Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos o seu aluguel de temporada na Praia das Toninhas 

    O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária na Praia das Toninhas ou um site de reservas comum. 

    Somos um consultor imobiliário especializado em aluguel de temporada e que atua em todas as etapas da locação para que os proprietários não precisem se preocupar com nada!

    Entre os nossos serviços personalizados estão: 

    • Criação e gestão de anúncios da sua hospedagem na Praia das toninhas em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Trivago;
    • Fotos profissionais do imóvel para aumentar as chances de locação; 
    • Equipe de atendimento disponível 24h por dia, 7 dias da semana 

    Além de todos esses serviços, você ainda pode contratar nossa gestão de manutenção, limpeza e lavanderia. Por meio dela, é possível garantir que o seu imóvel esteja sempre pronto para receber os hóspedes. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre a Praia das Toninhas

      aluguel de temporada na Praia das Toninhas
      Praia das Toninhas | Foto de Deyves Martins

      A Praia das Toninhas é uma das mais visitadas de Ubatuba, litoral de São Paulo. Isso porque, além de ter uma ótima localização ela ainda oferece várias atrações para os visitantes. 

      Quer aumentar as chances de atrair mais hóspedes para sua casa para alugar na Praia das Toninhas? Então se liga nessas dicas de roteiro para indicar para os visitantes. 

      Mirante 

      Uma das atividades mais populares nas praias de Ubatuba, de modo geral, é visitar os mirantes para admirar a vista e tirar muitas fotos. E claro que na Praia das Toninhas não é diferente. Para chegar até o mirante local é só seguir pela rodovia Gov. Mario Covas, entre as Praia das Toninhas e Praia Grande. Os visitantes poderão ver um recuo onde é possível estacionar para admirar a bela vista.

      Praticar esportes aquáticos 

      Em seguida, recomendamos que os seus hóspedes pratiquem esportes aquáticos na praia. O canto esquerdo tende a ter um mar mais agitado, com ondas maiores e perfeitas para quem encara uma prancha de surfe. Além disso, os visitantes também poderão encontrar muitos praticantes de bodyboard e windsurfe. 

      Visitar o centro de Ubatuba 

      E claro que os turistas não podem deixar de visitar o centro de Ubatuba. Na região os visitantes poderão encontrar de tudo um pouco para passar o tempo. Para quem gosta de garantir lembrancinhas das viagens, por exemplo, é possível encontrar uma grande gama de lojinhas com várias opções de presentes, principalmente artesanais. Por outro lado,  se o hóspede deseja curtir a noite, é possível conferir vários barzinhos incríveis para o Happy Hour. 

       

      Onde comer em Toninhas?

      Com toda a certeza os visitantes vão querer conhecer alguns restaurantes da região. Por isso, separamos duas recomendações bem bacanas. 

      A primeira delas é o Quiosque Ponto de Encontro Toninhas. O local oferece vários tipos de porções, sendo a tradicional de peixe uma das mais famosas. Além disso, a cerveja gelada é garantida. 

      Em seguida, recomendamos o restaurante Pedra Azul. Ele tem um cardápio mais sofisticado, logo é uma boa opção para os visitantes que estão em busca de um jantar mais requintado.  

      Viu como existem vários diferenciais para atrair mais hóspedes para imóveis em Toninhas? Não perca mais tempo e faça agora mesmo o seu cadastro.