Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Faça aluguel de temporada em Volta Redonda sem dores de cabeça 

    Somos um gestor de imóveis de temporada e oferecemos inúmeros serviços que possuem o objetivo de otimizar a locação por temporada. 

    Contamos com mais de mil imóveis em nosso portfólio e trabalhamos com mais de 30 sites de reserva, entre eles estão Airbnb, Booking e Trivago.

    Como diferencial está nosso serviço humanizado e personalizado, sempre oferecendo todo suporte necessário para garantir total satisfação para todos os nossos clientes, tanto proprietários como hospedes. 

    Aproveite para fazer o seu cadastro agora mesmo, basta preencher o formulário ao lado. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à uma tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Volta Redonda. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Volta Redonda com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Volta Redonda

      aluguel de temporada em Volta Redonda
      Vista da cidade | Foto: Davi Araújo

      A cidade de Volta Redonda fica localizada no estado do Rio de Janeiro e é conhecida como cidade industrial devido a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

      Fundada por peregrinos Jesuítas que chegaram aquela região no início do século XVIII, Volta Redonda começou a ganhar a forma que tem hoje em 1860, com a criação do Arraial de Santo Antônio da Volta Redonda.

      Atualmente, segundo os últimos dados oficiais, a cidade conta com uma população de quase 300 mil habitantes, sendo uma das principais do Rio de Janeiro.

       

      Dica de roteiro em Volta Redonda

      Se você quer atrair mais hóspedes para a sua propriedade, precisa anotar as seguintes indicações para sugerir aos seus hóspedes.

       

      Parque Natural Fazenda Santa Cecília de Ingá

      Primeiramente, sugerimos que os seus hóspedes conheçam o Parque Natural Fazenda Santa Cecília de Ingá, que não só é a maior área verde da cidade, como é também uma das suas principais atrações. Logo, é ideal para todos os amantes da natureza, seja para uma caminhada, para praticar atividades físicas ou mesmo curtir um picnic com toda família. 

      Zoológico Municipal

      Ainda nesse sentido de áreas verdes, sugerimos um passeio pelo Zoológico Municipal, que está situado no parque verde de Vila Santa Cecília e tem como nome oficial Parque Municipal da Criança. Fundado em 1981, o zoológico conta com mais de 400 animais de 100 espécies distintas, oferecendo bons cuidados e qualidade de vida a todos eles.

       

      Morro da Torre de TV

      Outra grande atração para quem procura atividades em Volta Redonda é o Morro da Torre de TV. Aqui, onde está localizada a antena de transmissão de televisão, um mirante do qual é possível ver toda a cidade. O píer possui 512 metros de altura que oferece vistas deslumbrantes do CSN e da maior parte do Rio Paraíba do Sul.

       

      Praça Sávio Gama

      A Praça Sávio Gama homenageia o primeiro prefeito da cidade. O projeto paisagístico foi idealizado para mostrar aos turistas e moradores os quatro estilos de arquitetura paisagística do mundo. Além disso, ela ainda possui 4 jardins em estilos diferentes: asiático, europeu, africano e americano. 

       

      Dicas de restaurantes em Volta Redonda

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os hóspedes do seu aluguel de temporada em Volta Redonda também vão querer sugestões de onde comer durante a estadia. Por isso, também separamos algumas indicações, confira: 

       

      Bar e Restaurante Roma li

      Primeiramente, se o seu hóspede gosta de comida caipira, grande variedade de salada, verdura e carnes, então com certeza vão aprovar essa indicação. O Bar e Restaurante Roma Li oferece espetinhos, caldo, panelinha e muito mais, vale a pena conferir!

       

      Restaurante Zé do Grilo

      Em seguida, indicamos o restaurante Zé do Grilo que trabalha com comidas caseiras tradicionais, com opções de carne na brasa, batatinha frita e arroz. Logo, é perfeito para quem não gosta de fugir muito do básico. 

       

      Adega do Portuga

      Por outro lado, se os seus hóspedes gostam de comida portuguesa e buscam um ambiente familiar, a nossa sugestão é o Adega do Portuga. Ela oferece pratos a la carte com bacalhau assado e bolinhos, bobó de camarão, além de várias opções de vinhos e cerveja

      Viu como há várias atrações que podem atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Volta Redonda? Então, contrate os serviços do Anfitrião Prime, basta se cadastrar no formulário ao lado.