Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que é o Anfitrião Prime? 

    O Anfitrião Prime é muito mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Isso por que nós oferecemos muito mais serviços, todos personalizados e humanizados, feitos por uma equipe especializada no aluguel de temporada em Ouro Preto, tais como: 

    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor; 
    • Fotos profissionais dos imóveis;
    • Concierge
    • Limpeza e manutenção

    Logo, ao trabalhar com a gente você poderá fazer locação por temporada sem nenhuma dor de cabeça e sem precisar de muito tempo para isso. Cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e pode te garantir ótimos resultados e despreocupação com burocracias e processos demorados. 

    Quero anunciar!

    Conheça mais os nossos serviços para o seu aluguel de temporada em Ouro Preto

    Como falamos anteriormente, com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você proprietário pode ser um excelente anfitrião de Airbnb em Ouro Preto. Isso por que aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, o que garante maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Entretanto, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Logo, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Por fim, para que você possa ser um anfitrião de Airbnb em Ouro Preto oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais as vantagens de anunciar por temporada em Ouro Preto com o Anfitrião Prime? 

    Juntamente com todos os serviços que nós oferecemos e da possibilidade de contar com toda a expertise do nosso time que tem vários anos de experiência no ramo de turismo e hospedagem, você também terá as seguintes vantagens se comparando à outros sites de reservas: 

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas do que fazer em Ouro Preto

      imobiliária em Ouro Preto
      Foto de Claiton Conto no Unsplash

      À primeira vista, é claro que Ouro Preto/MG é o tipo de cidade que possui tantos pontos turísticos que os visitantes conseguem se manter entretidos por vários dias. Além disso, toda a beleza arquitetônica e a importância histórica também tornam o destino único! Mas, se você quer indicar os principais points para os hóspedes dos seu imóvel de temporada em Ouro Preto, confira as nossas sugestões a seguir:  

       

      Visitar as igrejas 

      Antes de mais nada, por se tratar de uma cidade histórica, é claro que Ouro Preto tem várias igrejas lindas e que trazem a arquitetura de grandes nomes da arquitetura brasileira. Dentre os grandes artistas que assinaram o estilo dessas construções podemos destacar Antônio Francisco Lisboa, o famoso Aleijadinho. Logo, visitar as igrejas é um passeio que todo turista deve fazer! 

       

      Passear pelas antigas minas 

      Em seguida, sugerimos que os seus hóspedes façam um passeio pelas antigas minas de Ouro Preto. Isso por que esses passeios são acompanhados por guias e são ótimos para conhecer um pouco da história da cidade. Entretanto, não são grátis e custam, em torno, de R$ 30 a R$ 50 por pessoa. 

       

      Registre momentos nos mirantes, varandas e sacadas

      Para ajudar os hóspedes a eternizarem suas memórias da viagem à Ouro Preto, também vale a pena indicar os mirantes, varandas e sacadas espalhados por toda a cidade. Eles são ótimos para tirar fotos incríveis de ângulos únicos do destino. E aqui vale a pena destacar a Casa de Tomás Antônio Gonzaga, que dá uma visão única da Igreja São Francisco. Além disso, também vale indicar aos visitantes a Igreja São Francisco de Paula, para quem deseja ver um por do sol de tirar o fôlego. 

       

      Onde comer em Ouro Preto 

      Nesse sentido de conhecer lugar legais da cidade, os seus hóspedes também vão querer opções de onde comer em Ouro Preto. Por isso, separamos alguns ótimos lugares onde os hóspedes podem provar o melhor da culinária mineira. 

      Primeiramente, recomendamos O Bené da Flauta, que é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Neles os visitantes poderão encontrar alguns dos pratos mineiros mais tradicionais, incluindo o tutu de feijão com torresmo e couve. Além disso, o local tem uma vista panorâmica linda e é uma ótima dica para casais. 

      Em seguida, recomendamos que os seus hóspedes comam na Casa do Ouvidor. Visto que o local também traz um ambiente aconchegante e um dos destaques é o famoso feijão tropeiro. 

      Em outras palavras, existem vários passeios e lugares bacanas para indicar para os visitantes interessados em imóveis de temporada em Ouro Preto. Então, aproveite se cadastre agora mesmo através do formulário ao lado. E, por fim, se quiser conhecer o nosso portfólio de imóveis distribuídos em todo o Brasil, basta clicar aqui.