Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que é o Anfitrião Prime?

    De antemão é bom que você saiba que aqui no Anfitrião Prime você encontra uma equipe capacitada para gerencia de forma profissional os seus imóveis em Campos do Jordão. Contamos com especialistas que estão sempre à sua disposição e que cuidarão de todo o processo de locação para que você não tenha nenhuma dor de cabeça. 

    Nós somos muito mais que uma imobiliária digital, nós somos um gestor profissional de imóveis de temporada que oferece serviços personalizados que atuam em todas as etapas de locação. podemos fazer muito mais por proprietários que desejam fazer locação por temporada em Campos do Jordão. Assim você pode alugar por temporada sem nenhuma dor de cabeça. 

    Então, se você quer ser um anfitrião que aluga por temporada no Airbnb ou em outros sites de reserva, precisa contar com a nossa ajuda profissional. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. É rápido e leva poucos minutos! 

    Quero anunciar!

    O que nós fazemos por você que tem imóveis em Campos do Jordão?

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital que possui um amplo known how na locação por temporada. Nós somos especialistas no aluguel de temporada e disponibilizamos os nossos serviços para clientes de diversos lugares do Brasil. Os nossos proprietários têm à sua disposição profissionais capacitados que atuam em todas as etapas da locação por temporada e que trabalham de forma integrada para entregar os melhores serviços para proprietários e hóspedes. 

    Entre os nossos serviços estão:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Entretanto, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E, finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Campos do Jordão completo, oferecemos serviços adicionais. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais os benefícios de anunciar seus imóveis em Campos do Jordão conosco? 

    Atualmente, contamos com mais de 1.000 propriedades em nosso portfólio e atendamos clientes de diversos lugares do Brasil. Entre as muitas vantagens que você terá ao trabalhar conosco, estão as seguintes:  

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Campos de Jordão 

      imóveis em Campos do Jordão
      Imóvel em Campos do Jordão gerenciado pelo Anfitrião Prime

      Sobre Campos de Jordão 

      Sem sombra de dúvidas Campos de Jordão é um dos destinos turísticos mais queridinhos do Brasil. Se você pretende alugar por temporada nesta região, pode ter certeza que há uma grande demanda. Então, já se prepara para fazer anotações sobre quais passeios indicar aos seus hóspedes!

      A cidade se destaca por atrair turistas o ano inteiro. Mas, sem sombra de dúvidas, é com o inverno que o cenário turístico cresce ainda mais. Isso porque, durante a estação mais fria do ano, acontece no local o Festival de Inverno. O evento movimenta a cidade com diversas atrações culturais para todos os gostos. 

      Além disso, muita gente busca por imóveis em Campos de Jordão para curtir a lua-de-mel. A cidade é praticamente considerada um refúgio romântico para recém-casados! 

      Nessa pegada romântica, um dos passeios mais procurados no destino é uma volta no Amantikir. Esse é um parque com jardins exuberantes super bem cuidados, que atrai centenas de visitantes todos os dias. Sendo uma ótima dica para os próximos casais que você irá receber. 

      Já para os amantes de cerveja artesanal, vale a pena dar um pulo na cervejaria Baden Baden. A fábrica é aberta para visitação e os seus hóspedes podem conhecer todo o processo de produção da cerveja. Além disso, a cidade também abriga o Parque da Cerveja, onde é possível fazer degustações e ainda conhecer a tradicional cerveja da cidade. 

      Dicas de pontos turísticos para visitar e passeios para fazer em Campos do Jordão 

      Além das recomendações acima, se você vai alugar uma casa em Campos de Jordão, vale a pena incluir mais algumas paradas no roteiro do seu hóspede. Confira: 

       

      Andar de teleférico

      Esse passeio é ideal para quem gosta de tirar fotos e desfrutar de vistas extraordinárias. O trajeto do teleférico vai da cidade até o alto do Morro do Elefante e garante uma vista panorâmica de Campos do Jordão. Logo, é um dos passeios mais tradicionais da cidade.

       

      Conhecer a Ducha de Prata

      Em seguida, recomendamos um visita a Ducha de Prata, por ser um parque muito tradicional de Campos de Jordão, que antes servia como ponto de banho de quem visitava a cidade. Depois de ser totalmente reformado, ele agora conta com plataformas para que os visitantes possam passear tranquilamente. 

       

      Ir no Bosque do Silêncio

      Finalmente, outra excelente dica de passeio é o Bosque do Silêncio. Ele tem várias atrações de lazer, desde tirolesas até paintball. Inclusive, é uma ótima alternativa para quem está viajando em família. 

      Onde comer 

      Se você proprietário prefere não oferecer serviço de alimentação aos seus hóspedes, vale a pena tomar nota das dicas das principais recomendações gastronômicas de Campos do Jordão que daremos a seguir.

      Primeiramente, se os seus hóspedes querem ter uma experiência completa e envolvendo cerveja, a dica é fazer o Bier Moment na Cervejaria Baden Baden. Basicamente é uma degustação com 6 pratos escolhidos pelo chef da casa, harmonizados com 6 cervejas. A experiência precisa ser agendada previamente, mas vale cada centavo para quem gosta de cerveja artesanal.

      Outra excelente dica é ir até o Matterhorn. O local é um restaurante e empório que serve culinária típica da Suíça. Além disso, é possível encontrar uma grande variedade de produtos nacionais e importados. 

      Por fim, vale indicar aqui também o Rostie, um restaurante de Campos do Jordão conhecido, principalmente, pelos deliciosos fondues e batatas rostie. 

      Com todas essas atrações, alugar um imóvel em Campos do Jordão é sem sombra de dúvidas uma excelente alternativa para maximizar os seus ganhos com o aluguel de temporada. E com o Anfitrião Prime você conta com todo o suporte necessário para isso sem dores de cabeça. 

      Então, clique aqui e conheça o nosso portfólio com mais de 1.000 propriedades distribuídas em todo o Brasil.