Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime?

    O Anfitrião Prime é  uma empresa já consolidada no mercado, com mais de 1.000 imóveis em seu portfólio. 

    Esse sucesso se dá devido a nossa ampla experiência no assunto, assim como uma equipe de profissionais qualificados, tecnologia de ponta e um leque de serviços.

    Se você deseja anunciar imóveis em São Leopoldo, então, com certeza, somos a sua melhor opção! 

    Cuidados de todos os detalhes por você, desde as fotos profissionais, até a negociação com o cliente, todo processo de check-in e check-out e muito mais!

    Além disso, você ainda poderá contratar nossos serviços de gestão de manutenção, limpeza e lavanderia. Assim, o seu imóvel, seja ele uma casa, um apartamento, um loft ou uma chácara, estará sempre pronto para receber os hóspedes. 

    Aproveite para fazer seu cadastro agora e anuncie com o Anfitrião Prime. Preencha o formulário ao lado e siga os próximos passos! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, render maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      São Leopoldo, local ideal para locação por temporada 

      Antiga locomotiva que atendia o município | Foto de Ricardo Melo Araújo - imóveis em São Leopoldo
      Antiga locomotiva que atendia o município | Foto de Ricardo Melo Araújo

      A cidade de São Leopoldo é um município do estado do Rio Grande do Sul, a 34 km de distância da capital, Porto Alegre. A cidade deu origem a toda uma área hoje conhecida como Vale do Rio dos Sinos

      São Leopoldo tem vários teatros, museus, bibliotecas e sociedades, e é uma cidade conhecida principalmente por sua vida noturna. Além disso, também é conhecida por sua gastronomia, com muitos restaurantes e bares para escolher em vários pontos da cidade.

      Neste caso, destaque especial para a Rua Independência ou Rua Grande, onde se concentra a maior parte dessas atividades e que também é o centro comercial da cidade.

      Em julho, a cidade comemora o aniversário da imigração alemã e da cidade, sendo a maior festa do vale do Rio dos Sinos. Durante o festival, recebe milhares de pessoas e turistas com sua culinária original, múltiplas apresentações de artistas e bandas famosas, negócios, artesanato, parques de diversões, passeios, oficinas, exposições e palestras.

      Então, sem mais delongas, confira agora as principais atrações da cidade!

       

      Museu Histórico Visconde de São Leopoldo

      Primeiramente, recomendamos um passeio por esse museu que foi fundado em 1959. Ele possui um acervo histórico de mais de 1.000 itens e uma biblioteca de 8.000 volumes sobre história, geografia, arte, folclore e tradições do Rio Grande do Sul e dos imigrantes alemães. 

       

      Casa é um símbolo da imigração alemã 

      A casa é um símbolo da imigração alemã, que abrigou os primeiros colonos em 1824. Construída em 1788, ela foi residência da Feitoria do Linho Cânhamo. 

      A casa foi convertida em museu em 1984 e, atualmente, pertence ao Museu Histórico Visconde de São Leopoldo. Suas salas apresentam exposições temáticas de móveis, utensílios e roupas usadas pelos imigrantes alemães quando chegaram ao estado.

       

      O Museu do Trem

      Antiga estação ferroviária de São Leopoldo foi a primeira estação construída no Rio Grande do Sul. O Museu Ferroviário do estado, ou Centro de Preservação Histórica Ferroviária, foi estabelecido em 9 de março de 1985. Retrata o tempo em que Maria Fumaça fascinava as pessoas.

       

      Seminário Superior de Teologia (EST)

      Considerado o mais antigo centro de formação teológica no país e no exterior, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IECLB) vem formando teólogos desde 1970. Possui a maior biblioteca na área de teologia evangélica da América Latina, com um acervo de 70.000 volumes.

      Viu como há várias coisas que podem atrair mais hóspedes para os imóveis em São Leopoldo? Então, aproveite estas dicas e anuncie com o Anfitrião Prime. 

      Clique aqui e conheça nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos por todo o território nacional.