Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Conheça os serviços para locação por temporada em Itanhaém do Anfitrião Prime

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que nós oferecemos uma ampla gama de serviços para quem deseja alugar casas em Itanhaém, tais como: 

    • Gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Vrbo e Booking.com;
    • Atendimento 24 horas por dia aos hóspedes e proprietários;
    • Check-in e check-out dos hóspedes.

    Com o Anfitrião Prime você pode alugar por temporada em Itanhaém com mais facilidade em diversas plataformas, incluindo Airbnb e Tripadvisor, e sem nenhuma dor de cabeça. Então, não perca tempo e cadastre o seu imóvel agora mesmo.

    Quero anunciar!

    Conheça mais os nossos serviços

    temporada em Itanhaém
    Photo by Milo Miloezger on Unsplash

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, é possível ser um Anfitrião de Airbnb de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis em Itanhaém, e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, Vrbo (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Itanhaém completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar por temporada com a gente?

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Itanhaém ideal para hóspedes que procuram muito além de um lugar para dormir; hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba mais sobre Itanhaém 

      Itanhaém é um município do litoral sul de São Paulo e conta com 26km de praias e formações rochosas que atraem turistas de todas as partes do Brasil durante todo o ano. Sendo a segunda cidade mais antiga do Brasil, ela também traz muita história. Por isso, a demanda por imóveis de temporada em Itanhaém para alugar é bem alta. 

       

      Dicas de roteiro em Itanhaém 

      Primeiramente, é interessante saber que os turistas que visitam o destino têm várias atividades à sua disposição. Por isso, separamos algumas dicas de atrações para indicar para os seus hóspedes. 

       

      Praia dos Pescadores

      A Praia dos Pescadores tem uma excelente formação de ondas. Por isso, é muito procurando por praticantes de surf e body board. Logo, é uma atração incrível. 

       

      Ilha Queimada Grande

      A Ilha Queimada Grande também é outra atração para incluir no roteiro. Os hóspedes mais aventureiros poderão, por exemplo, mergulhar em torno dela, caso já tenham certa prática. Além disso, é um point de observação marinha. Importante lembrar que o controle do local é feito pela Marinha, então o acesso é limitado. 

       

      Praia da Gruta

      Esse é o tipo de lugar ideal para visitar entre outubro e dezembro. Essa pequena praia localizada entre os rochedos da Praia dos Sonhos e do Morro de Paranambuco, durante esses meses, recebe constantemente a visita de tartarugas. Com toda a certeza é uma experiência que será inesquecível para os hóspedes que alugam imóveis de temporada em Itanhaém. 

       

      Morro do Sapucaitava

      Essa é uma opção de passeio mais voltada para os amantes de natureza. O Morro do Sapucaitava tem uma ampla diversidade de fauna e flora, por conta da Mata Atlântica. Além disso, o local tem uma área que oferece poucos riscos naturais e que possui pedaços de fácil acesso. Ou seja, os hóspedes com criançada também podem fazer uma visita. Outro ponto interessante do Morro do Sapucaitava é que no topo existe um mirante que, apesar de rústico, cumpre seu papel de oferecer uma vista única da cidade. 

       

      Onde comer

      É possível encontrar restaurantes para todos os gostos e bolsos em Itanhaém. Mas existem alguns que são os queridinhos dos turistas. 

      Por exemplo, se os seus hóspedes procuram uma opção mais caseira, a dica é o restaurante Tia Lena. Lá eles poderão encontrar opções de pratos com frutos do mar bem fartos e que podem ser facilmente compartilhados. A dica é pedir o peixe a milanesa com pirão ou o mix de frutos do mar. 

      Seguindo essa vibe de comida bem de praia, também vale indicar o Restaurante Caiçara Itanhaém. O local oferece pratos individuais e também compartilháveis. Aqui a nossa recomendação é o Camarão à Baiana que é servido com molho de tomate apimentado, arroz e fritas. 

      Com toda a certeza os hóspedes interessados em seus imóveis em Itanhaém vão adorar essas dicas de roteiro. Então não perca mais tempo, cadastre-se agora mesmo e comece a anunciar hoje mesmo. 

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!