Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Oferecemos uma gestão profissional em aluguel de temporada em Mangaratiba

    Com o Anfitrião Prime você aluga casas em Mangaratiba com mais facilidade. Isso porque, disponibilizamos uma grande variedade de serviços profissionais de locação por temporada, tais como: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Fotos profissionais de seus imóveis;
    • Gestão de manutenção e lavanderia;
    • Atendimento 24 horas tanto para proprietários como para hóspedes.  

    Nunca foi tão fácil alugar imóveis em Mangaratiba. Com o Anfitrião Prime você tem total suporte em todas as etapas de locação por temporada, desde a organização do calendário de reservas até o check-out do visitante.

    Quero anunciar!

    Conheça mais os nossos serviços

    Mangaratiba
    Photo by Paulo J Cardoso on Unsplash

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, é possível ser um Anfitrião de Airbnb de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis em Mangaratiba/RJ, e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, Vrbo (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Mangaratiba/RJ completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar por temporada com a gente?

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Itacaré ideal para hóspedes que procuram muito além de um lugar para dormir; hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Mangaratiba 

      À primeira vista, o local parece ser só mais uma pequena enseada>. Contudo, os imóveis de temporada em Mangaratiba são amplamente procurados por viajantes de todos os tipos. Isso porque o local possui uma localização estratégica, estando bem próximo a Angra dos Reis

       

      Dicas do que fazer em Mangaratiba 

      Primeiramente, é bom levar em conta que se você quer tornar a experiência dos seus hóspedes ainda melhor, dar as dicas de roteiro abaixo para os seus visitantes pode te ajudar com isso. 

      Praia de Muriqui

      A Praia de Muriqui é uma opção para todas as idades. Águas mais calmas, boa infraestrutura e bem movimentada. É uma ótima alternativa para os hóspedes que estão viajando em família ou entre amigos.

       

      Ilha de Itacuruçá

      Outra recomendação é o passeio para Ilha de Itacuruçá. Visto que várias operadoras oferecem o translado para o local, o local é bem popular entre os turistas. Isso porque, além de poder curtir um sol, os hóspedes também poderão encontrar outras atividades bem interessantes, como, por exemplo, caminhadas ecológicas e passeios náuticos. 

       

      Reserva do Sahy

      A Reserva do Sahy também é muito famosa entre os viajantes. O local abriga uma praia super calma, bem como uma cachoeira com piscina natural chamada de Poço do Balanço. Essa é uma boa recomendação para os visitantes que desejam relaxar em meio a natureza. 

       

      Praia da Paciência

      Finalmente, a Praia da Paciência é uma boa opção para os hóspedes que querem fugir da badalação e não têm tanta necessidade de uma ampla infraestrutura a disposição. O acesso até ela é mais difícil, mas em compensação o local é muito tranquilo. 

      Inclusive, ela também é chamada de Praia Secreta justamente por ser menos visada por turistas. O local é cercado por mata nativa e o mar azul é de tirar o fôlego. Vale a pena encarar a aventura para curtir a paisagem. 

       

      Onde comer em Mangaratiba

      Neste mesmo sentido de indicar opções para os seus turistas, vale sugerir alguns lugares onde eles possam comer. Atualmente, é possível encontrar desde restaurantes mais populares, até alta gastronomia em Mangaratiba/RJ. Confira algumas das nossas dicas: 

      O Aconchego D’Corina, por exemplo, se destaca não apenas pelo amplo cardápio, mas também pela localização que dará uma vista privilegiada para seus hóspedes. A casa é especializada em frutos do mar e conta com opções deliciosas, com destaque para o Bobó de Camarão, bem como para o Camarão Internacional.

      Assim como o D’Corina, o Restaurante Mirante é uma excelente indicação. Nele os hóspedes poderão degustar boa comida com bom custo-benefício. Além disso, eles também poderão experimentar pratos super criativos. É caso do torresmo com molho de goiabada que sempre chama a atenção dos turistas. 

      Em suma, Mangaratiba conta com vários diferenciais para os hóspedes de imóveis de temporada, e você não pode deixar passar essa chance. Aproveite para se cadastrar no Anfitrião Prime e a anuncie agora mesmo.

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!