Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Nós podemos te ajudar com o aluguel de temporada em Diamantina

    Nós oferecemos muitos mais serviços que uma imobiliária digital pode te oferecer. Atuando como um gestor de imóveis de temporada, oferecemos serviços personalizados e humanizados para que você, proprietário, não precise se preocupar com nada durante todo o processo de locação. Entre os muitos serviços oferecidos por nós, estão: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Fotos profissionais;
    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários; 
    • Gestão de manutenção e lavanderia. 

    Então, se você quer anunciar uma casa, um apartamento, ou qualquer outro tipo de hospedagem de aluguel de temporada em Diamantina e começar a ganhar dinheiro com locação por temporada, aproveite para se cadastrar agora mesmo. Basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos.

    Quero anunciar!

    Conheça mais sobre os nossos serviços

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços personalizados oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um Anfitrião de Airbnb em Diamantina de excelência. Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    Para garantir uma ótima primeira impressão do hóspede com o seu imóvel, oferecemos fotos profissionais do seu imóvel. O que já aumentam e muito as chances de reservas da propriedade.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar o seu imóvel em Diamantina conosco?

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um anfitrião ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Além disso, você também tem acesso a relatórios de desempenho para ficar de olho nas suas reservas e uma equipe de profissionais sempre a disposição para você e seus hóspedes. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

     

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas de roteiro para fazer em Diamantina 

      Diamantina
      Imagem de Caico Gontijo Caico por Pixabay

      À primeira vista, Diamantina é apenas mais uma cidade de Minas Gerias. Entretanto, essa pequena cidade mineira tem uma grande relevância histórica. Tanto que tem o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Logo, não é à toa que há tantos interessados em aluguel de temporada em Diamantina.

      Logo, por ser uma cidade histórica, Diamantina tem vários pontos turísticos e passeios interessantes para incluir nas dicas que dará aos seus hóspedes. Por isso, separamos alguns pontos para você, confira:

       

      Centro Histórico

      Primeiramente, indicamos uma visita ao Centro Histórico. Pois o local abriga algumas das principais atrações da cidade, como grandes casarões e igrejas super tradicionais. Além disso, os visitantes também poderão encontrar restaurantes famosos da região e lojinhas para comprar lembrancinhas. 

       

      Casa de Chica da Silva

      Em seguida, sugerimos que conheçam a casa da Chica da Silva. Isso por que os seus hóspedes provavelmente já devem ter ouvido falar de Chica da Silva, uma escreva que ganhou sua alforria ao se casar com o contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira e que, consequentemente, também teve sua ascensão social. No local é possível ver de perto toda a arquitetura colonial. 

       

      Mercado dos Tropeiros 

      Mais uma dicas para dar aos  seus hóspedes é o Mercado dos Tropeiros. Pois ele abriga lojinhas de todos os tipos, desde de frutas até artesanato. Inclusive, esse é um ótimo point para os visitantes que querem garantir produtos coloniais, como queijos e doce de leite. 

       

      Rua da Quitanda 

      Em contra partida, se os seus hóspedes estão em busca de badalação a noite, vale a pena indicar a Rua da Quitanda.  Nela eles poderão encontrar alguns dos bares e restaurantes mais badalados de Diamantina. Além disso, é nesse local que acontece a Vesperata, um evento onde as pessoas lotam o lugar para conferir apresentações musicais e muito mais. 

       

      Onde comer em Diamantina 

      Nesse mesmo sentido de conhecer lugares legais, é claro que os seu hóspedes também vão querer conhecer um pouco da culinária local. Por isso, nós também separamos algumas dicas de lugares onde eles podem comer para recomendar. 

      Primeiramente, começamos pelo Relicário, que traz uma decoração retro e um cardápio caseiro, mas delicioso. Visto que ele tem várias opções de pratos regionais e tradicionais de MG. Por exemplo, dadinhos de tapioca com goiaba, bolinhos de feijoada e risoto de linguiça. Tudo isso com o tempero mineiro que os turistas tanto buscam. 

      Em seguida, recomendamos o Apocalipse, que é outra excelente dica gastronômica em Diamantina. Nesse restaurante os hóspedes poderão encontrar comida típica mineira, no estilo self-service. Logo, é uma excelente alternativa para o almoço. 

      Então, viu como há grandes diferenciais para atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Diamantina? Aproveite para anunciar agora mesmo, basta se cadastrar no formulário ao lado e seguir os próximos passos. E que tal conferir o portfólio de imóveis que nós temos, acessando o nosso site de reservas?