopping Dourados. O local tem uma grande gama de lojas, bem como praça de alimentação e cinema. 

      Ou seja, os visitantes poderão curtir e se divertir em um único lugar. 

       

      Vila São Pedro

      Outra excelente alternativa para indicar aos turistas é a Vila São Pedro, que tem várias opções de lazer. Visto que sempre tem festivais culturais e outros eventos. 

      Além disso, os visitantes ainda poderão encontrar várias barracas e lojas que vendem artesanato local. 

      É possível encontrar peças produzidas em gesso, bambu, vidro e madeira. Um dos grandes diferenciais dessa feira que fica na Vila São Pedro é que ela funciona tanto de dia quanto à noite. 

       

      Onde comer em Dourados 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, quem busca por imóveis em Dourados vai querer conhecer mais sobre os restaurantes da região. Por isso, também separamos algumas sugestões, confira!

       

      Barão Botequim

      Primeiramente, sugerimos uma refeição no Barão Botequim, um restaurante que fica aberto no almoço e no jantar, e que serve uma grande variedade de pratos, principalmente porções. Além disso, vale a pena indicar a cartela de drinks do local. 

       

      Kanoa – Restaurante E Pesqueiro

      Em seguida, vale recomendar o Kanoa – Restaurante E Pesqueiro. O buffet do local é super farto e tem várias opções de peixes.

      Além disso, o espaço conta com área kids. Ou seja, é uma excelente alternativa para os viajantes que estão passeando em família. 

      Então, aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes para seus imóveis em Dourados. Faça o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado. Leva menos de 15 minutos! 

      Então aproveite para conferir agora mesmo nosso portfólio com mais de 1000 imóveis cadastrados.