Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime gerencia o seu aluguel de temporada em Alter do Chão 

    A gestão de aluguel de temporada em Alter do Chão realizada pelo Anfitrião Prime, vai muito além da divulgação do anúncio ou dos serviços prestados por uma imobiliária digital. As tratativas e burocracias para com os hóspedes, incluindo negociação e contrato, são feitas pela nossa equipe.

    Além disso, oferecemos outros serviços como:

    • Fotos profissionais;
    • Gestão de calendário;
    • Precificação inteligente das diárias, e muito mais. 

    São muitas as vantagens em anunciar imóveis de temporada através do Anfitrião Prime. Para aproveitar essa oportunidade, basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    É rápido e pode te garantir até 100% a mais de ganhos se comparamos com a locação por conta própria. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à uma tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Alter do Chão. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Alter do Chão com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Alter do Chão

      aluguel de temporada em Alter do Chão
      Foto da Marcela Pacheco no Unsplash

      Um dos paraísos do Pará, Alter do Chão faz parte de Santarém e é conhecido como o Caribe Brasileiro, tendo a praia de água doce mais bonita do mundo, de acordo com o The Guardian, um famoso jornal britânico.

      Não por menos, há uma grande variedade de pontos turísticos em na região, com muitas praias de água doce e belezas naturais.  Além de algumas ótimas opções de locação de temporada na cidade, confira: 

      Praia Ilha do Amor

      Primeiramente, recomendamos essa praia que é repleta de belezas naturais e barcos coloridos. A Praia Ilha do Amor fica localizada em frente à vila de Alter do Chão, sendo o local mais procurado por quem visita a região. A praia possui uma área voltada para o Rio Tapajós e outra para o Lago Verde.

      Uma das opções de locação de temporada em Alter do Chão é o Alter Ville, um condomínio de apartamentos a pouco mais de 500m da praia Ilha do Amor, uma sendo uma região cercado de comércios e serviços.

      Floresta Encantada

      Em seguida, recomendamos visitar a Floresta Encantada durante a viagem a essa linda cidade. O visitante pode navegar nas águas cristalinas, em uma espécie de labirinto aquático, através de uma canoa. O trajeto consiste em passar por alguns becos e conhecer as belas paisagens da região.

      O Edifício Alter Ville Beach Home está localizado a pouco mais de 3 km (cerca de 5 minutos de carro) da Floresta Encantada e possui uma vista privilegiada de Alter do Chão, com apartamentos bem estruturados e de alto padrão. Logo, é o lugar perfeito para se hospedar. 

      Praia do Maracanã

      A região que entorna Alter do Chão também costuma ser bem explorada, pois possui diversos famosos pontos turísticos. Um deles é a Praia do Maracanã, em Santarém, muito conhecida e bem localizada, contendo diversa variedade gastronômica.

      Localizado a duas quadras da Praia do Maracanã, o Condomínio Praia Ville Residence é uma boa escolha para locação de temporada  em Alter do Chão por possuir uma linda vista para o Rio Tapajós, além de contar com segurança 24h

      Praia de Carapanari

      Outra praia de água doce no Rio Tapajós é a Praia de Carapanari, um local tranquilo e reservado para quem quer sair um pouco da aglomeração. Apesar disso, a praia conta com diversas opções de restaurantes e é ideal para a família.

      Com uma ótima infraestrutura, o Carapanari Eco Residence fica localizado à beira do rio, na própria praia de Carapanari. Por isso, é uma opção de alto padrão para locação de temporada, oferecendo campo de futebol, quadra de tênis e quiosques.

      Orla de Santarém

      É um outro local turístico entre os mais visitados, considerado o ponto de encontro da cidade, onde pode ser visto o famoso encontro das águas do Rio Tapajós e Amazonas. No local, há diversidade de comércio e gastronomia.

      A menos de 3 km da Orla de Santarém, fica o Edifício Gran Ville Residence, considerado um dos melhores condomínios de apartamentos de Santarém, pois sua estrutura é completa, com vigilância 24h, piscina, quadras, salão de festas. 

      Obtenha já os benefícios do Anfitrião Prime anunciando por temporada 

      Como mencionado anteriormente, são muitas as vantagens em anunciar seus imóveis em Alter no Chão através do Anfitrião Prime. Então, cadastre-se já através do formulário ao lado e desfrute de todos os nossos benefícios. 

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos em todo o Brasil!