Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis em São José dos Pinhais e em todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com locação por temporada, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, rendendo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre São José dos Pinhais 

      Monumento "Eu amo Neves" em 2021 | Foto: Wendellmbh - imóveis em São José dos Pinhais
      Monumento “Eu amo Neves” em 2021 | Foto: Wendellmbh

       

      São José dos Pinhais é uma cidade localizada na região metropolitana de Curitiba. Ela abriga o aeroporto da Capital do Paraná e é conhecida, principalmente, pelo turismo ecológico e roteiros com influência de imigrantes. 

       

      Dicas de roteiro em São José dos Pinhais 

       

      Todo proprietário que deseja atrair mais visitantes para imóveis em São José dos Pinhais precisa saber quais roteiros indicar. Por isso, separamos uma lista de dicas de passeios e atrações. 

       

      Portal de São José dos Pinhais

       

      Primeiramente, é claro, mencionamos o cartão postal da cidade: o Portal de São José de Pinhais. Ele foi inspirado nas antigas estufas europeias e também tem como objetivo lembrar da universalidade dos povos e a integração com o Mercosul.

       

      Caminho das Colônias

       

      Como falamos anteriormente, São José dos Pinhais é uma cidade que teve grande influência de imigrantes. Por isso, há uma grande variedade de colônias na região. 

      Nelas, é possível encontrar uma grande variedade de opções de lazer. Os visitantes poderão curtir desde chácaras de lazer até cafés coloniais. 

       

      Parque Municipal de São José dos Pinhais

       

      Em seguida, você pode recomendar aos turistas um passeio pelo Parque São José. O local tem uma área total de 649.039,43 m² e é perfeito para os visitantes que estão viajando em grupo. 

      Nele é possível encontrar churrasqueiras para fazer um belo almoço e várias áreas de lazer. Além disso, o parque também recebe vários eventos ao longo do ano. Então vale a pena falar para os turistas verificarem a programação. 

       

      Casa da Cultura Polonesa

       

      Os imigrantes poloneses tiveram grande importância para o desenvolvimento da cidade. Por isso, vale a pena indicar aos turistas uma visita a Casa da Cultura Polonesa, que fica em um antigo colégio de freiras e possui um amplo acervo que conta a história da imigração polonesa na região. 

       

      Onde comer em São José dos Pinhais 

       

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, quem se hospeda em São José dos Pinhais também vai querer conhecer mais sobre os restaurantes da região. Por isso, também separamos algumas dicas para você recomendar. Confira!

       

      Brutus Burguer Grill

      Primeiramente, recomendamos esta que é considerada uma das principais hamburguerias da região. O local é tão famoso que, aos finais de semana, a fila de espera pode chegar até 1h30. 

      Mas vale a pena esperar! Além dos burgers feitos de costela, as batatas rústicas são sensacionais.

      Caminho do Vinho 

      Esse não é um lugar só, mas um roteiro gastronômico completo. Como o próprio nome sugere, o caminho do vinho abriga várias vinícolas que servem essa tradicional bebida feita de uva. 

      Além disso, também é possível encontrar vários cafés coloniais, como o Vanilla e o “É da Pam”. 

      Então, aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes para um ou mais imóveis em São José dos Pinhais. Faça o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado e venha para o Anfitrião Prime.