Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime gerencia imóveis em Avaré?

    Somos mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós gerenciamos todo o seu imóvel de temporada e fazemos tudo por você! 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis em Avaré e em qualquer lugar do Brasil, através de profissionais capacitados e uma plataforma própria que integra todos os nossos serviços e também gera relatórios para que você possa acompanhar o desempenho do seu anúncio. 

    Atuamos em todas as etapas do aluguel de temporada: desde a criação e gestão do anúncio em mais de 30 sites de reservas e fotos profissionais, até na manutenção do imóvel. Pensou em aluguel de temporada, pensou Anfitrião Prime!

    Então, não perca mais tempo. Cadastre-se agora mesmo através do formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e fácil! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Avaré. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Avaré com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Quais as vantagens anunciar com a gente? 

    Nós oferecemos tudo o que você precisa para alugar casas em Avaré. Oferecemos uma plataforma completa, com diversos recursos, e uma equipe especializada para dar todo o suporte que você e os seus hóspedes precisam. Além disso tudo, você também terá as seguintes vantagens ao fazer aluguel de temporada com a gente, confira:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas de roteiro para quem vai viajar para Avaré 

      Sobre a cidade de Avaré, em São Paulo

      Localizada no interior de São Paulo, a cidade de Avaré é uma estância turística com diferentes atrativos que podem ser usados para atrair mais hóspedes para o seu imóvel de temporada. 

      Atualmente, o lugar é considerado o destino ideal para quem gosta de pontos turísticos que valorizam a natureza. Além disso, todos os anos o local abriga eventos regionais e culturais, dentre eles: 

      EMAPA: primeiramente, essa é uma das principais atrações da cidade. A Exposição Municipal Agropecuária de Avaré reúne anualmente pecuaristas de várias regiões brasileiras;
      FAMPOP: Por outro lado, já para aqueles hóspedes que gostam de cultura, principalmente de música, também acontece todos os anos a Feira Avareense de Música Popular Brasileira. Ela é palco para novos talentos musicais, bem como compositores e intérpretes brasileiros. 

      Além disso, Avaré também se destaca por alguns pontos turísticos icônicos, dentre eles a Igreja Nossa Senhora Aparecida, que é conhecida pelas pinturas feitas a óleo em todas as paredes internas. Mas, sem sombra de dúvidas, a maior atração turística é a Represa de Jurumirim, onde as pessoas podem praticar uma série de atividades aquáticas, tais como: windsurfe, aulas de wakebord e stand´up.  

       

      imóveis em Avaré
      Foto da Prefeitura de Avaré | Divulgação

      É claro que Avaré tem várias opções para quem deseja alugar por temporada. Mas, para ajudar você a montar um roteiro super bacana para os seus futuros hóspedes, separamos algumas das atividades ou pontos turísticos que com certeza não podem faltar no seu itinerário. Confira! 

       

      Represa Jurumirim

      Como falamos anteriormente, a Represa Jurumirim é o principal ponto turístico da cidade. Logo, a primeira visita dos seus hóspedes deve ser à represa. E como também comentamos acima, ela é ideal para quem deseja praticar atividades aquáticas ou, simplesmente, curtir uma bela paisagem.

       

      Cachoeira dos Rochas

      Em seguida, outro passeio que precisa estar no roteiro dos seus hóspedes é a Cachoeira dos Rochas. Dá para aproveitar para se refrescar nos dias de sol, e o bom é que dá pra ir de carro, bike ou até mesmo a pé. 

       

      Experimentar o pingo de leite 

      Essa não é uma atração em si, mas uma experiência. O Pingo de Leite é considerado um dos melhores doces de leite da região. Não tem como ir até Avaré e não experimentar esse doce. 

       

      Onde comer: 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os seus hóspedes também vão querer comer em lugares diferentes. Por isso, separamos dois restaurantes que são super famosos na região, confira:

      Primeiramente, para quem está a procura de um cardápio mais internacional, o Holandês pode ser uma boa opção. Ele possui diversas opções no cardápio, inclusive veganas. O preço é mediano, mas pode ser ideal para quem deseja pratos mais elaborados. 

      Não dá para falar de Avaré sem pensar no Água Doce Cachaçaria. Você vai encontrar todos os tipos de comida tipicamente brasileiras. Uma boa dica é experimentar o famoso escondidinho de carne seca do local. Além disso, o nome é bastante sugestivo, então não deixe de experimentar a grande variedade de drinks. Você irá encontrar opções deliciosas. 

      Viu como tem várias atrações que você pode usar para atrair hóspedes para os seus imóveis em Avaré? Então, não perca mais tempo e cadastre-se agora mesmo através do formulário ao lado. É rápido e fácil!

      E se quiser conhecer o nosso portfólio de imóveis, basta clicar aqui.