Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime gerencia imóveis em Santo André?

    O Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital. Somos um gestor profissional de imóveis em Santo André e em todo o Brasil. 

    Nós cuidamos de todos os detalhes da locação por temporada e você não precisa enfrentar nenhuma burocracia. Nossa equipe irá se encarregar de tudo, incluindo a criação do anúncio e gestão dele em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Trivago e Booking.

    Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário ao lado e seguir o passo a passo que irá aparecer na sua tela, leva menos de 15 minutos! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Santo André 

      imóveis em Santo André
      Vista do bairro Vila América | Foto: Vítor Mazuco

      Santo André é um dos munícipios da Região Metropolitana de São Paulo. O local possui um grande potencial no que diz respeito ao turismo histórico, pois teve uma grande relevância no período do café. Hoje em dia, recebe turistas de várias partes do Brasil. 

      Dicas do que fazer em Santo André 

      Quer atrair mais hóspedes para imóveis em Santo André? Então aproveite para conferir as dicas de roteiro que nós separamos para você! 

      Poço Formoso

      Uma das primeiras dicas de roteiro para você recomendar aos seus visitantes é o Poço Formoso. Essa é uma piscina natural muito famosa entre os amantes de natureza e que conta com águas super cristalinas, além de uma beleza exuberante. 

      Trilha Raiz da Serra

      Ainda seguindo a vibe mais aventureira, outra dica de roteiro para recomendar aos hóspedes que gostam de natureza é a Trilha Raiz da Serra. Ela é mais intensa, então é bom recomendar apenas para quem já tem experiência no assunto. São 15km de trilha que duram cerca de 8h.

      Parque Central Santo André 

      Para os visitantes que estão buscando um passeio para roda a família, vale a pena indicar uma ida até o Parque Central Santo André. O local é simplesmente perfeito para curtir um fim de tarde. Além de ciclovias para quem deseja dar uma volta de bike, ele também conta com um lindo lago, bem como área para piqueniques. 

      Shopping Grand Plaza

      Essa é uma boa alternativa de passeio para quem gosta de fazer comprinhas, ou para os dias de chuva. No Shopping Grand Plaza os visitantes poderão encontrar uma grande gama de lojas e serviços. Além das opções de alimentação, o visitante ainda poderá encontrar comodidades como cinema e áreas de lazer pagas para a criançada. 

      Locais para comer em Santo André 

      Com toda a certeza quem se hospeda em imóveis em Santo André também vai querer conhecer alguns dos melhores lugares para comer na cidade. Por isso, separamos algumas recomendações para você fazer aos seus hóspedes. 

      Jangada Restaurante

      Nossa primeira recomendação é o Jangada Restaurante. Ele é especializado em peixes e frutos do mar, e tem uma grande tradição na cidade. Os visitantes poderão provar vários pratos requintados, inclusive com carne e aves. Um dos grandes destaques é o lombo marinado com tempero especial. 

      Rosa’s Churrascaria

      Para quem busca uma opção variada para toda a família, o Rosa’s Churrascaria é outra excelente alternativa. O restaurante é muito famoso, principalmente por conta do seu filé a parmegiana. E o bacana é que o local conta com espaço de lazer para a criançada, o que é ideal para os visitantes que estão viajando em família. 

      Gostou dessas dicas? Então aproveite para usá-las para atrair mais gente para um dos seus imóveis em Santo André. É só fazer o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado. Aproveite e venha conferir nosso portfólio com mais de 1000 imóveis disponíveis em todo o Brasil.