Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como a Anfitrião Prime funciona? 

    Nosso leque completo de serviços para o aluguel de temporada em Jacareí, proporciona tranquilidade aos nossos clientes.

    Isso porque assumimos toda burocracia, realizando desde as fotos para os anúncios, até a negociação, fechamento, recepção, além do check-in e check-out de cada hóspede.

    Ressaltando que você terá seu imóvel nos principais sites de reserva no Brasil, como Airbnb, Trivago e TripAdvisor.

    Não perca tempo e preencha o formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e pode te render até 100% a mais de ganhos se comparado com a locação por conta própria. 

    Quero anunciar!

    Saiba mais sobre os nossos serviços para a gestão do seu aluguel de temporada em Jacareí

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um excelente Anfitrião de Airbnb em Jacareí. Visto que aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, assim, há maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Simultaneamente, nós também fazemos a gestão unificada do seu calendário de reservas para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba porque aluguel de temporada em Jacareí é interessante

      Parque da Cida - Foto: Divulgação - aluguel de temporada em Jacareí
      Parque da Cida – Foto: Divulgação

      Localizada no interior de São Paulo, Jacareí é uma cidade completa e com muitos atrativos para moradores e turistas. Localizada na região do Vale do Paraíba, é estimado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que abriga cerca de 230 mil pessoas e tem uma rica história desde o início do povoamento, em 1652.

      A cidade fica relativamente próxima a São Paulo: cerca de 80 quilômetros da capital, pela Rodovia Presidente Dutra. Para quem está em São José dos Campos, a distância é ainda mais curta: apenas 13 quilômetros pela mesma rodovia.

      Mas, afinal, o que fazer em Jacareí? Agora vamos conhecer algumas das melhores dicas!

       

      Parque dos Eucaliptos

      Primeiramente, precisamos falar sobre um dos parques mais tradicionais de Jacareí é uma delícia. 28.000 metros quadrados de espaço para você e sua família aproveitarem o lazer. Os hóspedes podem fazer caminhadas, admirar o jardim e relaxar sob as árvores no local.

      Além disso, a prefeitura ocasionalmente recebe eventos como festivais de música, feiras de artesanato, oficinas de dança, teatro e jogos, festivais de food truck e food bike, entre outros. Por fim, vale ressaltar: se o seu hóspede tem um animal de estimação, ele é muito bem-vindo no parque!

       

      Parque da cidade

      O Parque da Cidade é o local perfeito para apreciar a paisagem, praticar esportes e passear com a família, principalmente com crianças. Assim como no Eucaliptos, no Parque da Cidade também há uma série de eventos como vôlei, basquete, shows de futsal e torneios. Além disso, oferece Wi-Fi grátis para os visitantes.

       

      Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAVP)

      Nossa lista de coisas para fazer em Jacareí não pode ignorar os importantes espaços culturais desta cidade. O MAVP é impressionante por sua arquitetura, pois está localizado em um prédio histórico, tombado em 1978.

      Seu acervo inclui arte sacra, barroca e pop, além de pinturas e móveis de uso da propriedade como residência. Logo, é um ótimo passeio para os aficionados por história!

       

      Teatro Municipal

      O Teatro Municipal de Jacareí tem uma programação cultural muito rica, incluindo apresentações teatrais, exposições de arte, shows e oficinas. Além da boa infraestrutura e acústica, a arquitetura moderna impressiona os visitantes.

      Aliás, o prédio é tão bonito que muitos o consideram um cartão postal oficial da cidade. 

      Agora que você já sabe os motivos para o aluguel de temporada em Jacareí ser tão interessante, chegou o momento de entrar em contato e alugar por temporada com o Anfitrião Prime! 

      E que tal conferir os nossos mais de 1.000 imóveis de temporadas distribuídos em todo o Brasil? Basta acessar o nosso site de reservas e conferir!