Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Aqui você encontra serviços de gestão de aluguel de temporada no Guarujá

    Aqui no Anfitrião Prime você tem serviços profissionais para gerenciar o seu aluguel de temporada em Guarujá. Contamos com uma equipe com profissionais qualificados para te auxiliar em todos os processos que envolvem a locação. 

    Nós oferecemos tudo o que você precisa para se tornar um excelente anfitrião. Nada de esquentar a cabeça tendo que negociar e depois gerenciar todas as reservas feitas. 

    Cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos, é rápido e fácil! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb em Guarujá. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre o Guarujá 

      Imagem de Leonardo Akiyama Leo Akiyama por Pixabay

      Se você tem um imóvel de aluguel de temporada no Guarujá, com certeza já sabe que essa é uma das regiões litorâneas mais procuradas de São Paulo. Visto que fica pertinho da capital do estado e oferece uma série de atrações para todas as idades. 

      Conhecida como Pérola do Atlântico, a cidade conta com uma ampla infraestrutura para atender os turistas. Desde shoppings até bares com música ao vivo. Logo, é possível atrair diferentes tipos de turistas, desde famílias até casais. 

      A Praia das Pitangueiras fica na região central do Guarujá e é a mais badalada. Apesar disso, tem um mar calmo e é ideal para os turistas que desejam viajar em família. 

      Outra praia muito badalada do Guarujá é a famosa Praia do Tombo. Ela é sucesso, principalmente, entre os surfistas. 

      Entretanto, nem só de praia se faz o Guarujá! Também existem vários outros pontos turísticos que podem ser visitados, como o Acqua Mundo, que é considerado um dos melhores aquários da América Latina. 

      Além disso, a cidade tem uma série de mirantes espalhados por diversos pontos, garantindo assim vistas incríveis para quem está viajando o destino. Para os turistas mais aventureiros, ainda é possível oferecer atividades como Voo Livre e Rapel no Morro do Maluf

       

      Dicas de roteiro no Guarujá 

      Para quem vai alugar casa no Guarujá há uma grande variedade de opções de passeio.  Por isso, separamos outras dicas que você pode indicar aos hóspedes do seu aluguel de temporada no Guarujá, confira: 

       

      Mirantes 

      Como mencionamos anteriormente, o Guarujá tem vários mirantes espalhados pela cidade. Sendo assim, a nossa primeira dica de atividade para quem vai passar uns dias na cidade é tirar fotos nesses mirantes. Há vários locais incríveis para fazer registros fotográficos únicos, como, por exemplo, o Mirante da Caixa d’Água.

       

      Voo livre 

      Outra dica super importante e que vale para aqueles hóspedes mais aventureiros, é fazer um voo livro. Nesses voos é possível ter uma vista inesquecível da região. E o bacana é que várias escolas oferecem voos duplos na praia. Além disso, se os seus hóspedes já tiverem uma certa prática com atividades mais radicais, também podem praticar rapel. 

       

      Passeio de escuna ou lancha

      Sem sombra dúvidas os passeios de escuna e lancha são os mais procurados no Guarujá. Além de percorrer o canal de Bertioga, também é possível admirar alguns dos pontos turísticos mais famosos da região, diretamente do mar. Os passeios podem durar de uma hora e meia a duas, dependendo do roteiro escolhido.

       

      Onde comer? 

      E nesse sentido de fazer coisas novas, os seus hóspedes também irão querer comer em lugares diferentes. Por isso, também separamos algumas sugestões, confira:  

      Se eles quiserem ter uma refeição incrível e, de quebra, ainda curtir uma linda vista para o mar, nossa primeira dica é o restaurante Dalmo Bárbaro. A especialidade da casa são os pratos com frutos do mar, como moquecas e risotos.  Além disso, o ambiente é bem aconchegante. 

      Por outro lado, se eles são mais práticos e querem uma grande variedade no cardápio, nossa dica é dar um pulo no Paulo’s Restaurante e Pizzaria. Ele fica no centro da cidade e oferece desde pizzas até pratos com frutos do mar, tudo isso com um bom preço. 

      Viu como Guarujá tem muito a oferecer e é um destino de locação de temporada super procurado? Então não perca mais tempo, anuncie com o Anfitrião Prime! 

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos em todo o Brasil.