Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis de todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada em Sete Lagoas: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com locação por temporada, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem aluguel de temporada em Sete Lagoas?

    Como falamos anteriormente, com o Anfitrião Prime você pode ser um Anfitrião de Airbnb em Sete Lagoas com muita tranquilidade. Visto que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Desde já, saiba que contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um excelente Anfitrião, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sete Lagoas, excelente lugar para aluguel por temporada

      aluguel de temporada em Sete Lagoas | Capela na Serra de Santa Helena - Sete Lagoas | Foto de Paulo J. C. Nogueira
      Capela na Serra de Santa Helena – Sete Lagoas | Foto de Paulo J. C. Nogueira

      À primeira vista, Sete Lagoas é uma cidade repleta de belezas naturais e atividades de ecoturismo. Por isso, este lugar é a principal parada para quem é aventureiro e ama lagoas, grutas e montanhas. Saiba mais sobre este destino abaixo!

      Esta cidade fica no estado de Minas Gerais, a cerca de 80 quilômetros de Belo Horizonte. O acesso é feito por carro ou ônibus intermunicipal. De fato, a cidade recebeu esse nome porque, na verdade, existem sete lagos nela.

       

      Atrações de Sete Lagoas

      Além do ecoturismo, Sete Lagoas também combina descanso, diversão e emoção. A cidade tem muitos museus e locais históricos, igrejas e outras atrações. Quer saber sobre esses lugares? Confira a lista abaixo e use as indicações para atrair mais hóspedes para a sua propriedade! 

       

      Reserva Natural Nacional Gruta Rei do Mato

      Primeiramente, precisamos falar sobre a Gruta do Rei do Mato, um importante ponto turístico de Sete Lagoas.  Este local é formado por rochas como dolomita e calcário, e possui uma paisagem semelhante ao Cerrado. Além disso, a área abriga diversas espécies vegetais, como ipê, macaúba, bromélia do cerrado e mandioca. 

       

      Lagoa Paulino

      Em seguida, sugerimos um passeio pela Lagoa Paulino, que  é uma das sete existentes na cidade, mas é a mais importante. Ela fica no centro da cidade, bem próxima a bares e restaurantes. Logo, além de conhecer uma das 7 lagoas, ainda é possível saborear as iguarias locais depois de um passeio de bike ou uma caminhada pela costa. Sem dúvida, esta é uma das atividades mais favoritas para casais e famílias com crianças.

       

      Lago Boavista

      Outro lago popular em Sete Lagoas é o Boa Vista. Este lugar é ótimo para passeios de fim de semana e esportes com crianças. Vale ressaltar que todos os domingos de manhã há uma feira de produtos caseiros e barracas de caldo de cana, doces e muito mais.

       

      Museu Ferroviário de Sete Lagoas

      Por outro lado, se o seu hóspede gosta de passeios mais históricos, vale sugerir que ele conheça a estação de trem de Sete Lagoas. O local foi inaugurado em 1896 e hoje funciona como um museu a céu aberto, preservando a memória da cidade por meio de fotografias, equipamentos, uniformes e locomotivas.

       

      Museu de História da Cidade

      Nesse sentido de conhecer mais sobre a cidade, vale recomendar um passeio pelo Museu Municipal de História. Ele foi construído no século XVIII e está localizado na Fazenda das Sete Lagoas. Além disso, a instituição possui um acervo incrível que inclui peças antigas relacionadas ao período da escravidão, além de objetos de figuras importantes na formação da cidade.

       

      Capela de Santa Helena

      A Capela Santa Helena foi construída em 1852. O local é bem pequeno, charmoso e atrai a atenção de muitos turistas que vêm conhecer, tirar fotos e apreciar a bela vista do mirante ao lado. Alguns vão passear, fazer piquenique, relaxar ou simplesmente apreciar a vista.

       

      Serra Santa Helena

      Como mencionamos anteriormente, ao lado da Capela Santa Helena há um mirante, onde é possível observar a Serra Santa Helena, um dos locais mais bonitos da cidade. A montanha fica a 1000 metros acima do nível do mar e possui uma grande variedade de plantas. Além disso, é um local privilegiado para caminhadas, esportes radicais e ciclismo.

       

      Parque das Cascata

      O Parque da Cascata é outro belo local para visitar com a família. O parque tem uma ótima área de lazer para caminhadas e trilhas, entretanto o ponto mais procurado é o Mirante das Cataratas, de onde se avista uma cachoeira de 35 metros. 

       

      Basílica de Santo Antônio

      Finalmente, mas não menos importante, os seus futuros hóspedes precisam visitar a Basílica de Santo Antônio. Ela foi construída no século XVIII e seu estilo está sendo preservado até hoje. No interior, é possível ver artesanato, pinturas e imagens sacras. O local está aberto em horários alternados todos os dias.

       

      Gostou das dicas? Então, aproveita para entrar em contato com o Anfitrião Prime e anunciar o seu aluguel de temporada em Sete Lagoas, para isso, basta preencher o formulário e seguir os próximos passos. Leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos se comparado com a locação por conta própria.

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1000 acomodações cadastradas em todo o Brasil.