Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime é muito mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós somos um gestor profissional de imóveis em Viamão e oferecemos diversos serviços para proprietários que precisam de ajuda nos processos de locação por temporada. 

    Atuamos desde a criação do anúncio e divulgação nos principais portais como Airbnb e Booking.com, até na manutenção do imóvel. Tudo para que os proprietários não precisem se preocupar com nada. 

    A nossa sede fica em São Paulo, mas contamos com profissionais especializados em turismo e hospedagem em todo o Brasil. Fale conosco e comece a anunciar hoje mesmo! Para isso, cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para quem tem imóveis em Viamão

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb em Viamão. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, rendendo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

     

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Viamão 

      Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Viamão | Foto de Ricardo André Frantz - imóveis em Viamão
      Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Viamão | Foto de Ricardo André Frantz

      Viamão, no Rio Grande do Sul, é o tipo de destino que consegue atender todos os tipos de turistas. Isso porque, a cidade possui uma grande diversidade de atividades e passeios focados em diversas áreas, como ecoturismo, gastronomia, história e muito mais. 

       

      Dicas de roteiro em Viamão

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para um ou mais imóveis em Viamão, é fundamental conhecer alguns dos principais roteiros da região. Por isso, separamos algumas dicas de passeios e atrações que você pode recomendar aos turistas. 

       

      Quinta da Estância 

      Primeiramente, para aqueles turistas que gostam de passeios educativos, vale a pena indicar a Quinta da Estância

      Essa é considerada a maior fazenda especializada em turismo rural, pedagógico, ecológico e de lazer da região. No local, os turistas poderão fazer uma série de atividades em grupo, para todas as idades. 

      Outro grande diferencial desse local é que ela é considerada a única fazenda Carbon-Free do Brasil. Inclusive, ela foi vencedora do Prêmio Nacional MPE de Responsabilidade Social.

       

      Adega Solar 

      Em seguida, você pode sugerir que os seus hóspedes conheçam a Adega Solar, que é ideal para um passeio tipo happy hour

      O espaço tem uma produção própria e os visitantes poderão provar uma grande variedade de vinhos, desde Merlot até espumantes. 

       

      Autódromo Internacional de Tarumã 

      Por outro lado, se os seus visitantes são amantes de velocidade, indique uma ida até esse circuito, que é considerado um dos mais tradicionais do país. 

      A pista tem extensão total de 3.016 metros, com 11 curvas, e sempre recebe eventos automobilísticos ao longo do ano. Inclusive, vale a pena recomendar aos turistas uma rápida olhada no calendário do autódromo. 

       

      Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição 

      Já para quem gosta de história, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição é um ótimo passeio. Ela foi inaugurada em 1770 e tem um estilo Barroco Rococó impressionante. 

       

      Morada dos Bugios

      Finalmente, mas não menos importante, um passeio pela Morada dos Bugio é uma ótima alternativa para os turistas que desejam um passeio na natureza. O local oferece uma grande variedade de passeios, tanto individuais como em grupos. 

       

      Onde comer em Viamão

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, quem se hospeda em imóveis de temporada em Viamão vai querer conhecer alguns dos principais pontos gastronômicos da região. Por isso, também separamos algumas dicas de restaurantes bem interessantes, veja.

       

      O Butia

      Primeiramente, sugerimos O Butia, que é um restaurante incrível e conta com mesas ao ar livre. O local é requintado, com pratos diferenciados. Logo, é o tipo de alternativa para os turistas que desejam um momento especial. Além disso, também conta com opções vegetarianas.

      Casa Barcellos

      Mais uma das alternativas para recomendar aos turistas é a Casa Barcellos. O local é especializado em carnes e traz uma grande variedade de pratos e lanches.

      Além disso, o local também oferece pratos como pizzas para a criançada que quer apenas um lanchinho. Essa é uma ótima alternativa para o almoço. 

      Aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes para os seus imóveis em Viamão. Basta fazer o cadastro preenchendo o formulário ao lado e venha anunciar com o Anfitrião Prime. 

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1000 imóveis cadastrados em todo o território nacional.