Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime gerencia imóveis em Indaiatuba?

    O Anfitrião Prime é muito mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós gerenciamos profissionalmente imóveis de temporada em Indaiatuba e em qualquer parte do Brasil. Atuamos desde a criação do anúncio e publicação nos sites de reservas, até na manutenção do imóvel. 

    Nossos profissionais somam mais de 30 anos de experiência em turismo e hospedagem, e através de serviços personalizados atendemos proprietários da melhor maneira possível. A nossa sede fica em São Paulo, mas trabalhamos de forma digital para todas as regiões.

    Assim garantimos maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e os melhores atendimentos para os hóspedes, antes, durante e depois de cada reserva. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para o seu aluguel de temporada em Indaiatuba

    Como falamos anteriormente, nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à uma tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Indaiatuba. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Indaiatuba com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Quais as vantagens de trabalhar com a gente? 

    Nós oferecemos tudo o que você precisa para alugar casas em Indaiatuba. Oferecemos uma plataforma completa, com diversos recursos, e uma equipe especializada para dar todo o suporte que você e os seus hóspedes precisam.

    Além disso tudo, você também terá as seguintes vantagens ao fazer aluguel de temporada com a gente, confira:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Indaiatuba 

      imóveis em Indaiatuba
      Foto da Prefeitura de Indaiatuba – Eliandro Figueira/RIC

      Essa cidade do interior de São Paulo possui vários atrativos turísticos que podem ser aproveitados na hora de divulgar seus imóveis para locação por temporada. 

      Começando pelo Circuito das Frutas que consegue atrair visitantes principalmente na época de colheita, além de fortalecer diretamente a produção rural local. 

      Destaque também para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, que foi construída por volta dos anos 1830 e que possui uma relevância histórica fundamental para Indaiatuba.

      Por ficar há cerca de 105 km da capital do Estado, a cidade também é muito procurada por turistas que desejam curtir apenas um final de semana de relaxamento.  

      O ar de interior e a tranquilidade local atrai todos os tipos de viajantes, desde famílias até grupos de amigos. Além disso, a cidade também fica próxima de outros municípios também muito famosos de São Paulo, como Itu. 

       

      Dicas do o que fazer em Indaiatuba 

      Se você vai alugar casa em Indaiatuba, com toda a certeza vai precisar saber de algumas dicas de passeios que podem ser úteis para os seus hóspedes. Por isso, separamos uma pequena lista, confira! 

       

      Parque Ecológico

      Primeiramente, indicamos uma visita ao Parque Ecológico, que foi inaugurado em 1992 e possui um amplo espaço para os turistas passearem. Para os adeptos de exercícios, o espaço possui cerca de 15 quilômetros de pistas para caminhadas, cooper ou andar de bike. Além disso, o local conta com lago, pedalinho e muito mais. 

       

      Feira das artes 

      Por outro lado, se o o seu hóspede é aquele tipo de pessoa que ama um souvenir, então a Feira de Artes não pode faltar no roteiro dele. Lá é possível encontrar diferentes tipos de trabalhos de artesanato e, ainda,  garantir presentinhos para todos os amigos e familiares. 

       

      Casarão Pau Preto

      Outro ponto turístico que não pode faltar no roteiro é o Casarão Pau Preto. Com arquitetura de taipa de pilão, ele data do século XIX e, atualmente, funciona como Museu Municipal e Biblioteca Pública.

       

      Onde comer? 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os seus hóspedes também vão querer comer em lugares diferentes. Por isso, nós separamos algumas indicações de locais para você degustar deliciosos pratos. 

      Nossa primeira recomendação é o Pezão. Esse é um dos restaurantes mais conhecidos da cidade e conta com um extenso cardápio de frutos do mar. Além disso, ele tem uma excelente cartela de bebidas.

      Outra excelente dica gastronômica em Indaiatuba é Caipirão. Ele é a opção perfeita para quem está em busca de comida caseira e barata. Aqui vale experimentar uma das especialidades da casa, que é o filé a parmegiana. 

      Aproveite todo o potencial de alugar imóveis em Indaiatuba por temporada. Cadastre o seu imóvel agora mesmo e veja como é simples investir em locação por temporada. E se quiser conhecer o nosso portfólio, basta clicar aqui. 

      Foto destaque: Prefeitura de Indaiatuba - Eliandro Figueira/RIC