Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos o seu aluguel de temporada em Uberlândia 

    Toda a parte burocrática e gestão de locação de temporada é realizada pelo Anfitrião Prime. Por meio de ferramentas sofisticadas e profissionais capacitados, o processo de aluguel de temporada em Uberlândia se torna muito simples. 

    Conheça as vantagens em utilizar o serviço:

    • Gestão do calendário de reservas;
    • Estudo de preços de diárias; 
    • É realizada toda a gestão do anúncio dos imóveis.

    A equipe do Anfitrião Prime, além de realizar toda a parte burocrática da locação de temporada, faz a divulgação dos imóveis em mais de 30 sites de reservas, ou seja, conta com um amplo trabalho de exposição e marketing.

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Aliamos a experiência com turismo dos nossos profissionais à uma tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Uberlândia. Confira os nossos serviços:

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, criamos o anúncio e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para isso.

     

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Uberlândia com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Uberlândia 

      aluguel de temporada em Uberlândia
      Foto de Will7

      Localizada no sudeste de Minas Gerais e conhecida como a Capital da Logística, Uberlândia é a cidade com maior número de habitantes do triângulo mineiro e também a quarta maior do interior do Brasil em população.

      O município possui muitos pontos turísticos, tanto naturais, quanto arquitetônicos, além de uma grande diversidade cultural. Há muitas opções de locação de temporada em Uberlândia, principalmente para negócios.  

      Parque da Gávea

      Esse é um dos principais parques de Uberlândia e possui mais de 180 metros quadrados. Com quase 3km de pista para caminhada, abriga também um orquidário, estação de ginástica e um museu de ciências.

      Com uma das melhores estruturas de Uberlândia e ao lado do parque, o Gávea Paradiso é um condomínio completo, ideal para locação de temporada, com muitas opções de lazer, como um campo de futebol society, quadras de diversos esportes e até um campo de minigolfe. 

      Zoológico Municipal

      São cerca de 300 mil metros quadrados destinados à preservação da nossa fauna, com mais de 200 animais de 50 diferentes espécies. Com o intuito de conservar e educar, o local é outra boa opção de lazer para toda a família.

      A 15 minutos do zoológico, o Alphaville Uberlândia 2 é um dos condomínios de casas de alto padrão mais luxuosos da cidade, com muita área verde e uma ótima localização, além de possuir uma estrutura de lazer completa.

      Arena Bali

      A Arena Bali é um pedaço de praia dentro de Uberlândia, destinado a esportes como vôlei de praia, futevôlei e beach tennis. No total, são 8 quadras de areia e possui também um bar, ideal para as confraternizações depois dos jogos.

      Uma caminhada de 15 minutos é suficiente para chegar até o condomínio Golden Village, outra boa opção para locação de temporada, o qual possui academia, quadra de tênis e poliesportiva, além de um espaço gourmet com capacidade para 250 pessoas.

      Mercado Municipal

      Com quase 100 anos de história, o Mercado Municipal de Uberlândia fica no centro da cidade mineira e, além da diversidade gastronômica, possui uma galeria de arte e um espaço para apresentações teatrais.

      O Residencial Lídice Boulevard fica a 1km do Mercado Municipal e é composto por apartamentos de alto padrão, com opções de varanda gourmet, muito conforto e ótima estrutura de segurança.

      Cachoeira do Sucupira

      Na zona rural de Uberlândia está um dos pontos turísticos mais visitados da região, a Cachoeira do Sucupira, uma bela queda d’água cercada de verde, além de ter uma linda praia natural de cascalhos e pedras.

      Um dos condomínios mais próximos, localizado a 20 minutos da Cachoeira do Sucupira, é o Boulevard Residence, uma excelente opção de locação de temporada, com piscina aquecida, churrasqueira e playground. 

      Então, viu como há várias coisas que podem atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Uberlândia? E se você tem um imóvel em algum desses condomínio e precisa de ajuda com a gestão dele: fale conosco, nós podemos te ajudar!

      Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos em todo o Brasil.