Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Aqui você encontra profissionais para te ajudar a alugar por temporada em Palmas

    Antes de mais nada é bom que você saiba que o Anfitrião Prime te ajuda a alugar por temporada em Palmas/TO, seja casa, apartamento, flat ou qualquer outro tipo de acomodação.  Nós oferecemos diversos serviços profissionais, tais como:

    • Gestão de anúncios em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Vrbo e Booking.com;
    • Fotos profissionais;
    • Gestão de manutenção e lavanderia. 

    Quer alugar apartamento ou casa de temporada, e ser um anfitrião de sucesso em qualquer plataforma? Então, cadastre-se agora mesmo através do formulário ao lado.

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você?

    temporada em Palmas
    Photo by Anderson Mathias on Unsplash – Ponte da Amizade

    Antes de mais nada, é essencial que saiba que conosco você pode ser um Anfitrião de Airbnb de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis de temporada em Palmas/TO, e a melhor experiência para os hóspedes. A seguir, listamos alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Palmas completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que você deve anunciar por temporada em Palmas com a gente?

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Palmas ideal para hóspedes que procuram muito além de um lugar para dormir; hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Palmas 

      Para quem vai disponibilizar uma casa de temporada em Palmas, é importante focar no que a cidade tem a oferecer para os hóspedes. Essa é a capital mais nova do Brasil, pois foi criada em 1989 e nos anos 2000 passou por um grande processo de aceleração. Um dos grandes diferenciais da cidade é que ela oferece um excelente clima o ano todo! Ou seja, se você quer alugar seus imóveis em Palmas, dá para atrair hóspedes durante todos os 12 meses do ano. 

       

      Dicas de roteiro em Palmas 

      Se você tem uma casa ou apartamento de temporada em Palmas, há uma grande gama de sugestões de atividades para você indicar para o seu hóspede. E nós separamos algumas dicas para você ajudar o seu visitante a ter a melhor experiência. Confira! 

       

      Praia da Graciosa

      A Praia da Graciosa é uma das praias mais badaladas de Palmas. Ela tem uma ampla infraestrutura a disposição, incluindo quadras de esportes, banheiros, quiosques e muito mais. Há bares e restaurantes disponíveis para todos os gostos. 

      Ilha Canela

      A Ilha Canela é um dos cartões postais da capital. Ela foi formada após um alagamento no destino, por conta da construção da hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães. Além disso, o local parece um verdadeiro oásis no meio da cidade e tem uma ampla infraestrutura de lazer para o seu hóspede. Logo, o local é perfeito para ver o pôr do sol na cidade. 

      Parque Cesamar

      Outra excelente dica para o hóspede que vai alugar seu imóvel de temporada em Palmas é o Parque Cesamar. O ponto turístico tem uma ampla área verde para os visitantes passearem. Isso sem mencionar que dentro do parque fica localizada a Casa Suçuapara, que funciona como um museu que traz um amplo acervo histórico da cidade. 

       

      Mirante da Serra do Lajeado

      Quando o assunto é alugar imóveis em Palmas, outro ponto turístico que você precisa indicar para o seu hóspede é o Mirante da Serra do Lajeado. O visitante poderá ter uma vista privilegiada da cidade, bem como do lago da hidrelétrica. Ou seja, vidas o local perfeito para o hóspede fazer as fotos da viagem. 

      Onde comer em Palmas 

      Com toda a certeza, além de conhecer os principais pontos turísticos da cidade o seu hóspede também vai querer comer em alguns dos locais mais badalados da cidade. E nós temos algumas recomendações maravilhosas. 

      Primeiramente, indicamos o restaurante Cabana do Lago Restaurante & Buffet. Especializado na culinária da região, ele traz uma grande gama de opções de pratos com pescado de água doce. 

      Nossa segunda dica gastronômica para você indicar para o seu hóspede é o Restaurante Quadra Contemporânea. Como o próprio nome diz, o local oferece uma cozinha mais contemporânea, que traz um amplo cardápio com frutos do mar, bem como massas e carnes. 

      Por último, indicamos o Restaurante Tabu. O espaço é relativamente simples, mas traz um ambiente super familiar, ideal para os hóspedes que estão viajando em família. Além disso, há uma ampla gama de pratos a la carte.  

      Se você vai alugar imóveis em Palmas, vale à pena fazer essas recomendações para o seu hóspede e assim tornar a experiência dele ainda mais completa. Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!