Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos o seu aluguel de temporada em Porto Velho 

    O Anfitrião Prime oferece tudo o que você precisa para começar a investir em aluguel de temporada em Porto Velho sem complicações. Somos mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Somos um gestor profissional de imóveis de temporada que atua em todo o brasil.

    Contamos com uma ampla gama de serviços personalizados. Nossa equipe irá cuidar de todos os detalhes da locação por temporada, desde a criação dos anúncios até o check-out dos hóspedes, tudo para que você não precise se preocupar com nada. 

    Além disso, você ainda poderá contratar os nossos serviços de gestão de manutenção, lavanderia e limpeza. Através deles, sua propriedade estará sempre pronta para receber os hóspedes. 

    Então aproveite para fazer o seu cadastro agora mesmo. É só preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você quer trabalhar com locação por temporada em Porto Velho?

    Com os serviços oferecidos por nós, você proprietário pode ser um excelente anfitrião de Airbnb em Porto Velho. Ao mesmo tempo em que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais, trabalhamos com uma tecnologia de ponta. Dessa forma, garantimos maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário que tem imóveis em Blumenau/SC e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Logo depois, fazemos a gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Porém, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe especializada que está 24/7 disponível para responder aos questionamentos dos seus hóspedes (antes, durante e depois das estadias).

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um anfitrião completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes. Como resultado, você não precisa se preocupar com nada!

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Porto Velho 

      aluguel de temporada em Porto Velho
      Locomotiva da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré | Foto: Filzstift

      A capital do estado de Rondônia é uma das cidades que figuram entre as tendências de turismo. Isso porque ela traz a tranquilidade da Bacia do Rio Amazonas, aliada a toda a comodidade que os turistas procuram. 

       

      Dicas de roteiro em Porto Velho 

      Quer atrair mais hóspedes interessados em aluguel de temporada em Porto Velho? Então, venha conferir essas dicas de roteiro para recomendar aos visitantes:

       

      Museu Ferroviário Madeira Mamoré

      Primeiramente, recomendamos um passeio pelo Museu Ferroviário Madeira Mamoré. Ele tem um importante acervo que conta a história da construção da ferrovia, que foi essencial para o desenvolvimento da cidade. Além disso, é possível ver a Locomotiva Coronel Church, a primeira máquina a vapor a chegar na Amazônia. E durante os finais de semana os visitantes ainda podem curtir uma feira de artesanato. 

       

      Catedral do Sagrado Coração de Jesus

      Mais um dos pontos turísticos que os visitantes precisam conhecer é a Catedral do Sagrado Coração de Jesus. Ela levou quase 10 anos para ser finalizada, por conta da dificuldade de conseguir os materiais de construção. Além disso, ela mescla o estilo romântico com o gótico e ainda possui lindos vitrais que encantam pessoas de todo o mundo. 

       

      Mercado Cultural de Porto Velho

      Esse mercado foi inaugurado pela Prefeitura de Porto Velho em 2010. O local é simplesmente perfeito para quem deseja fazer comprinhas, pois é possível encontrar uma grande variedade de barraquinhas com todos os tipos de coisas, incluindo lembrancinhas da cidade. Mas, além disso, o mercado também recebe diversos tipos de apresentações culturais. 

       

      Onde comer em Porto Velho 

      Com toda a certeza os hóspedes interessados em aluguel de temporada em Porto Velho também vão querer explorar um pouco da culinária da região. Por isso, separamos algumas dicas, confira:

      Casarão do Peixe

      A primeira dica gastronômica para você recomendar para quem está passando por Porto Velho é o famoso Casarão do Peixe. O local é ideal para os visitantes que desejam conhecer a boa e tradicional comida portovelhense. O cardápio conta com diversos pratos a base de peixe e frutos do mar, e um dos destaques da casa é o famoso tambaqui assado. Além de ser um ambiente que serve comida típica, ele é acolhedor e ainda tem um preço bem acessível para os viajantes. 

      San Gennaro

      Se os visitantes não querem serem tão ousados e preferem uma culinária estrangeira, vale a pena indicar o San Gennaro. Ele é especializado em comida italiana e traz uma grande variedade de massas. Além disso o local também serve vários tipos de pizzas, o que pode ser uma ótima alternativa para quem está viajando com a criançada. 

      Enfim, não perca mais tempo, se você quer aluguel de temporada em Porto Velho aproveite essas dicas e se cadastre agora mesmo no Anfitrião Prime. Basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos! 

      Clique aqui e aproveite para conferir o nosso portfólio com mais de 1000 imóveis cadastrados.