Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona?

    Somos muito mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Oferecemos um gerenciamento profissional de aluguel de temporada em Ibiúna e em qualquer parte do Brasil. 

    Nossos profissionais estão capacitados para te atender e te ajudar em todas as etapas da locação de temporada. Em outras palavras, atuamos desde a criação do anúncio e a gestão dele nos principais sites de reservas, passando pelas fotos profissionais, gestão de calendário e comunicação com os hóspedes. E, finalmente, chegando na manutenção do imóvel. 

    Estamos sediados em São Paulo, mas a nossa plataforma possibilita a gestão personalizada de qualquer tipo de hospedagem e em qualquer lugar. Então, não perca mais tempo e cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para o seu aluguel de temporada em Ibiúna

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Ibiúna. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Ibiúna com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Quais as vantagens de alugar com a gente?

    Além disso tudo que já mencionamos, você também terá as seguintes vantagens ao fazer aluguel de temporada em Ibiúna com a gente, confira:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Ibiúna  

      aluguel de temporada em Ibiúna
      Foto do Governo do Estado de São Paulo – Parque Estadual de Jurupará

      A cidade de Ibiúna, localizada no Estado de São Paulo, é considerada um paraíso das reservas naturais. Ela tem o título de estância turística, o que garante que o local receba uma verba extra do Governo Estadual, justamente para investir no mercado turístico. 

      Para se ter uma ideia, 45% da área total do município é ocupada por florestas nativas, o que cria um grande cartão postal natural do local. Além disso, por ser uma região de mananciais, a cidade também possui uma série de açudes, cachoeiras, rios, represas, quedas d’águas e muito mais. 

      Logo, há uma uma grande gama de atrações e passeios para incluir no roteiro dos hóspedes do seu aluguel de temporada em Ibiúna. Por isso, separamos algumas das melhores, confira: 

       

      Parque Estadual do Jurupará

      Primeiramente, começamos indicando o Parque Estadual do Jurupará, um dos principais pontos turísticos da cidade. São mais de 26 mil de belezas naturais. Além disso, o local é, inclusive, considerado pela Organização das Nações Unidas (ONU) uma reserva da biosfera. 

      Laje dos Descalvado 

      Em seguida, recomendamos uma visita à Laje dos Descalvado. Ela está localizada no Parque Jurupará e possui  1.200 metros de altitude, além de oferecer uma visão 360º da cidade, sendo um lindo lugar para conhecer. 

       

      Cachoeira do Murundu

      Outra atração natural imperdível de Ibiúna é a Cachoeira Murundu, que oferece uma queda de águas límpidas.

       

      Destilaria Stolistoff 

      Mais um dos pontos turísticos para visitar aos arredores de Ibiúna é a Destilaria Stolistoff. Ela iniciou suas atividades em 2007 e é uma verdadeira referência no mercado de destilados originais. Destaque para a vodca de fabricação própria, que colocou a destilaria na rota do vinho da região. 

       

      Fazenda Angolana 

      Finalmente, não poderíamos deixar de indicar uma visita a Fazenda Angolana. Esse é um local que possui atividades e atrações para todas as idades. É possível, por exemplo, fazer trilhas ecológicas e até mesmo curtir uma mini fazenda. 

       

      Onde comer

      E nesse sentido de conhecer lugares turísticos, é claro que os hóspedes do seu aluguel de temporada em Ibiúna também vão querer conhecer um pouco da gastronomia local. Para te ajudar nessa missão, escolhemos dois dos melhores restaurantes da região, confira: 

      Primeiramente, para quem busca diversidade de pratos com um preço mais acessível, a nossa dica é o Marquinho’s Restaurante e Churrascaria. Com várias opções de carnes, o local também conta com um amplo buffet de comidas caseiras. 

      Em seguida, recomendamos o Seo Rock, uma ótima alternativa para quem busca lanches diferentes, incluindo hambúrguer gourmet. 

      Então, se você tem imóveis em Ibiúna, não perca essa chance de anunciar no Anfitrião Prime. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos: é rápido e fácil! 

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis distribuídos em todo o Brasil!