Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Confira quais os serviços de locação por temporada que oferecemos para quem tem imóveis em Angra

    Aqui no Anfitrião Prime você encontra uma grande gama de serviços profissionais para anunciar casas em Angra dos Reis. Assim, você consegue fazer locação por temporada, mas sem se preocupar com toda a parte burocrática. 

    Dentre os serviços que oferecemos estão: 

    • Gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Fotos profissionais dos seus imóveis em Angra dos Reis;
    • Gestão propriedade para garantir que seus imóveis sempre estejam nas melhores condições. 

    Quando o assunto é aluguel de temporada, nós somos especialistas! Faça o seu cadastro em menos de 15 minutos e comece a anunciar com tranquilidade e agilidade.

    Quero anunciar!

    Por que deixar seu imóvel com o Anfitrião Prime?

    imóveis em Angra
    Photo by Alexsandre Almeida on Unsplash

    Com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, o proprietário pode ser um Anfitrião de Airbnb de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, o que garante maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário que tem imóveis em Angra dos Reis e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. E, claro, fazemos a gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Mas com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Angra dos Reis completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar os seus imóveis em Angra com o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Angra dos Reis ideal para hóspedes que procuram muito além de um lugar para dormir, uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada.

    Se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas você tem as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Angra dos Reis 

      Não é novidade que a demanda por casas em Angra dos Reis é alta. E não é à toa, a região tem uma beleza natural magnifica, e uma super infraestrutura para atender os turistas. 

      Dicas de roteiro em Angra dos Reis 

      imóveis em Angra
      Photo by Manuel Torres Garcia on Unsplash

      Seus hóspedes com toda a certeza terão muitas atividades para desfrutar nesse destino lindo, mas nós separamos alguns dos que não podem faltar no roteiro. 

      Passeio de escuna

      Esse é um dos passeios mais tradicionais de Angra dos Reis. Nele, os hóspedes poderão conhecer as belezas do destino e até mesmo mergulhar em algumas das paradas. 

      Ilhas 

      Se os seus visitantes forem fazer o passeio de escuna ou lancha, não deixe de recomendar uma visita às ilhas de Angra. São justamente elas que fazem do destino tão procurado pelos turistas. 

      Praia de Lopes Mendes

      A Praia de Lopes Mendes é sem sombra de dúvidas uma das mais bonitas da região. Os seus hóspedes poderão fazer trilhas e também conhecer lindas piscinas naturais próximas. Para os visitantes mais aventureiros, também é possível praticar surf e mergulho no local. 

      Trilhas

      E claro que se estamos falando de Angra dos Reis não poderíamos deixar de recomendar as trilhas. Com toda a certeza os visitantes ficarão deslumbrados com toda a beleza natural da região. O bacana é que dá para encontrar opções de trilhas para todas as idades ou níveis de dificuldades. Seja adulto ou criança, iniciante ou profissional de trilha, há opções para todo mundo. 

      Onde comer em Angra dos Reis 

      Angra dos Reis é bem servida quando o assunto são opções gastronômicas. E aqui nós separamos algumas recomendações bem bacanas para você fazer aos seus hóspedes. 

      A primeira delas é o Restaurante Samburá. O local tem mais de três décadas e possui duas unidades na cidade. Os preços são moderados, e há uma boa variedade de opções para os visitantes.

      Se os seus hóspedes querem um lugar mais requintado para comer, a dica é o The Secret Gourmet Club. O ambiente é agradável e ideal para casais. Além disso, o local oferece um cardápio baseado em frutos do mar que é simplesmente delicioso. 

      Com o Anfitrião Prime, anunciar imóveis em Angra dos Reis para locação por temporada ficou ainda mais fácil. Cadastre-se e confira todas as vantagens que a plataforma oferece. Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!