Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como gerenciamos imóveis do Condomínio Fazenda Duas Marias 

    Aqui no Anfitrião Prime você tem tudo o que precisa para trabalhar com aluguel de temporada. Oferecemos uma ampla gama de serviços profissionais para você anunciar seu imóvel do Condomínio Fazenda Duas Marias, confira:

    • Nossa equipe irá criar e gerenciar o anúncio em mais de 30 sites de reserva;
    • Equipe disponível 24 horas por dia para atender proprietários e hóspedes;
    • Fotos profissionais do seu imóvel para aumentar as chances de locação. 

    Além de todos os serviços acima, aqui no Anfitrião Prime você também poderá contratar nossa gestão de manutenção, lavanderia e limpeza. Com ela, você poderá garantir que o seu imóvel esteja sempre pronto para receber os hóspedes. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Quais os diferenciais dos imóveis do Condomínio Fazenda Duas Marias

      Foto do Fabricio de Souza Menegildo

      Os imóveis do Condomínio Fazenda Duas Marias oferecem uma série de comodidades. Não é à toa que tantos turistas procuram por essas acomodações na região. 

      Além disso, oferecerem uma localização estratégica e ficam em uma área arborizada, repleta de atividades para todos os tipos de viajantes. 

      Com certeza esses e outros diferenciais poderão atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada! 

      Atrações turísticas para sugerir para os seus hóspedes

      Se você deseja atrair mais hóspedes para suas casas em Holambra, com toda a certeza vale a pena indicar alguns desses pontos turísticos e atrações que são sucesso na região. Confira!

       

      Portal Turístico de Holambra

      Primeiramente, é claro que mencionaremos o Portal Turístico de Holambra, visto que é uma parada obrigatória entre os turistas que passam pela cidade. Ele traz uma arquitetura holandesa super emblemática, que é perfeita para as fotos de viagem dos visitantes. 

      Campos de Flores

      Nesse sentido, também não poderíamos deixar de falar sobre os Campos de Flores. Sem dúvidas, esses são os locais mais procurados por visitantes de todas as partes que viajam até a região. 

      Nessas áreas, os visitantes podem admirar a beleza de uma grande diversidade de plantas de propriedades particulares, mas que podem ser visitantes através de agências e guias turísticos. 

      Apesar disso, há também algumas opções de campos abertos ao público, como, por exemplo, a Fazenda Macena Flores e o Bloemen Park, onde os visitantes pagaram por uma taxa para visitar. 

       

      Moinho Povos Unidos

      Além disso, Holambra também é muito visitada por ter uma arquitetura semelhante a de Amsterdã. Logo, também há alguns outros pontos turísticos que remetem muito ao destino, como o Moinho Povos Unidos.

      O local é super famoso, pois, é possível subir e ter uma visão de toda a cidade. Durante a semana os visitantes poderão subir apenas até o terceiro andar, mas, aos finais de semana é possível subir até o quinto. 

      Então, não perca mais tempo, faça o seu cadastro agora mesmo e deixa que a gente te ajuda a fazer aluguel de temporada na Fazenda Duas Marias