Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime? 

    Aqui no Anfitrião Prime você encontra todos os serviços de uma imobiliária digital e muito mais. Isso porque nós oferecemos serviços feitos sob medida para aumentar os rendimentos dos proprietários e para proporcionar uma experiência superior aos hóspedes.. 

    Nós cuidamos de todos os detalhes do aluguel de temporada em Chapecó para que você não tenha que esquentar a cabeça. Nossa equipe irá desenvolver o anúncio e gerenciá-los em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Trivago. 

    Além disso, também damos suporte em outras etapas, como de negociação e até mesmo na hora de tirar fotos das suas acomodações. Nós cuidamos de cada detalhe. 

    Então, não perca mais tempo: cadastre-se através do formulário. Leva menos de 15 minutos! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Antes de mais nada, com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime você pode trabalhar com aluguel de temporada em Chapecó com mais facilidade. Visto que aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços: 

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Chapecó

      aluguel de temporada em Chapecó - Arena Condá
      Rafinha C., CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

       

      Esse município de Santa Catarina é conhecido como a capital da agricultura. Além do turismo de negócios, o destino também é muito forte dentro do turismo ecológico, por conta das suas lindas paisagens. 

      Dicas de roteiro em Chapecó

      Quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Chapecó? Então, confira essas dicas para recomendar aos seus visitantes. 

       

      Arena Condá

      Primeiramente, recomendamos um passeio pela Arena Condá, um estádio de futebol super famoso e que fica bem no centro da cidade. 

      Sede da Associação Chapecoense de Futebol, o local sempre recebe alguns clássicos futebolísticos. Por isso, vale a pena recomendar que os visitantes vejam o calendário de jogos.

       

      Trilha do Pitoco

      Em seguida, é indicado que os seus hóspedes conheçam a Trilha do Pitoco. Ela fica na Linha Alto Capinzal no Goio-ên, há menos de 30 km do centro de Chapecó, em direção ao Rio Grande do Sul pela SC-480. É um passeio perfeito para turistas que querem mais contato com a natureza. Para acessar a trilha é necessário ir à Rota Vale do Uruguai, que tem um visual deslumbrante. 

       

      Vale do Rio Uruguai

      Outra parada obrigatória para os visitantes é o famoso Vale do Rio Uruguai. O local tem paisagens naturais incríveis e também é o ponto de partida para vários outros passeios ecológicos. 

      É nesse espaço que fica a famosa ponte que liga Santa Catarina ao estado vizinho. Um dos grandes diferenciais desse ponto turístico é que ele tem uma ampla infraestrutura para atender os turistas. 

       

      Onde comer em Chapecó

      Com toda a certeza os hóspedes que buscam por imóveis para aluguel de temporada em Chapecó também vão querer conhecer alguns dos principais pontos gastronômicos da região. Então, confira as dicas que separamos para você. 

      Empório Tesser

      Primeiramente, recomendamos este que é um dos principais restaurantes da região. Ele oferece um cardápio que traz inspirações francesas, brasileiras e da culinária internacional de um modo geral. Esse é o espaço ideal para os visitantes que estão em busca de uma alternativa mais requintada para o almoço ou jantar, sendo que um dos carros chefe do local é o Tatar do Atum. 

      Santo Bar Choperia

      Outra alternativa é o Santo Bar Choperia, que é perfeito para grupos de viajantes que querem curtir um happy hour. As porções são bem generosas e podem ser facilmente compartilhadas. Além disso, os turistas irão encontrar chopps super gelados. Vale a pena recomendar! 

      Gostou dessas dicas? Então, faça o seu cadastro preenchendo o formulário e venha fazer aluguel de temporada em Chapecó com o Anfitrião Prime!