Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como te ajudamos a gerir aluguel de temporada em São Vicente

    Aqui no Anfitrião Prime você tem acesso a uma equipe especializada para te ajudar a cuidar de todos os detalhes do aluguel de temporada em São Vicente. Iremos cuidar de todas as etapas, desde a criação de anúncios até o check-out dos hóspedes. 

    Contamos com uma plataforma repleta de recursos que é integrada com mais de 30 sites de reserva. Dessa maneira, as chances de locação do seu imóvel duplicam!

    Além disso, você ainda pode contratar os nossos serviços de gestão de manutenção, lavanderia e limpeza. Assim, as suas acomodações estarão sempre prontas para receber novos hóspedes.

    Então não perca mais tempo, venha agora mesmo fazer o seu cadastro. Basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. Leva menos de 15 minutos e pode te garantir até 100% a mais de ganhos se comparado com outros tipos de locação.  

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre São Vicente

      aluguel de temporada em São Vicente
      Ilha Porchat | Fotografia de Mike Peel

      São Vicente é uma cidade da microrregião de Santos-SP que atrai muitos turistas pela proximidade em relação a outras cidades, como Praia Grande, Guarujá e a própria Santos. Além disso, o local também tem várias atrações turísticas que atrai diversos tipos de viajantes. 

       

      Dicas de roteiro em São Vicente 

      Quer atrair mais pessoas interessadas em aluguel de temporada em São Vicente? Então aproveite para conferir essas dicas de roteiro que nós separamos. 

      Ilha Porchat

      A primeira dica de passeio turístico para recomendar aos visitantes é a Ilha Porchat. Ela é super popular entre os turistas, principalmente durante a alta temporada. Ela fica há apenas 4 km do centro, ou seja, é super rápido e tranquilo de chegar. Além disso, ela conta com um mirante para os visitantes observarem as belezas naturais da região. Além do Monumento dos 500 Anos do Brasil, que foi projeto por ninguém menos que o arquiteto Oscar Niemeyer. 

      Parque Estadual Xixová-Japuí

      Em seguida, você pode indicar que os seus hóspedes conheçam o Parque Estadual Xixová-Japuí. Esse é o tipo de passeio perfeito para os amantes da natureza, pois o espaço possui mais de 900 hectares de Mata Atlântica. Dentro do local há várias trilhas onde os visitantes podem avistar florestas intocadas, restingas e montanhas. Além disso, também é possível encontrar lindas praias, como a Praia de Paranapuã, uma das mais preservadas da região.

      Morro do Voturuá

      Para os visitantes que gostam de encarar um passeio mais aventureiro, a dica é uma ida até o  Morro do Voturuá. Ele fica bem na divisa de São Vicente com a cidade de Santos. No local os visitantes poderão passear no teleférico. E para os mais aventureiros, ainda é possível fazer um voo livre. Isso sem contar na beleza desse local. 

       

      Onde comer em São Vicente

      Com toda a certeza quem está em busca de aluguel de temporada em São Vicente também vai querer conhecer alguns dos principais points gastronômicos dessa região litorânea. Por isso nós separamos algumas recomendações.

      Buteco do Chef

      A primeira recomendação é o famoso Buteco do Chef. Ele serve uma boa variedade de pratos típicos brasileiros, com aquele gostinho de comida caseira. Outro diferencial desse local é que ele é comandado pela Chef Salete Lui e tem como Sub chef Carolina Iolanda e o cozinheiro Andrey Diniz. Ou seja, uma equipe de muito peso. 

       

      Deck Praia

      Para os visitantes que estão em busca de boas porções para compartilhar junto com cerveja gelada, o Deck Praia é uma excelente recomendação. O local conta com o famoso festival de porções onde é possível comer várias deliciosas típicas da praia, além de hambúrgueres e caldos. 

      Não perca mais tempo não alugando seus imóveis. Aproveite essas dicas e faça o seu cadastro no Anfitrião Prime. Confira o nosso portfólio com mais de 1000 imóveis cadastrados por todo o Brasil.