Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que Anfitrião Prime faz?

    De antemão, é essencial que você saiba que o Anfitrião Prime conta com vários serviços profissionais para a locação por temporada. Dentre os quais são: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor; 
    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Fotos profissionais dos imóveis;
    • Gestão de lavanderia, limpeza e manutenção do imóvel

    Logo, com a gente você não precisará se preocupar com nada, pois faremos tudo por você. Para isso, basta fazer o seu cadastro através do formulário ao lado. Esse processo leva poucos minutos e pode garantir um calendário de reservas preenchido durante todo o ano. Então, não perca mais tempo!

    Quero anunciar!

    Os nossos serviços para quem quer fazer aluguel de temporada em Balneário Camboriú

    imobiliária em Balneário Camboriú
    Imagem de gaspar rocha gaspar por Pixabay

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um excelente Anfitrião de Airbnb. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada em Balneário Camboriú para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Balneário Camboriú Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Primeiramente, porque o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Depois, porque a gente pensa a longo prazo para garantir o crescimento do número de reservas do seu imóvel. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Balneário Camboriú/SC

      Essa é, sem dúvidas, uma das regiões mais badaladas do litoral catarinense. Ideal para turistas que procuram praias com ampla infraestrutura e muito conforto. Balneário Camboriú é conhecida pelos grandes edifícios em sua orla, que recentemente foi expandida para que a a água do mar não invadisse a avenida quando a maré estivesse alta. 

      Dicas do que fazer em Balneário Camboriú

      Antes de tudo, as praias com certeza são destaque nessa região. Contudo, existem várias outras atividades e passeios que você pode indicar para seus hóspedes interessados em imóveis em Balneário Camboriú

       

      Bondinhos e Parque Unipraias

      Primeiramente, recomendamos essa “dobradinha” que são os Bondinhos e o Parque Unipraias. Os Bondinhos ficam dentro do Parque Unipraias e e levam os visitantes até a Estação Mata Atlântica. No local é possível encontrar várias atividades de lazer para todas as idades, desde tirolesa até trenós radicais. 

       

      Oceanic Aquarium

      Em seguida, para aqueles hóspedes que estão procurando por uma atividade para toda a família, indicamos o Oceanic Aquarium. O local possui cerca de 25 tanques com mais de 250 espécies de animais marítimos. Além de conhecer mais sobre a fauna marítima, o visitante ainda poderá conferir orientações sobre preservação e muito mais. Logo, é um programa diferente e ainda por cima educacional. 

       

      Barco Pirata

      Do mesmo modo que não dá para pensar em Balneário Camboriú sem as praias, não dá para ir até essa região sem passear no famoso Barco Pirata. Nessa atração os hóspedes poderão se divertir muito. Isso porque toda a equipe encarna o papel de velejar como piratas. Há um showzinho a bordo, com muita música e dança. E o bacana é que os visitantes ainda podem desembarcar na Estação Laranjeiras para almoçar. 

       

      Camelódromo

      Para fechar o roteiro com chave de ouro, nada melhor do que os visitantes darem uma passadinha no famoso Camelódromo da região. A quantidade de barracas e lojas de todos os tipos é impressionante. Dá para encontrar desde roupas praianas até eletrônicos. Além disso, há também vários locais interessantes para fazer um lanchinho ou até mesmo beber alguns drinks no final da tarde. 

       

      Onde comer em Balneário Camboriú

      Além de todas as belas praias e incríveis pontos turísticos, os visitantes também vão querer conhecer mais sobre a culinária da região. Por isso, separamos algumas recomendações de lugares para comer em Balneário Camboriú. 

      Primeiramente, recomendamos o Porto Camarões. O restaurante fica bem na Avenida Atlântica. E como o próprio nome sugere, a estrela da casa são os pratos com camarões, destaque principalmente para os empanados e gratinados. 

      Além disso, outra recomendação muito bacana para fazer aos seus hóspedes é o Mood Restaurante. Ele é ideal para os visitantes mais exigentes que desejam alta gastronomia. 

      Ou seja, existem vários diferenciais para atrair mais hóspedes para casas em Balneário Camboriú. Aproveite para se cadastrar no Anfitrião Prime e comece a aumentar o número de reservas do seu imóvel agora mesmo. 

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!