Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que o Anfitrião Prime oferece para quem tem aluguel de temporada em Guarapari?

    De antemão, é essencial que você saiba que com o Anfitrião Prime você proprietário de um ou mais imóveis de aluguel de temporada em Guarapari – ES não precisa se preocupar com nada! Nós fazemos a gestão completa da sua propriedade, desde a criação do anúncio, fotos profissionais, até a comunicação constante com os hóspedes. Além de também oferecemos serviços completares como limpeza e manutenção do imóvel. 

     Assim, nós garantimos uma estadia completa para os seus hóspedes e menos dores de cabeça e preocupações para você. Gostou? Então, não perca mais tempo: cadastre-se através do formulário ao lado. Leva poucos minutos e pode te garantir até 120% a mais nos seus rendimentos a longo prazo com a locação por temporada.

    Quero anunciar!

    Conheça mais os nossos serviços

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, é possível alugar um imóvel de aluguel de temporada em Guarapari – ES com tranquilidade. Isso por que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta. Assim, nós garantimos maiores ganhos com o aluguel de temporada para quem tem imóveis em Guarapari, e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, Vrbo (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Gramado completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar por temporada com a gente?

    Como mencionado anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb em Guarapari ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Guarapari - Espirito Santo

      aluguel de temporada em Guarapari
      Foto da Prefeitura de Guarapari

      À primeira vista já se vê que Guarapari é uma região privilegiada não só pela natureza, mas também por todo o peso histórico que tem. Juntamente com isso, é um dos destinos de verão preferidos dos capixabas e mineiros, por ficar no litoral do Espírito Santo e ainda conta com uma ótima infraestrutura.  Sem dúvidas, os hóspedes que buscam por imóveis de aluguel de temporada em Guarapari, terão várias opções para incluir no roteiro. Por isso, nós separamos alguns dos passeios e locais que não podem faltar. Confira: 

      Praia dos Padres

      Primeiramente, para aqueles visitantes que estão em busca de um ambiente mais tranquilo,  nós recomendamos a Praia dos Padres, pois é, sem sombra de dúvidas, o lugar perfeito. Visto que toda a orla é repleta de castanheiras que irão proporcionar uma sombra deliciosa. Além de ser um local bem tranquilo e ideal para relaxar. 

       

      Mirante do Ipiranga

      Em seguida, outra excelente dica que vale você dar para os seus visitantes é que eles deem um pulinho no Mirante do Ipiranga. O local proporciona uma visão simplesmente maravilhosa da Praia da Areia Preta e é o point perfeito para fazer as fotos da viagem.

      Passear de escuna 

      Mais uma das dicas de passeios para indicar aos visitantes é o passeio de escuna. São vários barqueiros que fazem o trajeto pelas praias de Guarapari, com diversas paradas ao longo do percurso. É diversão garantida, principalmente para quem está viajando em grupo ou família. 

      Mergulhar 

      Para os hóspedes mais aventureiros, a dica é mergulhar e conhecer um pouco mais sobre a vida marítima do destino. Existem várias escolas de mergulho que oferecem aulas básicas para quem nunca mergulhou, e também guias para quem quiser realizar a atividade. 

      Caminhada pelas praias 

      Guarapari tem mais de 52 duas praias e uma orla bem estruturada. Por isso, mais uma das dicas de passeio para você recomendar para os hóspedes é uma bela caminhada por algumas das praias. 

       

       

      Onde comer em Guarapari

       

      Com toda a certeza os hóspedes que buscam por imóveis em Guarapari também vão querer conhecer mais sobre a culinária local. Por isso, trouxemos algumas recomendações bem bacanas. 

      Primeiramente, recomendamos o Restaurante Gaeta, que já faz parte até mesmo da história da região e funcionando desde 1966. A especialidade do local são as moquecas, tanto que o dono Sr Nhozinho Matos, ganhou o título oficial de moquequeiro. 

      Em seguida, indicamos o restaurante Dal Mare, que é uma excelente dica de onde comer em Guarapari. Nele os hóspedes poderão conferir logo de cortesia um delicioso caldinho de peixe. Além disso, o cardápio do local é simplesmente espetacular, com mais de mil e uma maneiras de servir peixes e frutos do mar. 

      Então, viu como há vários diferenciais para atrair mais hóspedes para seus imóveis em Guarapari? Com o Anfitrião Prime nunca foi tão fácil fazer locação por temporada. Agora, se você é um hóspede e está procurando onde se hospedar, acesse o nosso site de reservas e escolha o melhor lugar para a sua estadia.