Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Vamos muito além de uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Pois, além de uma ampla experiência no mercado, também contamos com um leque de serviços para a gestão de aluguel de temporada em São José, assim como em todo país. 

    Você não precisa se preocupar com a burocracia, pois nós assumimos todo trabalho duro!

    Estamos atentos a cada detalhe como fotos profissionais, criação de anúncios, check-out check-in e check-out dos hóspedes, e muito mais!

    Ressaltando que você terá seu imóvel nos principais sites de reserva no Brasil, como Airbnb, Trivago e TripAdvisor.

    Não perca tempo e preencha o formulário ao lado e siga os próximos passos para anunciar com a gente. Leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos comparado com a locação por conta própria. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, gerando maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba porque fazer aluguel de temporada em São José é uma excelente ideia 

      Panorâmica de São José, com o bairro Bosque das Mansões no primeiro plano e os prédios do Kobrasol e de Campinas. No fundo, a Ilha de Santa Catarina. | Foto: Madrerosa
      Panorâmica de São José, com o bairro Bosque das Mansões no primeiro plano e os prédios do Kobrasol e de Campinas. No fundo, a Ilha de Santa Catarina. | Foto: Madrerosa

      São José está integrado à região metropolitana de Florianópolis e é um importante polo industrial do estado de Santa Catarina. Logo, há muitas opções de compras, restaurantes e vida noturna.

      Famosa pela tradição cerâmica, a cidade de São José abriga a única escola especializada em cerâmica da América Latina: a Escola de Oleiros Joaquim Antônio de Medeiros.

      Além disso, na Avenida Beira-Mar de São José, há um espaço público que reúne uma variedade de opções de lazer: ciclovias, parques infantis, ginásios ao ar livre, campos polidesportivos, parques de skate e muito mais!

       

      Conheça os Melhores Pontos Turísticos de São José!

      Praça Hercílio Luz

      Primeiramente, recomendamos um passeio pela Praça Hercílio Luz que está localizada no centro histórico de São José, em frente à igreja matriz da cidade.

      No seu interior encontra-se o monumento em homenagem ao centenário da independência do Brasil e os Jardins Carlos Napoleão Poeta. 

       

      Praça Arnold de Sousa

      Ainda nesse sentido de conhecer o centro da cidade, indicamos uma volta pela Praça Arnoldo de Souza, que abriga o Monumento Açoriano, provavelmente construído no local onde desembarcaram os primeiros colonos açorianos, fundadores da cidade. 

      Além disso, a praça também abriga a sede da Câmara Municipal e o Arquivo Histórico da Cidade de São José.

       

      Museu de História da Cidade 

      A casa no Museu de História da Cidade de São José é o primeiro edifício na cidade a ser listado como Patrimônio Nacional. Foi restaurado em 1984 e, a partir desse movimento, ocorreu um processo de restauração da memória da cidade, que levou à criação do museu em 1988.

      Construído em 1722, o prédio é um marco da história e da arquitetura catarinense, e ainda conserva muitas de suas características do século XVIII. Atualmente abriga o Museu Histórico Municipal de São José no nível superior e a Biblioteca Pública Municipal no nível inferior.

      Agora que você já sabe o que faz de São José uma excelente opção para aluguel de temporada, venha fazer parte do Anfitrião Prime. Cadastre-se! 

      E se quiser conhecer os mais de 1.000 imóveis que nós cuidamos em todo o território nacional, basta clicar aqui.