Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona?

    De antemão, saiba que aqui no Anfitrião Prime você encontra tudo o que precisa para locação por temporada. Contamos com uma equipe especializada e também muitos serviços personalizados, os quais podemos citar:  

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Booking, TripAdvisor e Airbnb;
    • Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para proprietários e hóspedes;
    • Fotos profissionais;
    • Gestão de manutenção, lavanderia e limpeza do imóvel

    Então, não deixe de se falar com o Anfitrião Prime, para fazer a gestão do seu aluguel de temporada no Rio de Janeiro. Para isso, basta preencher os seus dados no formulário ao lado e seguir os passos. Leva menos de 15 minutos! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços:

    imobiliária no Rio de Janeiro
    Photo by F Cary Snyder on Unsplash

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um Anfitrião de Airbnb de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb no Rio de Janeiro completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu aluguel de temporada no Rio de Janeiro com a gente?

    Antecipadamente, é essencial que você saiba que o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb no Rio de Janeiro ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas de roteiro no Rio de Janeiro

      Sendo uma cidade turística, o Rio de Janeiro tem incontáveis pontos turísticos. Além de ser considerada a Cidade Maravilhosa e ser um das 7 maravilhas do mundo, a cidade tem demanda de locação por temporada durante todo o ano. Ainda mais no verão. Ao passo que os turistas crescem, o número de atrações também, por isso nós separamos alguns dos lugares que não podem faltar no roteiro dos seus hóspedes. Confira; 

      Praias 

      Com toda a certeza as praias são indispensáveis no roteiro de qualquer turista que vai até a Cidade Maravilhosa. Se os seus hóspedes querem ver aqueles cenários de novela, recomende as praias do Leblon, Ipanema e/ou Copacabana. Entretanto, se eles estão em busca de tranquilidade, indique as praias da zona oeste, que geralmente são mais frequentadas por turistas. 

       

      Cristo Redentor

      Tal qual as praia, o Cristo Redentor também é um cartão-postal do Rio de Janeiro e não poderia ficar de fora dessa lista. Apesar disso, vale falar aos seus hospedes que o local está quase sempre lotado e que é possível chegar lá de van ou de trem.  Logo, para conseguir a famosa foto de braços abertos como a estátua, sem que uma multidão apareça junto, o visitante vai ter que chegar bem cedo. 

       

      Pão de Açúcar

      Juntamente com o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar também é um dos pontos turísticos obrigatórios para os hóspedes. Com toda a certeza os visitantes irão adorar tirar fotos para guardar de recordação.  Todavia, a dica de chegar cedo também vale para essa atração. 

       

      Escadaria Selarón

      A famosa obra arquitetônica feita pelo artista chileno Jorge Selarón também é parada obrigatória. O bacana é que o local é público, então não há cobrança de entrada. Lembrando que a Escadaria Selarón já apareceu em diversos clipes de artistas famosos, como o rapper Snoop Dog, e também a banda U2. Dá para aproveitar e depois dar um polo na Lapa, que é o bairro mais boêmio do Rio.

       

      Onde comer no Rio de Janeiro 

      Do mesmo modo que os seus hóspedes procuram por atrações turísticas, eles também querem saber quais são os points gastronômicos que todo e qualquer visitante precisa conhecer. 

      Primeiramente, recomendamos a famosa Confeitaria Colombo, que foi fundada em 1894 e funciona até hoje. Lá os hóspedes poderão provar uma grande variedade de doces e salgados e ainda tomar um delicioso café.

      Porém, se os seus visitantes estão em busca de uma alternativa mais requintada, a dica é o CT Boucherie, que é o bistrô do chef Claude Troisgrois. O bacana dessa opção gastronômica é que, nos dias úteis, o local oferece um rodízio de acompanhamentos por um preço bem camarada. 

      Então, não perca tempo e venha para o Anfitrião Prime agora mesmo para começar anunciar com a mais experiente imobiliária digital do ramo de locação por temporada do Brasil! Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!