Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos aluguel de temporada na Praia Grande? 

    O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós somos um consultor imobiliário especializado em aluguel de temporada na Praia Grande

    Estamos sediados na capital de São Paulo e contamos com uma equipe altamente qualificada que está sempre à sua disposição e dos seus hóspedes. 

    Em outras palavras, atuamos em todas as etapas da locação para que o seu imóvel esteja sempre pronto para receber os hóspedes. E para que você possa desfrutar do seu tempo livre com o que quiser! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre a Praia Grande/SP

      aluguel de temporada na Praia Grande
      Foto de Jacinto Alves de Souza

      A Praia Grande é uma das prediletas entre os paulistanos e os turistas de modo geral que buscam ampla infraestrutura. O local tem tudo o que possa se imaginar ao redor, logo é ideal para quem deseja curtir a praia, mas sem ficar longe de tudo.

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para seu apartamento ou casa para alugar na Praia Grande, não deixe de conferir essas dicas de roteiro para recomendar aos visitantes. 

      Trilha do Laranjal

      Apesar de não ser cercada de Mata Atlântica, como acontece com outras praias do litoral norte de São Paulo, a Praia Grande também tem passeios ecológicos para os amantes de natureza. É o caso, por exemplo, da Trilha do Laranjal. Ela tem dificuldade média e cerca de 2 km de extensão. E o bacana é que, no ponto mais alto da trilha, é possível visitar um mirante e vislumbrar a Cachoeira do Guariúma.

      Portinho 

      O Portinho é, sem sombra de dúvidas, o principal espaço de lazer da região. O local tem quiosques, churrasqueiras, mesas e tudo o que se possa imaginar para os turistas. Além disso, é desse local que saem os barcos que fazem os famosos passeios da região. 

      Feiras de Artesanato

      Os hóspedes do seu aluguel de temporada na Praia Grande gostam de feirinhas de artesanato? Então, fique tranquilo, pois na região há várias delas. Nelas é possível encontrar uma grande variedade de souvenires para os turistas que amam comprinhas. Dentre as mais famosas que são legalizadas pela Prefeitura estão: Feira da Guilhermina, Feira do Bairro Ocian, Feira do Bairro Caiçara e Feira do Solemar.

       

      Onde comer em Praia Grande? 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, sem sombra de dúvidas os visitantes também vão querer explorar um pouco da culinária da região. Justamente por isso trouxemos duas recomendações incríveis para você fazer. 

      Primeiramente, sugerimos a Casa Do Norte Mandacaru, um restaurante simples, mas que oferece pratos deliciosos. Destaque para o escondidinho de carne seca e para a porção de mandioca frita. 

      Em seguida, indicamos o Forte da Batata. E como o próprio nome diz, o local é especializado em pratos com batata, tendo como destaque os escondidinhos e as batatas suíças de vários sabores. 

      Aproveite todas essas dicas para atrair mais hóspedes para os seus imóveis na Praia Grande. É só se cadastrar, leva menos de 15 minutos.